Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Condicionantes?


Recommended Posts

Oi!

O meu irmão me falou que já há muito tempo (talvez um, dois) que tenta, mas não consegue fazer viagem astral...

Acham que estes abaixo podem ser condicionantes fortes?

- Ele talvez não tente diariamente, e não sei bem se cuida muito de suas energias...

- Ouvir rock, metal, death metal, e ser metaleiro

- Ainda não lhe dei, mas vou-lhe passar as técnicas do Saulo, eu acho que ele não as conhecia

- Não sente dormência ao tentar se concentrar (passos para catalepsia projetiva)

Obrigado pela ajuda! :D

Link to comment
Share on other sites

Oi!

O meu irmão me falou que já há muito tempo (talvez um, dois) que tenta, mas não consegue fazer viagem astral...

Acham que estes abaixo podem ser condicionantes fortes?

- Ele talvez não tente diariamente, e não sei bem se cuida muito de suas energias...

- Ouvir rock, metal, death metal, e ser metaleiro

- Ainda não lhe dei, mas vou-lhe passar as técnicas do Saulo, eu acho que ele não as conhecia

- Não sente dormência ao tentar se concentrar (passos para catalepsia projetiva)

Obrigado pela ajuda! :D

Vou tentar uma resposta rápida, cada traço é a resposta do respectivo traço.

- Isso é a chave da questão, disciplina e projeção astral andam de mãos dadas.

- Embora não seja das influências mais positivas, não faz diferença para a projeção em si, e sim apenas para o lugar onde você vai. Ps: Você pode muito bem ser metaleiro e ficar em boas sintonias, mas digamos que tentar se projetar ouvindo Metallica não é uma boa pedida :lol: .

- Isso é uma coisa boa, não há como negar que as técnicas do Saulo ajudam (ajudando inclusive no primeiro quesito)

- Isso eu também nao consigo rsrs, vem com o tempo!

Link to comment
Share on other sites

Oi!

O meu irmão me falou que já há muito tempo (talvez um, dois) que tenta, mas não consegue fazer viagem astral...

Acham que estes abaixo podem ser condicionantes fortes?

- Ele talvez não tente diariamente, e não sei bem se cuida muito de suas energias...

- Ouvir rock, metal, death metal, e ser metaleiro

- Ainda não lhe dei, mas vou-lhe passar as técnicas do Saulo, eu acho que ele não as conhecia

- Não sente dormência ao tentar se concentrar (passos para catalepsia projetiva)

Obrigado pela ajuda! :D

Vou tentar uma resposta rápida, cada traço é a resposta do respectivo traço.

- Isso é a chave da questão, disciplina e projeção astral andam de mãos dadas.

- Embora não seja das influências mais positivas, não faz diferença para a projeção em si, e sim apenas para o lugar onde você vai. Ps: Você pode muito bem ser metaleiro e ficar em boas sintonias, mas digamos que tentar se projetar ouvindo Metallica não é uma boa pedida :lol: .

- Isso é uma coisa boa, não há como negar que as técnicas do Saulo ajudam (ajudando inclusive no primeiro quesito)

- Isso eu também nao consigo rsrs, vem com o tempo!

Muito obrigado elopes :D

Ah, isso da vibração, é que eu pensei que a maioria sentisse, porque eu senti logo à primeira :roll:

Não percebi muito bem a explicação do 2º ponto, podia explicar melhor? :D Se formos 'metaleiros' temos mais probabilidades de nos projetarmos em lugares aleatórios sem ser na crusta? lugares mais densos?

Obrigado já por tudo :P

Link to comment
Share on other sites

O metal, rock pesado, rap e musicas afins, nao nos deixa em uma frequencia muito alta, pois essas musicas possuem uma frequencia meio densa.

Eu curto bastante rock'n roll, mas nao escuto como antigamente, só as vezes, pois eu percebi como muda as energias. Antes eu escutava praticamente só reggae, minhas energias eram mais leves e tudo mais, depois comecei a ouvir praticamente só rock e percebi que a energia mudou tmb.

É uma questao de experimentação pessoal. Faça alguns testes com vc mesmo que então irá sentir a diferença, ou nao.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...