Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

os olhos piscaram...


Recommended Posts

Olá, estava a meditar muito profundamente, e gradualmente os meus olhos começaram a piscar muito rapidamente sem eu querer. Nenhum ser humano consegue tal velocidade, continuei a meditar e continuavam a piscar mas ainda mais rápido , até que desisti, que raio era isto ?

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Olá eu irmão!

Também não sei, mas por já ter passado por isso, tenho uma teoria.

Acredito ter sido uma repercusão psicofísica. A energia circula e se não estamos totalmente relaxados, tais músculos não relaxados podem responder à vibração energética ou mesmo vibrar junto. Alguns amigos aqui no fórum já relataram movimentar braços, pernas e até o corpo todo quando em EV, claro que o EV passou, mais ficou o fato.

É só uma idéia, falou?!

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Caro APR, já aconteceu isso comigo. Eu estava tentando pegar no sono, mas com dificuldade pois eu estava sentindo a energia do meu quarto muito pesada, com alguma presença ruim. Eu comecei a piscar bem rápido e involuntariamente, queria mantê-los abertos e não estava conseguindo. Mais tarde, quando finalmente eu dormi, tive uma projeção super desagradável, que relatei no fórum há algumas semanas( não lembro se foi como relato ou resposta a algum colega). Portanto essa experiência de "pisca-pisca" para mim , não traz boas lembranças, e tampouco sei o que me ocorreu...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...