Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Será que estou sentindo amor?


Recommended Posts

Bem, nunca senti amor por ninguém (com exceção da família), sempre saí com várias garotas sem ao menos gostar delas, um dia estava andando pela escola com uns amigos e uma garota passou por mim, nós ficamos olhando um para o outro e eu senti uma energia muito boa e forte saindo do umbigo se expandindo por todo meu corpo por uns 40 segundos, me deu uma vontade de ir abraçar, beijar e conversar com aquela garota que parecia que eu conhecia a anos, mas eu nunca a vi, pena que não tive coragem, e olha que eu sempre tive e toda vez que eu a vejo eu sinto isso e acho que ela sente o mesmo. Toda vez que ela me vê ela foge não sei o porque, mas tudo bem.

Essas vibrações seriam amor ou algo do gênero?

Link to comment
Share on other sites

Bem, nunca senti amor por ninguém (com exceção da família), sempre saí com várias garotas sem ao menos gostar delas, um dia estava andando pela escola com uns amigos e uma garota passou por mim, nós ficamos olhando um para o outro e eu senti uma energia muito boa e forte saindo do umbigo se expandindo por todo meu corpo por uns 40 segundos, me deu uma vontade de ir abraçar, beijar e conversar com aquela garota que parecia que eu conhecia a anos, mas eu nunca a vi, pena que não tive coragem, e olha que eu sempre tive e toda vez que eu a vejo eu sinto isso e acho que ela sente o mesmo. Toda vez que ela me vê ela foge não sei o porque, mas tudo bem.

Essas vibrações seriam amor ou algo do gênero?

Ótima pergunta, meu caro 9neto6. Já me perguntei o mesmo que você, a diferença é que eu tinha dúvidas se amava até mesmo a minha família :roll::lol: .

Está sentindo amor? O que é o amor??

Tem-se uma noção, errônea eu acredito, que o amor - principalmente para o jovem - seria apenas encontrar outra pessoa (de preferência do outro sexo), e, impetuosamente, passar a amá-la, sem a menor razão.

O amor, como bem sabeis, não possui forma, é apenas direcionado a quem quer que seja, e prova disto temos inúmeras. O bem estar que sentira eu não diria que é amor...

Mas pode tornar-se amor.

Vá com calma, e compreenda que está passando por um belo acontecer da mocidade, que, se não for bem "administrado", pode tornar-se um tormento.

Caso possua alguma dúvida, eu - que sou tão jovem quanto você - estarei aqui para respondê-la e duvidar também :lol: .

Ps: Quanto ao meu caso (pois que sou bem jovem também :lol: ), ainda não aconteceste tal fenômeno, pois que considero-me em uma época de busca, de transição... mas tudo a seu tempo, assim o acredito. O mesmo aconselho a nosso amigo.

Abç!

Link to comment
Share on other sites

Ps2: Desculpe por não fazer uma avaliação "espiritual" do caso. Considerando que ainda sou um zero à esquerda nessas questões de relacionamentos pregressos, não posso dizer a minha opinião para você e estabelecer em ti juízos prévios, deixando em você opiniões incorretas.

Deixo isso - buscando o nosso aprendizado - para os amigos do fórum :lol: .

Link to comment
Share on other sites

é impossivel amar a quem nao se conhece. O que vc pode ter sentido foi uma atração e talz. Também pode ser influencia do magnetismo humano. Vc estava gerando determinado tipo de energia naquele momento. Ela estava também gerando o mesmo tipo de energia. As duas energias se atraem. Mas magnetismo humano é mutante e depende do tipo de energia que a pessoa emite mais frequentemente. O tipo de energia depende dos pensamentos mantidos, palavras proferidas, emoções e sentimentos etc. Ou seja naquele momento vcs estavam em sintonia mas nao significa que estarao sempre.

Abraço fraterno

Link to comment
Share on other sites

é impossivel amar a quem nao se conhece.

Amor incondicional, não limita ao conhecer, mas entendi o que quis ao que se refere.

Concordo com as respostas dadas, provavelmente foi magnetismo.

Já senti o mesmo por alguém, tínhamos uma ótima sintonia, parecia amor, queria ficar com ela pra sempre, só andávamos juntos e conversávamos horas e horas por dia, chegou um determinado dia, sem motivo algum, que meus pensamentos mudaram,simplesmente acabou toda sintonia, ela tinha acabado de fazer certas besteiras, tentei a ajudar e depois que ela estava melhor acabou tudo.

Sinto muito, não foi bem uma resposta :lol:

Paz

Link to comment
Share on other sites

é impossivel amar a quem nao se conhece.

Amor incondicional, não limita ao conhecer, mas entendi o que quis ao que se refere.

Concordo com as respostas dadas, provavelmente foi magnetismo.

Já senti o mesmo por alguém, tínhamos uma ótima sintonia, parecia amor, queria ficar com ela pra sempre, só andávamos juntos e conversávamos horas e horas por dia, chegou um determinado dia, sem motivo algum, que meus pensamentos mudaram,simplesmente acabou toda sintonia, ela tinha acabado de fazer certas besteiras, tentei a ajudar e depois que ela estava melhor acabou tudo.

Sinto muito, não foi bem uma resposta :lol:

Paz

Olá vinicius! andou sumido ein..? seja bem vindo novamente!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...