Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Seria isso Obsessão Espiritual?


carloseam

Recommended Posts

Olá pessoal do GVA. Gostaria de relatar a vocês uma experiencia impressionante que tive ontem a noite, a partir das 11 horas. Não se trata de uma projeção lúcida, sonho ou qualquer coisa parecida, mas sim de um caso que tenho 100% de certeza de ter sido uma obsessão espiritual. De uns três dias até hoje eu tenho tido a impressão de estar sendo seguido e vigiado, principalmente quando estou em meu quarto. Houve um dia em que eu estava praticando as tecnicas bioenergéticas em plena penumbra quando repentinamente senti que algo atravessou a porta e foi em cima de mim, permanecendo por vários minutos como se estivesse me olhando e em seguida foi embora. Pois bem, ontem aconteceram duas coisas surpreendentes, a primeira foi que a porta do meu quarto no momento em que eu estava na sala e ia entrar no quarto simplesmente se abriu sozinha e detalhe ela não estava simplesmente encostada, mas estava fechada mesmo (não trancada) e eram mais ou menos 11 da noite. Em seguida quando estava pondo em prática a técnica projetiva completa 3 do IVA, após alguns minutos do início da prática eu ouvi uma voz fazendo um som de "sopro" e esse sopro penetrou o meu corpo fazendo com que eu sentisse um arrepio imenso e meu coração começou a disparar de forma repentina e ficou aceleradissimo. Minha respiração ficou irregular e logo em seguida após esse ocorrido, ouvi uma voz como se fosse um

zumbido que veio direto em cima do meu corpo e causou as mesas sensações. Eu tinha certeza que estava com obsessores no meu quarto, pois tinha a sensação de haver várias presenças ao meu redor e creio que a intenção deles era somente atrapalhar e interromper a minha concentração, porém nesse momento eu mentalizei exteriorização energética de amor e paz e sempre orando a Jesus e aos amparadores espirituais para que o mesmos pudessem me usar como "instrumento de vossa paz" caso achassem necessário. O mais legal disso tudo foi que o meu corpo reagiu como

se estivesse com medo, porém minha mente se manteve tranquila e lúcida para pensar no que fazer. Além disso tive aquelas velhas sensações de sempre (formigamento nos braços e pernas, penetração energetica na cabeça, pressão na testa e circulação energética no corpo).

Seria isso um caso de obsessão?

Abraços a todos e muita paz.

Link to comment
Share on other sites

Oi td bem?

Me dê licença de eu contar algo a vc? é que o que vc contou agora me fez lembrar algo que aconteceu comigo já tem um tempo.

Eu estava deitada de barriga pra cima tentando dormir e senti alguém puxando a minha coberta e correndo em cima de mim até hoje eu não sei se eu estava projetada ou se foi um sonho, mas o mais incrível é que eu estava acordada de barriga pra cima e de repente eu senti essa entidade em cima de mim puxando a minha coberta :shock: foi sinistro

e sinistro o que vc passou tbm

Link to comment
Share on other sites

Oi td bem?

Me dê licença de eu contar algo a vc? é que o que vc contou agora me fez lembrar algo que aconteceu comigo já tem um tempo.

Eu estava deitada de barriga pra cima tentando dormir e senti alguém puxando a minha coberta e correndo em cima de mim até hoje eu não sei se eu estava projetada ou se foi um sonho, mas o mais incrível é que eu estava acordada de barriga pra cima e de repente eu senti essa entidade em cima de mim puxando a minha coberta :shock: foi sinistro

e sinistro o que vc passou tbm

Relaxa, não precisa pedir liçenca não :mrgreen:

Eu estava de barriga pra cima e depois disso tudo me lembrei de algumas cenas daquele filme "O exorcismo de Emily Rose". Especialmente quando a porta abriu sozinha.

Link to comment
Share on other sites

Olá Carlos,

Pode ter sido sim algum espírito perturbando, algum desses que tem prazer em perturbar.

O bom é que vc já tem bastante conhecimento para lidar com isso e até tentar ajudar esse visitante extrafísico.

Acho que esse tipo de situação se torna normal depois de um tempo.

Vira e meche vão aparecer alguns intrusos para incomodar, mas a gente vai aprendendo a lidar com eles.

Abraço,

;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...