Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Clube Extrafísico


Projetor Recreio

Recommended Posts

Boa Tarde!!

Pelo segundo dia seguido me projetei consciente. Assim como na noite anterior, acordei na madrugada para dar a mamadeira para o Caio(meu filho). Senti que novamente estava com os chakras em atividade( só para ressaltar:voltei a praticar e frequentar um centro de meditação que ensina técnicas de Kryia Yoga. Fator relevante para melhora das vibrações energéticas e equilíbrio interior)*. Quando voltei para a cama pratiquei técnicas energéticas até pegar no sono novamente. Acordei um pouco depois sentindo o fluxo energético percorrendo meu corpo, tipo um choque indolor. Logo estava em pé, do lado da cama. corri em direção a varanda para me projetar e quem estava lá? A tela!rsrsrsr...Já ressabiado pelo ocorrido em outras ocasiões decidi tentar passar o braço pela tela de proteção(repito, ela existe no meu ap na dimensão física), ou no duplo dela. A mão atravessou até o pulso e travou. Realmente deve ser um bloqueio psicológico, pois estava me sentindo leve, com certo equilíbrio interior e o interior da minha casa estava claro como se fosse dia, apesar de saber que ainda estava escuro no plano físico, dando a entender de que estava com o ambiente "limpo", em sintonia menos densa. Desisti de sair pela tela e fui em direção ao único lugar da minha casa onde não tem a tela, na janela da cozinha. Quando estava prestes a saltar, bateu a paranóia! " Estou muito lúcido! Devo ter acordado e tô achando que me projetei. Se pular vou pro saco! Isso não seria suicídio?? Saí fora, quero vagar no Umbral como morto-vivo não!rsrsrsrs" Fui até o quarto para constatar se realmente estava fora do corpo físico. Retornei ao quarto e lá estava o boneco de carne ao lado da minha esposa!rsrsrs. Desta vez lembro de ter visto com mais facilidade, mas sem fixar muito o olhar para não ser puxado de volta.

Voltei pra janela da cozinha, subi no parapeito, lá vai o Superman! E?E? Voei? Voei nada! Lona! Caí igual a um boneco de pano no chão!rs...mas continuei projetado. Levantei, rapaz!! Como estava Sol!! Como pudera? Eu Sabia que era madrugada e o tempo tava fechadão, eu lembro quando dei o leite do Caio que estava chovendo. O projetor Luiz Roberto ( Autor da trilogia Sana Khan ), me esclareceu que deveria estar em uma dimensão Astral ao cair, posso ter tido um lapso de memória nesse meio tempo, pois não anotei logo que acabou a experiência só estou escrevendo agora dois dias depois.

Seguindo....comecei a andar num lugar que parecia um clube ou condomínio. Pensei no meu guia ( Não me lembro de conseguir ver nenhum deles até hoje) e pedi para trabalhar. Não recebi resposta direta, porém quando fiquei um pouco desapontado pelo "vácuo" uma lembrança um pouco vaga me veio a mente de como se alguém segurasse minha mão, mesmo não vendo ninguém. Recebi por forte intuição(não foi aquela voz que ecoa direto na mente, fui intuição mesmo) de que deveria somente observar o local. Era um clube, ou algo muito parecido. Eu estava andando em volta de uma área com algumas piscinas e muitas pessoas tomando Sol, mergulhando e fazendo atividades em volta. Vi duas mulheres meditando em posição iogue no gramado próximo a piscina. andei mais um pouco e vi alguns jovens praticando uma espécie de escalada talvez para perder o medo de altura, não sei. Participei da escalada subindo com certa facilidade devido ao corpo mais leve. Pensei em voar até onde estava o ponto mais alto da escalada mas não consegui. E voltei ao corpo, pelo menos foi o que consegui lembrar....

Até a próxima!

Abs,

Victor.

(*) para saber mais sobre as técnicas de Kryia Yoga, ler o livro "Autobiografia de um Iogue - Paramahansa Yogananda." ou entrar no site da Self Realization Fellowship.

