Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção a uma cidade astral com meu namorado


Lord_Shalom

Recommended Posts

Olá irmãos,

Boa tarde! Como vão? Faz muito tempo que não entro aqui! Vim retornando com um relato maravilhoso de viagem astral. Essa madrugada antes de dormir estava vendo alguns videos do IVA do curso avançado, onde nosso irmão saulo falava sobre a vontade do projetor e as potencialidades do corpo astral.

Depois me deitei e pedi aos meus mentores que pudesse me projetar conscientemente. Lembro-me de ter saído do corpo, mas não estava completamente lúcido. Porém, lembro-me que me projetei porque não existia nenhum aspecto de onirismo na projeção. Eu estava juntamente com meu namorado, que também crê bastante no plano espiritual e sabe que eu pratico viagens astrais. Fomos juntos a uma cidade astral, o meu intuito era mostrar um pouco do plano astral pra ele com a ajuda de mentores. Fomos a uma cidade com uma tecnologia muito aquém a atual. As coisas lá eram plasmadas de uma forma divina e misturava a tecnologia com a natureza. Acho que a mesma tecnologia utilizada no Nosso Lar. Mas era uma cidade muito extensa, na área rural tinha campos de flores, lagos, onde passeávamos. Lembro que ele reencontrou a família espiritual dele por lá, muitas pessoas que passavam por nós nos cumprimentavam, era algo muito diferente da Terra. Eu não consigo descrever tamanha alegria. É um sentimento diferente do que sentimentos aqui. Estavamos o tempo todo felizes, sorrindo, não existia o preconceito, não existia preocupação alguma. Era um momento em que podiamos expressar o que pensávamos sem ser julgados, pelo contrário, percebíamos que as pessoas ficavam felizes com a nossa felicidade. Eu só tenho a agradecer muito aos meus mentores por me fazerem passar por essa experiência maravilhosa. Faz mais de 1 ano que conheço meu namorado e ele sempre acreditou na viagem astral, descobri que ele também é bastante sensitivo, estarei indicando o site do IVA pra ele. Foi algo muito maravilhoso. Espero fazer mais viagens deste tipo. Obrigado a todos que leram este relato. Que Deus possa abençoar suas casas e suas famílias. Muita Paz e Luz!

Que a Paz esteja convosco!

Link to comment
Share on other sites

Opa, boa tarde e seja bem vindo!

Muito legal o relato viu, parabéns! Imagino a paz intensa que a gente sente ao andar em colônias espirituais! :)

Muito bom também que seu namorado também esteja aberto para a espiritualidade! Poder realizar viagens astrais juntos deve ser algo muito legal, deve ser um momento de sintonia muito bom para ambos!

Abração e parabéns novamente!

Link to comment
Share on other sites

Muito legal o seu relato.

Por acaso vc lembra o nome da cidade astral (ou colônia) e qual era a proximidade de sua localização no físico.

Seria interessante o pessoal começar a postar os nomes dos lugares astrais (cidades) que visita para começarmos a tentar ver se existe alguma conexão com esses lugares.

Abraço,

:P

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

A alguns anos atrás estive algumas vêzes em uma cidade astral,tive uma tur completa e algumas vezes me encontrava andando pelas ruas cercadas de bosques onde "esquilos" (acho que era) vinham brincar comigo, subiam no meu ombro etc.

Quando vi o filme Nosso Lar deu vontade de chorar pois era muito parecida com o lugar que visitei algumas vezes.

Link to comment
Share on other sites

Achei chic!Sou fascinada por projeçoes em grupo (no seu caso em dupla)e a sua me chamou bastante atençao e fiquei bastante curiosa pra saber:seu namorado ja tinha se projetado? se nao, imagino a sensaçao dele de passar por uma experiencia incrivel como essa logo de primeira,isso mostra a sintonia que voces tem um com o outro. Meus parabens!

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, olá amigo! É muito interessante o seu relato e realmente é uma oportunidade única de crescimento quando se pode visitar essas cidades espirituais que possuem outros valores que a nossa sociedade não tem.

