Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Estado Vibracional nos Sonhos


Recommended Posts

Sobre as diferenças entre ter um sonho lúcido e uma projeção, muito já debatemos, e algumas conclusões são bastante interessantes, como estar "se vendo" (sonho lúcido) ou enxergando em primeira pessoa (projeção) estando consciente de si nas duas situações.

Mas hoje a tarde, em um cochilo habitual de domingo, tendo vários sonhos normais, sem conciência e tal, em certo momento fixo a atenção em uma cena e penso: quero estar lá (penso, mas sem estar consciente que estava em um sonho) e então me sinto deitado e entro em um Estado Vibracional fortíssimo, sobre o qual tenho certo controle (mas ainda sem estar consciente) e me levanto com os olhos fechados, pensando estar projetado (mas sem estar consciente do sonho) e me viro (em primeira pessoa) com os olhos fechados pensando: me viro e olho minha cama...se estiver meu corpo lá então estou projetado...se não, não estou (mas sem estar consciente que era um sonho, mas sentindo meu corpo virar, como no fisico), aí quando me encontro de frente para minha pretensa cama, abro os olhos e vejo uma cama(não a minha real) desarrumada como se realmente eu estivesse dormindo lá, mas sem nenhum corpo, aí penso (mas sem estar consciente do sonho): bah que pena...não estou projetado, e acordo normal na minha cama ( estava dormindo com minha fillhinha de 4 anos).

Pergunto, afinal de contas, como podemos estar conscientes de certas nuances e acontecimentos dos sonhos, inclusive pensando, sem despertar de fato( se bem que na verdade passamos a maior parte do tempo "inconscientes), afinal de contas foi uma projeção ou não (curta, sem consciência, etc) e o estado vibracional...como pode ter se misturado com o sonho (a proposito, sei que foi EV pois já tive alguns...o cara vibra de cima a baixo e sente as energias pelo corpo, pelo menos no meu caso)?

Agradeço as respostas desde já.

Forte abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

È Julio, a projeção consciente é muito difícil. O nosso cérebro prega muita peça em nós. Ele tem uma capacidade de nos tapear, e fazer a gente sonhar coisas absurdas.

Quanto mais a ansiedade, mais peças ele faz com os nossos sonhos lúcidos. Vai com calma, irmão, não se desespere, que um dia você vai ter projeções consciente e lindas. Você vai dirigir o seu espírito e ir onde seu pensamento o desejar.

Eu ainda não me projetei, e já faz muito tempo que estou tentando. Felicidade daqueles, que projetam involuntariamente. Pode deixar, que eu sei que um dia vamos projetar, com a maior felicidade.

Aqui neste fórum, tem irmãos que vai responder a sua ansiedade, e a vontade de se projetar e comentar o seu relato. Paciência e bons estudos.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Julio

Pelo menos de acordo com as minhas experiências é normal sentir o EV enquanto se "desperta" de um sonho. Ja aconteceu diversas vezes que eu estava sonhando e então percebia e começava a buscar ter lucidez, com isso geralmente o sonho se desfazia e eu entrava em EV e em catalepsia no meu corpo.

Aposto que se você tivesse buscado logo ter lucidez você teria desfeito este "sonho lúcido". Isto é normal nas primeiras vezes mas existem algumas técnicas que ouvi falar que ajudam à recuperar a consciência tais como: entoar o mantra OM enquanto se concentra no frontal, exteriorizar as energias, orar, se concentrar em coisas boas, entre outras.

Mas eu acho que o principal mesmo é você adquirir essa consciencia inicial, depois dai é so querer ter mais lucidez e buscar se projetar realmente. Não faz muita diferença se voce está sonhando, em sonho lúcido, em projecao ou o que quer que seja, com lucidez e vontade de se projetar voce acaba conseguindo tambem porque voce ja esta descoincidido mesmo em qualquer um dos casos.

Boas práticas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...