Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ajuda aqui, gente...


Recommended Posts

Bom, eu fazia minha técnica de limpeza energética todos os dias. Mas de uns dias pra cá, eu estou perdendo a concentração, perdendo também o ânimo de fazer a limpeza energética e tudo mais. Antes eu pensava que a técnica só servia pra sair do corpo, mas fui aprendendo que tinha toda uma outra coisa por trás das técnicas. E passei a fazer a técnica simplesmente pra ficar bem comigo mesmo. A projeção astral virou uma espécie de 'brinde'. No entanto, eu passei a perder minha motivação de fazer a limpeza, passei a fazê-las incompletas e com muito relaxo. Queria que voces me mandassem alguma mensagem de motivação pra continuar com o projecionismo, com o bem-estar energético, pq quando eu parei de me empenhar, meus problemas começaram a se agravar, etc. Peço ajuda a vocês, porque eu estou um pouco perdido agora... Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Grande Cabritto!

Cara, todo mundo passa por altos e baixos. Mesmo os projetores "famosos", como Saulo , Wagner, etc.

São todos seres humanos, encarnados e com defeitos e qualidades como qualquer um de nós.

Não desanime! Eu mesmo já tive indas e vindas, alternando períodos de foco e desleixo com as questões espirituais. Mesmo tendo me projetado diversas vezes com lucidez e constatando(experimentando) que o corpo físico é apenas um dos veículos da consciência.

Continue buscando sem esperar recompensa e segue firme!

Desculpe pelo fraco incentivo! Não sou muito bom nisso!!

Abraços,

Victor (Projetor Recreio)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...