Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Filme Os Outros


Recommended Posts

Amigos,

Tudo bem?

Havia postado isso antes no tópico informações gerais, mas acho que se encaixa mais nessa seção aqui do Fórum, então deletei o anterior que eu havia escrito e transferi para cá.

Refletindo hoje sobre o filme ´´Os Outros``, protgonizado pela Nicole Kidman e no qual uma família de pessoas desencarnadas continua habitando uma casa mesmo após o desencarne, me ocorreu que ele vêm de encontro a conceitos de espiritualidade que vemos quando o assunto é viagem astral. Embora Hollyoodiano, é possível notar que os autores/diretores tiveram o cuidado em pesquisar sobre alguns conceitos espiritualistas.

A família desencarnada, inicialmente formada pela personagem da atriz e de seus dois filhos (um menino e uma menina) após terem falecido de uma forma não convencional em sua residência, plasmam um ambiente dentro da casa no plano espiritual, como se preservasse a aparência anterior da residência quando estavam vivos, ainda que outra família no plano material já estivesse se mudado para lá e até mesmo já houvesse havido uma mudança quanto a disposição de móveis.

Essa possibilidade de ambientes plasmados, dentro de ambientes físicos, constitui uma outra possibilidade fascinante dentro desse assunto de projeções astrais. Pensarmos que dentro de nosso próprio quarto, podem haver outros quartos plasmados em outras dimensões. Esperamos que sejam bem habitados :D . Quem tiver algo a acrescentar sobre esses ambientes plasmados, informações, será bem vindo!

Abraço,

Mineiro

Link to comment
Share on other sites

É verdade Mineiro, já que o planeta possui várias dimensões, com a nossa casa não poderia ser diferente ( pelo menos eu achei muito coerente essa explicação ! ). Confesso que nunca havia pensado nisso, e tomara que o ambiente em que eu durmo possua uma boa energia nas dimensões que eu não vejo ! A vida é tão rica que ,enquanto vivermos , teremos sempre questionamentos relativos à espiritualidade, a esse mundo inacessível para a maioria de nós, e isso é ótimo , sempre buscarmos a verdade desse tema de realidades paralelas, tão fascinante !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...