Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato + pedido de ajuda


Ana Paula K.

Recommended Posts

Olá

Essa projeção tive há 2 semanas. Não me lembro de todos os detalhes.

Durante a projeção, fiquei chamando várias vezes o nome de uma pessoa (meu ex namorado que ainda o amo e gostaria de voltar com ele). Me lembro que fui parar numa casa na qual já havia visitado durante alguns sonhos (foi isso que me lembrei naquele momento). Essa pessoa estava lá, nesta casa. Mas em outro corpo. Eu sabia que era ele, e sabia que aquele corpo era dele numa vida passada. Eu sabia que havia vivido com ele, naquela casa, em outra vida. Conversamos, mas não me lembro o que, só sei que acordei bem tranquila.

Só que ele era o mesmo que um dia me apareceu num sonho, todo ensanguentado. Nesse sonho (que foi muitíssimo real) eu dizia que ele não podia ficar me acompanhando o tempo todo daquela maneira (ele estava muito machucado). Disse que ele devia se tratar (pq eu já havia me recuperado) e que depois, lá na frente, ficaríamos juntos. Pois ele não iria sarar se ficasse me perseguindo. Só que neste sonho eu pensei nesse meu ex (que naquele momento era meu namorado) e pensei que quando essa pessoa se recuperasse eu ficaria em dúvida sobre com quem eu iria ficar.

Na verdade, não tenho absoluta certeza de que esse meu ex (que estava no corpo de vida passada) é o mesmo que estava machucado, pois não consigo me lembrar da conversa que tivemos nesse último encontro.

Atualmente esse meu ex está com outra pessoa. Ele diz que não a ama, mas algo prende ele, uma espécie de pavor toma conta dele e ele não consegue tomar atitude. Ele disse que vai procurar ajuda espiritual.

Pessoal, fico perdidinha com tudo isso. Não sei se meu relato foi claro, mas gostaria de saber a opinião de vocês sobre meu caso.

Gostaria muito de conseguir ajuda espiritual para essa pessoa. Ele não é feliz e eu também não.

Beijos

Link to comment
Share on other sites

Prezada Ana Paula,

Não sou bom conselheiro sentimental nem acho que é que vc está procurando, mas vou tentar ajudá-la com algumas coisas por experiência e por pesquisa.

Acho que a pessoa dos seus sonhos de vidas passadas não é o mesmo ex-namorado da sua vida atual;

Acho que vc ainda está com muitas energias bloqueadas do seu relacionamento que já terminou;

Acho que por isso, o rosto do seu ex vai aparecer mt nos seus sonhos ou projeções e dada a situação em que ele se encontra atualmente, vc deve ter plasmado na sua consciência que uma pessoa que vc ama está precisando de ajuda, e isso vai levá-la a atrair entidades no mundo astral com a frequência: me ajude por favor.

No fundo, amamos demais e esquecemos de nos amar.

Criamos ilusões demais e e esquecemos que somos criações também;

Amor é o que doamos e não o que esperamos receber.

Se quer ajudá-lo, reze e peça a Deus o melhor para os três.

Recomendo a leitura de páginas de reflexão do livro fonte de luz antes de deitar.

Abs,

__/\__

Carluz,

Link to comment
Share on other sites

Olá..vi seu comentário agorinha...

Só pra deixar mais claro, nesta última projeção estive com o meu ex, mas ele estava em outro corpo de vida passada (tenho certeza que era ele). Eu sei que já vivi com ele, pois além dessa já tive outras 2 projeções que confirmaram.

Fiquei confusa mesmo se ele era o mesmo homem machucado que apareceu pra mim há 4 anos, num sonho... acho que nunca saberei...

Beijos

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...