Link to comment
Share on other sites

Olá Projetor Recreio,

Muito legal e engraçado o seu relato, principalmente na hora que vc teve dúvida em pular a janela (será que tô projetado mesmo :lol: ), também tenho esse medo pois moro em apartamento.

Melhor mesmo é não arriscar. Mas no teu caso a única saída foi pela cozinha.

Vi em alguns relatos do pessoal aqui do GVA que vc pode também exteriorar energias com intenção de dissolver a tela ou parede, pode funcionar, permitindo a passagem.

Aproveitando a oportunidade.

Por favor me diga qual é a linha (tradição) da Kriya Yoga que você está praticando. Você recomenda? É muito difícel?

Me inscrevi em uma turma de iniciação de Kriya Yoga aqui na minha cidade para este mês de setembro,só estou esperando fechar o número mínimo de participantes pois a Instrutora vem de São Paulo o que importa em alguns custos.

Mas enquanto isso, estou lendo cinco livros ao mesmo tempo (rsrsrsrsrsrs), dentre os quais está A Autobiografia de Um Yogue do Yogananda.

Fiquei bem sintonizado com o livro, dá uma visão muito legal sobre a cultura e tradição espititual da Índia.

Então vai ser muito bom ouvir a tua opnião sobre a Kriya Yoga.

Abraço,

:);):)

PS.: Depois de postar vi q tua indicação de rodapé sobre a indicação do site Self Realization Fellowship. Mas mesmo assim se vc quiser postar a tua opnião pessoal fico agradecido. abç.

Link to comment
Share on other sites

Olá!

Muito legal sua projeção. Eu também penso sempre a mesma coisa que você! "E se eu estiver acordada e não estiver projetada? Se eu pular da janela vou morrer!" Engraçado que sempre que acontece essa dúvida eu sinto meu corpo sendo puxada a flutuar pra fora da janela.

Com relação à tela, isso nunca ocorreu comigo. Se isto é criação mental sua ou se realmente existe um bloqueio energético, o que você tem que fazer é pesquisar sobre isso e como estou vendo que você tem projeções lúcidas, na próxima vez que se projetar tente técnicas de exteriorização! Acho que vai ser uma grande experiência inclusive de autoconhecimento.

Se você puder nos passar suas técnicas energéticas de kyrie yoga, serão bem vindas :)

Pax,

Jana.

Link to comment
Share on other sites

Grande Morpheus!!!!!

Eu utilizo as técnicas de Kryia ensinadas por Paramahansa Yogananda. Existe uma grande preocupação da SELF REALLIZATION FELLOWSHIP com a fidelidade dos ensinamentos, tudo isso para evitar distorção. Eu aconselharia(quem sou eu pra aconselhar alguém!!!rsrsrs), que vc lesse o livro do Yogananda e se simpatizasse com a vida e pensamentos do Yogue, solicitasse as lições diretamente da sede central ou através dos diversos centros espalhados pelo Brasil.

Sem querer julgar, mas use o crivo da razão! Filtre! Essa é minha opinião apenas....usando a razão e o raciocínio poderá tirar suas próprias conclusões do caminho "ideal". Sei que a Kryia é ensinada por outras linhagens e tal, algumas talvez duvidosas e outras talvez não, como em qualquer lugar.

Não é difícil meditar, desde que tenha um objetivo e determinação. Vale a pena!!!

Boa sorte meu amigo!!!!

Se precisar estou aqui para ajudar no que eu puder....

Abs

Link to comment
Share on other sites

Ola amigo, parabens pela lucidez.. em relação a sua dúvida, se vc estava projetado ou não, nem precisava ir la no seu quarto p/ ver seu corpo físico, bastava vc puxar o seu dedo, se ele esticasse como uma borracha, vc iria confirmar que estava realmente projetado, pois nosso corpo astral é muito moldável. Faça isso na proxima projeção e depois me diga se axou legal rrsrs, eu particularmente axo muito massa esticar os dedos la no astral, pareço até criança rsrss... abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...