Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ajustando a direção


Carluz Sol Silva

Recommended Posts

Olá pessoal,

Ontem foi dia do encontro em Foz.

Também foi dia de evangelho no lar em casa.

Lembrei do encontro após o fim da reunião.

Ao deitar, desejei ir ao evento, me questionei se realmente queria encontrar alguém, ou se queria amparar. Minha consciência logo me disse que se tratava mais da sensação de encontrar alguém do forum do que de amparar. Enfim: ERA EGO.

Não me chateei nem me senti culpado por nada. Procurei relaxar e pedir ajuda. Por causa das boas energias das orações e do debate elevado, todos os meus chakras estavam sensíveis.

Após uma rápida circulação energética, fui intuído a seguir uma técnica e a desbloquear um chakra pouco conhecido: o nucal.

Ao lado da cama, uma caridosa alma passou-me as seguintes instruções:

(i) Visualize os pontos terminais do seu corpo (mãos, pés e cabeça) encobertos por uma esfera rosa tal qual fossem pequenas velas chamuscantes de bolo de aniversário, conte mentalmente de um a trinta segundos, concentrando-se na permanência das esferas;

(ii) Deitado com a barriga para cima, procure sentir o contato entre suas costas e a cama, sentindo a pressão da gravidade do seu peso contra o colchão e lembre-se que este peso é do seu corpo, não do seu corpo astral;

(iii)Por de trás do seu pescoço, focalize seu chakra nucal. Em geral, este chakra fica bloqueado na maioria das pessoas. É aquele ponto sensível, que alguns chamam de cangote..enfim...

Para desbloquá-lo peça ajuda a um ser elemental. Não se assuste com o que vai acontecer. Costumo pedir ajuda com esta afirmação: Elemental do amor me ajude por favor. Ele virá instanteamente ajudá-lo. Peça para ele limpar o chakra nucal e aguarde alguns segundos. Em pouco tempo, percebe-se uma espécie de hélice magnética que gira no sentido da orelha esquerda para o topo da cabeça em direção à orelha direita. Se vc sentir suas orelhas ficando dormentes, o chakra está se abrindo e circulando energias; Não esqueça de agradecer ao elemental e libertá-lo, pois são criaturas sensíveis a sua energia dominante, se vc não disser para ele ir embora, ele fica preso a vc. Não tenha medo desta técnica, cada célula do seu corpo é universo de elementais que trabalham por vc.

Após seguir as orientações da entidade, percebi que rapidamente ganhava e perdia consciência em diversos pontos do mundo astral. Em dado momento, ao deixar o corpo a consciência passa por lugares em que, ao meu ver, deixou pendências nos dias anteriores. Assim, logo que me percebia em lugares diferentes de Foz, dizia, "ops" não é aqui. Isso me fazia voltar para o corpo, como uma plataforma de lançamento e sair de novo. Depois de umas três tentativas, decidi ficar em lugar onde fiz uma espécie de passeio ou trilha, havia muito verde e neve e muita gente "conhecida".

Enfim, uma técnica não é um fim sem si só, ela tem por finalidade ajudar o projetor a disciplinar seu corpo e com isso facilitar seus vôos e deve ser adaptada à realidade do projetor, podendo e devendo este alterar o que entender necessário, ou mesmo, com ajuda de seus mentores criá-la uma própria.

Paz e luz,

Carluz,

__/|\__

Link to comment
Share on other sites

Opa amigo Carluz!

Ótimo relato! Legal você receber esta técnica, vou tentar por aqui para ver o que acontece! Mais legal ainda o fato da preocupação nas verdadeiras intenções da projeção; digo isto pelo fato de não estar me projetando e talvez seja ele, o "ego" que esteja me bloqueando, pois sempre que saio tenho uma espécie de "missão" a cumprir, seja de amparo bioenergético, seja de reecontrar irmãos desencarnados, seja de conversar uma palavra amiga com alguém, seja de visitar locais e palestras...

Obrigado por compartilhar!

Link to comment
Share on other sites

Salve, Grande Melch!

O ego é esperto e sabe nos tapiar direitinho, principalmente quando nossas energias de amor e de amparo começam a pedir passagem. Como dizem os mestres da projeção, temos que fazer aqui o que fazemos fora do corpo e vice-versa.

Encontrei um texto que bem traduz o que realmente é oferecer proteção no sentido mais remoto e divino da palavra, para refletirmos neste delicioso dia.

Abs,

Carluz.

Um homem dizia sempre ao seu filho: “Haja o que houver, eu sempre estarei ao seu lado”.

Certo dia na cidade onde moravam ocorreu um terremoto muito grande. Após o terremoto este homem foi para casa e viu que sua esposa estava bem, mas seu filho ainda estava na escola, então ele foi imediatamente para lá, mas tudo estava destruído.

Tomado de muita Tristeza, ficou pensando na alegria do filho e na promessa que tinha feito: “Haja o que houver, eu sempre estarei ao seu lado”. Seu coração estava apertado e seus olhos olhavam a destruição.

Então, mentalmente, ele percorreu o trajeto que fazia diariamente com seu filho até a porta da sala na escola. Resolveu fazer o mesmo caminho por cima dos escombros: portão, corredor, virou a direita e parou no lugar onde deveria ser a sala de aula de seu filho. Nada! Apenas uma pilha de material destruído.

Inconformado começou a cavar com as mãos. Outros pais chegaram e tentaram tirá-lo de lá, dizendo:

- Vá para casa. Não adianta, não há ninguém vivo!

