Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Voz Interior - dúvida


Recommended Posts

Boa tarde amigos!

Muito já ouvimos falar sobre a Voz interior, nossa Divina Presença que tenta nos mostrar sempre os melhores e corretos caminhos.

Sempre tenho muitas dúvidas sobre qual o melhor caminho a trilhar, sobre o que fazer em determinadas situações, etc.

Gostaria de saber se vocês conseguem distinguir essa "Voz" de outras vozes ou sugestões mentais que temos e como saber distinguir uma da outra.

Muito amor e iluminação, sempre!

Link to comment
Share on other sites

E aí Bruninha blz?

olha flor,sabe...acho q sempre q paramos um puco e enchemos nosso coração de paz e alegria,podemos pedir auxilio a um poder maior q sempre vai estar pronto p/ nos ajudar :)

Daí é só olhar p/ dentro d nós mesmos q tooooodas as respostas estarão lá,apenas esperando q nos lembremos disso :)

Sei q na prática parece ser beeeem mais complicado srsrs mas o segredo é esse...vai na fé q da tudo certo okay?

Além do mais Deus sempre ta c/ agente... :)

bjuu irmãzinha

Muita Luuuuz

e boa sorte aí;)

shshsh

Vick

;)

Link to comment
Share on other sites

Olá Bruna!

Boa pergunta essa... Como distinguir uma da outra?

Todos nós sofremos essa influência, seja boa ou má, em menor ou maior grau. E para distuingi-la de seus próprios pensamentos, acho que é só na prática mesmo, é conhecendo você mesmo.

Ou seja, você tem que conhecer mais ou menos seus pensamentos e desejos mais comuns, estar alerta sobre sua própria identidade. Não é fácil, mas com a prática melhora.

E acredito que quando é conselho de mentor, você se sente bem, mesmo que seja repetitivo. Instintivamente sabemos que é o caminho certo.

E como o Saulo disse por aí: Obssessor manda, Mentor sugere... Ou coisa do tipo...

Espero ter ajudado!

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Gostaria de agradecer muito a todas as respostas e conselhos, foram bem esclarecedores e me deram um toque para uma experiência que tive e que vou relatar.

Como não estava conseguindo enxergar além da situação que eu estava, por estar muito submersa nela, não conseguia ver de uma maneira mais ampla. Anteontem pedi a minha "Presença superior" para que quando eu estivesse em outra dimensão fora do corpo físico, ela me mostrasse as coisas de forma clara e pra que eu lembrasse depois. Acordei naquele dia as 4 da manhã completamente sem sono (isso nunca acontece) e com a "resposta" bem clara na minha mente. Foi realmente muito esclarecedor!

Agradeço muito a força e amorosidade de todos os companheiros e amigos aqui do forum! ::R

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...