Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A "prova" do Corpo Mental


Rômulo Fernando

Recommended Posts

Experiência de Projeção de Quinta Feira 01-09-2011

A prova do Corpo Mental ou Mentalsoma

Fui dormir e não estava particularmente cansado ou exausto.Fui me deitar por volta da 1 hora da manhã e havia feito o exercício de bioenergia do Estado Vibracional.Lembro-me de ter recuperado a lucidez em que estava fora do corpo em uma escola.È constante as minhas projeções se darem em escolas,instituições de ensino ou bibliotecas.Ainda não sei bem porquê.Parece que minha missão nessa existência é algo relacionado com educação.

Pois bem esse ambiente em tudo se parecia com uma escola física normal e eu me lembro de estar conversando com os alunos.Quando tomei lucidez que verdadeiramente estava fora do corpo comecei a silenciar mais meus pensamentos,ficar mais centrado para perceber mais a situação.

Então lembrei que para silenciar meus pensamentos devia escolher um som,um mantra como nas práticas de Yoga.Eu como praticamente comecei a entoar aquele som mentalmente dentro do meu cérebro.Estranho eu nem ter me preocupado com o ambiente do meu lado e nem com estava ao meu redor.

Pois então o cenário começou a mudar.A medida que entoava o som o ambiente desapareceu e perdi a noção de que eu tinha um” corpo”.È muito estranho a sensação de leveza do psicossoma em comparação ao corpo físico quanto mais da existência de um terceiro corpo feito de uma outra matéria mais sutil ainda.Se o psicossoma é feito de um quarto estado da matéria,como descobriram os pesquisadores russos Sheila Ostrander da Universidade de Kirov,uma espécie de plasma que somente uma tecnologia sofisticada pode detectar do que será feito então um “corpo mental”?De uma espécie de “plasma” mais sutil ainda?Para a Parapsicologia moderna o pensamento é feito de “matéria” que explicaria os fenômenos de transmissão de pensamento.

Pois bem começou a surgir uma energia azulada do frontochacra que assumia formas belas que parecia forma de uma flor,um cálice de flor.Então eu me senti sem corpo algum,algo radicalmente novo,era como se fosse um centro de consciência sem corpo e sem forma definida.Uma leveza indiscrítivel se comparado com o corpo físico.Um centro de consciência energética.

Quando retornei ao corpo físico não senti uma interiorização abrupta.Era simplesmente como se tivesse envergado um peso.Tive certeza que consciência (aquele nível de consciência) é independente desse corpo físico que agora digita essas linhas.Tive a “prova” pessoal que existe limites de existência além de qualquer compreensão.

Pois então nós somos um microuniverso dentro de nós.Por isso falo que a morte é uma transição para uma existência sutil.Acordei abismado nesse dia.Posso ter a certeza que o corpo mental no qual falam André Luiz e os hindus dizem nas escrituras da vedânta realmente existe de fato.Um mistério assombroso.Acordei de extremo bom humor nesse dia e com sensação de reverência pela vida.Você e eu somos mais que nossos corpos e muito mais além ainda.Somos mistérios cósmicos a serem desvendados.Todo sofrimento é passageiro.O futuro do homem reserva para ali um lugar especial no Cosmos.Não vale a pena nem tristeza e nem o sofrer amargurado.Olhemos para o porvir que no aguarda na propriedade de sermos de fato,consciências imortais.

Indicação de Livros que tratam sobre o Corpo Mental.

Tratado de Yoga.De Rose.

Chacras,Kundalini e Poderes Paranormais.De Rose.

Consciência.Robson Pinheiro.

A libertação pela Yoga. Caio Miranda.

Experiências Psíquicas por detrás da cortina de Ferro.Sheila Ostrander

Leia mais relatos em :http://desdobramento-espiritual.blogspot.com/2011/09/prova-do-corpo-mental-ou-mentalsoma.html

Link to comment
Share on other sites

Pois então amigo eu pratico Hatha Yoga clássica.Embora há tempos eu não faço os exercícios.

Acredito que a Hatha Yoga já basta para auxiliar o desenvolvimento do parapsiquismo lúcido.

Logicamente que isso vem com práticas de meses,o mesmo se aplica ao Estado Vibracional.

Agora para desenvolvermos a projeção lúcida a coisa mais avançada é um estado vibracional bem feito.

Recentemente a TV complexis colocou um video da Nanci trivelatto falando em minúcias como se faz um estado Vibracional bem feito.

Quanto à Kriya Yoga de Babaji eu conheço o site e o livro com as práticas de postura e respiração.Acredito que ela auxilie mais o parapsiquico,do que a Yoga Clássica a Hatha é que mais voltada para o corpo. :geek:

Mais por exemplo se você pensar em Cosmoconsciência o melhor realmente é você ter essa experiência fora do corpo e não dentro dele.Agora depois de algumas projeções posso ter certeza que essa é a condição ideal.Uma cosmoconsciência perfeita dentro do corpo físico teria muitas condições para serem exigidas.E além disso tem o próprio corpo que na verdade um "redutor" e "Diminuidor" da consciência.

Na prática eu aconselharia tudo mundo a fazer Hatha Yoga.A meditação eu acho um pouco dispensável.Se você poder juntar a isso certas práticas da Kriya será otimo.E se você dominar o Estado Vibracional você tem um com tudo isso um mundo de exploração a sua frente.Será o projetor nota 10.

:H

Como o livro da Krya Yoga de Babaji é meio dificil ,tem outro livro que ensina certas práticas da kriya que é " Deus sem religião" de Sankara,da Editora Vida e Consciência(Zibia Gasparetto :D:D )e deve ser mais fácil para encontrar.

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado pelas dicas Rômulo!

Atualmente estou estudando também a respeito do Yoga pois quero adotá-la como uma disciplina para o reequilíbrio corporal, energético e mental mesmo, independentemente dos "sidhis" ou faculdades parapsíquicas que ela possa despertar, apesar de que toda a ajuda será bem vinda no campo da perceções.

Até início do ano praticava academia e corrida, mas sentia um forte desgaste corporal e o desequilíbrio energético pelo abuso e excesso de atividade.

Valeu pelas informações, inclusive a respeito do Estado Vibracional, vou dar uma olhada na Tv Complexis para ver a matéria.

Abraço,

;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...