Há um tempo atrás eu fui agraciado pelos irmãos da Fraternidade Branca e tive a oportunidade de visitar a cidade de Agarthe que dizem ficar localizada em um plano espiritual no interior da Terra. Eu comecei a me perguntar por que eu não poderia ir a uma dessas cidades, se lia sobre a Fraternidade Branca e sobre os mestres mas nunca havia comprovado nada disso. E certa noite eu não conseguia dormir tive insônia e lá para às 03h da madrugada eu comecei a sentir um amor diferente, majestoso, um amor crístico divino que me inundou e me senti ligado a algo maior, após isso eu lembro de começar a sentir sono e logo após me deitar vi que na parte superior do meu quarto no vão entre a cama e o teto apareceu uma porta e de lá vieram duas pessoas vestidas de branco, elas me levaram para um lugar, era o lugar de onde vinha aquele amor, e quando cheguei lá eles me apresentaram a uma pessoa que parecia ser um rei, ele tinha uma coroa e um manto e me deu as boas vidas, após isso lembro de ter andado por um local onde havia uma grama e logo depois havia uma construção parecida com aquela dos templos gregos e romanos e haviam outras pessoas que também tinham coroas, e lembro de conversar com uma moça que me passou um ensinamento sobre como ler a energia das pessoas. Ela me disse que para "ler" a energia de uma pessoa e conseguir senti-la devemos olhá-la de todo o corpo mas não para a aparência física mas no intuito de captar a energia da pessoa e logo então poderíamos sentir a energia da pessoa. Foi muito interessante e eu espero poder voltar lá. Após essa experiência eu tive outro contato com um ser dessa cidade e ele me se tratar de Agarthe.

Link to comment
Share on other sites

Esses planos "interiores" é o que erroneamente é chamado de Terra Oca.

Olá pessoal, olá amigo! É muito interessante o seu relato e realmente é uma oportunidade única de crescimento quando se pode visitar essas cidades espirituais que possuem outros valores que a nossa sociedade não tem.

Há um tempo atrás eu fui agraciado pelos irmãos da Fraternidade Branca e tive a oportunidade de visitar a cidade de Agarthe que dizem ficar localizada em um plano espiritual no interior da Terra. Eu comecei a me perguntar por que eu não poderia ir a uma dessas cidades, se lia sobre a Fraternidade Branca e sobre os mestres mas nunca havia comprovado nada disso. E certa noite eu não conseguia dormir tive insônia e lá para às 03h da madrugada eu comecei a sentir um amor diferente, majestoso, um amor crístico divino que me inundou e me senti ligado a algo maior, após isso eu lembro de começar a sentir sono e logo após me deitar vi que na parte superior do meu quarto no vão entre a cama e o teto apareceu uma porta e de lá vieram duas pessoas vestidas de branco, elas me levaram para um lugar, era o lugar de onde vinha aquele amor, e quando cheguei lá eles me apresentaram a uma pessoa que parecia ser um rei, ele tinha uma coroa e um manto e me deu as boas vidas, após isso lembro de ter andado por um local onde havia uma grama e logo depois havia uma construção parecida com aquela dos templos gregos e romanos e haviam outras pessoas que também tinham coroas, e lembro de conversar com uma moça que me passou um ensinamento sobre como ler a energia das pessoas. Ela me disse que para "ler" a energia de uma pessoa e conseguir senti-la devemos olhá-la de todo o corpo mas não para a aparência física mas no intuito de captar a energia da pessoa e logo então poderíamos sentir a energia da pessoa. Foi muito interessante e eu espero poder voltar lá. Após essa experiência eu tive outro contato com um ser dessa cidade e ele me se tratar de Agarthe.

Link to comment
Share on other sites

Graaaaaaaaaaaaaaaaaaande Díds!

Como vai irmão?

Muito legal o seu relato. Eu já encontrei minha namorada no astral e ela já me encontrou (digo isso pq depende de quem lembra da experiência), porém eu tenho que tratar disso como "sonhos" com ela, pois ela tem um pseudo-ceticismo (medo) e também pra respeitar a descrença dela.

É muito gratificante ter a certeza de estar com alguém querido em astral. Ainda mais alguém tão próximo aqui, o que claro deve refletir do lado de lá.

Acredito difícil lembrar o nome desses lugares, pois há de fato normalmente um intuito em não difundir algumas informações do Astral. Não por mal, mas por preservação, acredito.

Minha primeira projeção (provavelmente pelo que entendi) foi numa colônia também. Mas pra você ver, só me lembro do momento em que eu saía da colônia. E inclusive não olhei para trás, logo não vi a entrada. Mas a frente era semelhante àquela do filme Nosso Lar, com a exceção de que era maior, o céu tinha 2 tons e no final de um caminho marcado no verde havia uma "distorção" tipo um buraco negro em espiral.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...