Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

TÉCNICA PARA MANDAR LUZ PARA DESENCARNADOS.


Recommended Posts

Essa técnica eu vi o professor Wagner Borges dizer em algum vídeo, mais não me lembro qual.

A técnica é muito simples.

Primeiro você tem que se sentar em algum lugar (pode ser em uma cadeira, um sofá, ou a te mesmo no chão, tanto faz).

Depois disso você fecha os olhos, mentaliza essa pessoa com saúde,sorrindo, toda bonitona na sua frente.Depois disso você começa a plasma uma Luz, bem clarinha, saindo do meio da sua testa (chacra frontal), e iluminado todo corpo dessa pessoa, e, enquanto você manda luz para ela, você mentaliza palavras boas, como AMOR, FELICIDADE, SAÚDE.

Essa técnica é muito boa para para pessoa que desencarnaram, por causa de drogas, bebidas, etc.

Espero que tenha ajudado.

PAZ, LUZ E AMOR para todos.

Link to comment
Share on other sites

Olá Emerson

Obrigada por postar e compartilhar conosco aqui.

Pra mim, será bem vinda essa técnica.

Na hora que estava lendo seu post automaticamente veio uma pessoa (que embora não há tenho conhecido)desencarnou em abril do ano passado, me veio em mente... Enviarei Luz!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Para usar esse tecnica, você prescisa , ou de uma foto ou, já ter visto a pessoa.

Mas, se você só souber o nome da pessoa, você pode mentalizar o nome dela, e mandar amor, luz, alegria, paz e tudo de bom para ela, ou mesmo fazer uma oração ou uma meditação, que tambem é muito bom.Não ter visto a pessoa, não é desculpa para que você mande luz para ela.

Espero que tenha ajudado!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 4 months later...
Essa técnica eu vi o professor Wagner Borges dizer em algum vídeo, mais não me lembro qual.

A técnica é muito simples.

Primeiro você tem que se sentar em algum lugar (pode ser em uma cadeira, um sofá, ou a te mesmo no chão, tanto faz).

Depois disso você fecha os olhos, mentaliza essa pessoa com saúde,sorrindo, toda bonitona na sua frente.Depois disso você começa a plasma uma Luz, bem clarinha, saindo do meio da sua testa (chacra frontal), e iluminado todo corpo dessa pessoa, e, enquanto você manda luz para ela, você mentaliza palavras boas, como AMOR, FELICIDADE, SAÚDE.

Essa técnica é muito boa para para pessoa que desencarnaram, por causa de drogas, bebidas, etc.

Espero que tenha ajudado.

PAZ, LUZ E AMOR para todos.

Muito boa esta técnica do Wagner Borges, ja usei algumnas vezes.

:DPAZ :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...