Mas ele continuava e dizia:

- Me ajudem!

Ninguém o ajudava. Chegaram os bombeiros e foi a mesma coisa. Os policiais também tentaram tirá-lo dali, pois sabiam que não havia chance de sobreviventes. Porém, o pai continuava cavando e não se esquecia da promessa feita ao filho. Duas horas, três horas, cinco horas, trabalhou sem descanso, chamando pelo filho. Então, escutou:

- Pai, estou aqui! Eu sabia que você viria!

Ele fez mais força para abrir um vão maior e perguntou:

- Você está bem?

- Estou! Mas com fome, sede e medo.

- Tem mais alguém com você?

- Sim. Outros colegas comigo. Não posso vê-los, mas posso escutá-los. Eu disse para eles que o senhor viria, mas eles não acreditaram. Que bom que me encontrou! O senhor cumpriu sua promessa!

-Então vou tentar tirá-lo daí.

-Não, pai, tire primeiro meus colegas. Sei que haja o que houver, o senhor sempre estará ao meu lado.

Link to comment
Share on other sites

Um homem dizia sempre ao seu filho: “Haja o que houver, eu sempre estarei ao seu lado”.

Certo dia na cidade onde moravam ocorreu um terremoto muito grande. Após o terremoto este homem foi para casa e viu que sua esposa estava bem, mas seu filho ainda estava na escola, então ele foi imediatamente para lá, mas tudo estava destruído.

Tomado de muita Tristeza, ficou pensando na alegria do filho e na promessa que tinha feito: “Haja o que houver, eu sempre estarei ao seu lado”. Seu coração estava apertado e seus olhos olhavam a destruição.

Então, mentalmente, ele percorreu o trajeto que fazia diariamente com seu filho até a porta da sala na escola. Resolveu fazer o mesmo caminho por cima dos escombros: portão, corredor, virou a direita e parou no lugar onde deveria ser a sala de aula de seu filho. Nada! Apenas uma pilha de material destruído.

Inconformado começou a cavar com as mãos. Outros pais chegaram e tentaram tirá-lo de lá, dizendo:

- Vá para casa. Não adianta, não há ninguém vivo!

Mas ele continuava e dizia:

- Me ajudem!

Ninguém o ajudava. Chegaram os bombeiros e foi a mesma coisa. Os policiais também tentaram tirá-lo dali, pois sabiam que não havia chance de sobreviventes. Porém, o pai continuava cavando e não se esquecia da promessa feita ao filho. Duas horas, três horas, cinco horas, trabalhou sem descanso, chamando pelo filho. Então, escutou:

- Pai, estou aqui! Eu sabia que você viria!

Ele fez mais força para abrir um vão maior e perguntou:

- Você está bem?

- Estou! Mas com fome, sede e medo.

- Tem mais alguém com você?

- Sim. Outros colegas comigo. Não posso vê-los, mas posso escutá-los. Eu disse para eles que o senhor viria, mas eles não acreditaram. Que bom que me encontrou! O senhor cumpriu sua promessa!

-Então vou tentar tirá-lo daí.

-Não, pai, tire primeiro meus colegas. Sei que haja o que houver, o senhor sempre estará ao meu lado.

Linda mensagem, ajuda a entender o quanto podemos fazer pelos outros quando estamos realmente dispostos e inspirados.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Grande Gilbert,

Saber que podemos sair do corpo nos dá mt alegria;

Saber que temos vários corpos nos traz mt esperança;

Saber que nos tornamos mais divinos quando ajudamos irmãos da criação satisfaz a alma;

Saber que amparar é um exercício do amor que procuramos nos põe em luta contra nossas ilusões....

Grande Abraço.

Abs,

Carluz.

__/\__

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Legal! Eu já fiquei preso por várias partes do corpo e nunca apareceu nenhuma alma caridosa falando comigo, mas acho que já fui ajudado no anonimato. Inclusive na experiência que tive hoje fiquei preso pela cabeça. Minha única intuição foi: puxar devagarinho até desgrudar.

Durante a catalepsia, antes de sair costumo trabalhar as energias um pouco "até a última hora" quando sinto que a catalepsia começa enfraquecer e pode acabar, aí trato de sair. Mas to meio sem criatividade, geralmente só pulso energias nas partes do corpo que estão presas e no frontal para melhorar a visão.

Agora comentando seu relato, talvez você não prescise ser tão duro consigo mesmo, ninguém é de pedra! Que bom que você não se sentiu culpado, porque não tem nenhuma razão pra isso mesmo! Uma vez o Saulo disse que "não prescisa ser bonzinho" pra sair do corpo. É ótimo que você tenha sempre ótimas intenções e esteja sempre se vigiando para permanecer sempre em contato com vibrações mais altas, mas talvez sendo muito duro consigo mesmo você acaba se bloqueando, sentindo culpas desnecessáras, etc.

To te falando puramente na condição de expectador, porque eu não tenho essa classe de experiências que você tem. Não estou querendo te dar uma aula! É que uma época eu era muito regrado, carregava enormes pesos desnecessários nas minhas costas e hoje eu percebo o quanto isso me bloqueava, me desgastava e até confundia minhas idéias, causando fascínio. Hoje penso que a vida mesmo é agora, nese instante! Tudo que tenho é esse momento e é ilusão pensar que devo algo a alguém, acredito que não devo nada ao mundo, além de aproveitar a vida que tenho. Somos seres humanos tendo uma vidinha bonita e pequena, não nos martirizemos!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...