Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Indo a lan-house e conhecendo faxada de zona sexual


Melch

Recommended Posts

Bom dia pessoal. Acabei de acordar e vim postar este relato... Se trata de mais uma projeção umbralina, rsrs. Nessa projeção pude conhecer a faxada de uma zona sexual e ainda passei energias, que foi bem importante para mim. Segue o relato:

06 de Setembro de 2011

Fiz a técnica compacta às 04h:00min e por voltadas 05h:00min tive uma breve catalepsia projetiva e quando vi estava no banheiro de casa, fui saindo rápido pois estava bebado, nesse momento aconteceram algumas coisas em casa as quais não recordo, era como se conversasse com alguém, depois disso sai para o quintal, estava escuro e a consciencia oscilava, fui pelas grades e tentei passar por elas, mas estava tão denso que ela abriu sem que conseguisse passar por elas. Fui na lan-house do lado que estava funcionando, lucidez tava boa, sentei lá e pedi meia-hora de internet, minha idéia era ver se as notícias da internet no astral eram as mesmas do físico; tinham umas crianças passando na frente e desisti, o rapaz disse que era R$ 4,80 a hora, que eu pagasse e caísse fora, daí eu olhei no bolso não tinha quase moedas (imagina só se ele quizesse pagamento em bônus horas, kkk, nesse eu tô liso e nem dá pra plasmar, rsrs), tentei plasmar o dinheiro e nada, rsrs. O rapaz disse que pagasse com o que tinha caísse fora logo. Ao sair, andei pela rua, via algumas pessoas andando, daí tinha um senhor negro e alto, perguntei a ele se queria ajuda em algo, ele disse que não, ao cumprimentá-lo ele sentiu dor, disse que tinha se operado, mas não quis ajuda. Andei mais e quando vi estava chegando numa zona sexual, tinha uma casa toda iluminada de vermelho e umas garotas com cabelos cacheados lá, vi pela janela. Ao descer mais vi umas garotas em trajes curtos e poses eróticas, pareciam mais posteres, pois elas não se mexiam. Ao sair do local, vi que os homens entravam na casa aos montes, iam tirando a blusa na entrada, o que tinha dentro eu não olhei, ainda quis entrar para tentar ajudar, mas sei que não ia dar certo pelo meu pouco preparo nessas situações. Andei mais um pouco e vi um rapaz e perguntei se queria ajuda, ele disse que tinha feito uma tatuagem, daí eu perguntei se ele queria que aplicasse reiki ele permitiu, mas a garota que fez a tatuagem nele não deixou alegando que ia inchar o dobro se eu aplicasse, ainda apliquei um pouquinho e voltei pro corpo.

Abração a todos, bom dia!

Link to comment
Share on other sites

Olá Melch, td bem?

Pelo que vejo em seus relatos, vc sempre sai perambulando e pendindo as pessoas se precisam de ajuda. Que tal em vez de fazer isso, vc se concentrar e falar com seu mentor que está pronto para ajudar se assim for a vontade dele? Pode ser que vc tenha uma surpresa, isso foi apenas uma intuição.

Até mais meu amigo.

Link to comment
Share on other sites

Olá Melch, td bem?

Pelo que vejo em seus relatos, vc sempre sai perambulando e pendindo as pessoas se precisam de ajuda. Que tal em vez de fazer isso, vc se concentrar e falar com seu mentor que está pronto para ajudar se assim for a vontade dele? Pode ser que vc tenha uma surpresa, isso foi apenas uma intuição.

Até mais meu amigo.

Opa Dos Anjos, tudo bem sim!

Valeu o conselho! Vou tentar levar essa idéia para as projeções... talvez acabo sendo meio que um projetor chato no astral, agora fiquei pensando nisso, talvez a atitude esteja errada...

Abração Dos Anjos e obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Que lan house cara da p... é essa? :lol: R$4,50 meia hora e com essa, como posso dizer delicadaza de atendimento :lol::lol:.

Eu achei, engraçado você perguntando se podia ajudar, por que quando perguntam geralmente a gente ouve um bom e sonoro NÃO.lol: :lol: eu sou mais intuida a fazer o amparo.Então você não quiz entrar na casa da luz vermelha o famoso brega.

Talvez fosse para você entrar ou a ajuda que você tinha que dar era lá,mas ok valeu a intenção que é a de ajuda.

:KISS:KISS::R::R

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos,

Também achei a internet cara lá no umbral, um assalto. :lol:

Devem existir muitos locais como esses no astral inferior, pois as pessoas dormem mas continuam indo para os lugares onde estão ligadas em pensamentos e emoções.

Nada contra lan house, mas fico imaginando essa galerinha que é viciada em jogos e internet que passam muitas horas por dia na LAN, ao dormirem serão atraídas magneticamente para ambientes desse tipo, onde continuam inconscientes na frente de um computador no qual projetam seus onirismos.

Mas não posso falar não, muitas vezes eu sonhava que estava no meu antigo trabalho.

Numa ocasião despertei a lucidez e me achava dentro da sala onde trabalhava durante o dia. Daí disse, poxa que estou fazendo aqui... A sala vazia e estava escura.

Ninguém merece, trabalhar o dia todo e depois fazer hora extra no astral sem receber nada, hehehehehe :lol:

Achei muito bom o conselho do Dos Anjos, melhor do que perguntar se as pessoas precisam de ajuda é seguir a intuição e solicitar a interferência dos mentores, pelo menos até você pegar experiência no trabalho de assistência e virar um veterano na projeção.

Mas parabéns pela lucidez e disposição de auxiliar.

Abraços.

:)

Link to comment
Share on other sites

Vini, Fany e Morpheus, obrigado pela atenção!

Oi legal o relato mais eu entendi errado ou la tem uma lan house funcionando mesmo com pessoas acessando? kkkkk seria engraçado eu ver isso trabalho em lan house
Que lan house cara da p... é essa? :lol: R$4,50 meia hora e com essa, como posso dizer delicadaza de atendimento

Também achei a internet cara lá no umbral, um assalto. :lol:

Devem existir muitos locais como esses no astral inferior, pois as pessoas dormem mas continuam indo para os lugares onde estão ligadas em pensamentos e emoções.

Realmente, foi caro viu! E olhe que eu nem cheguei a usar, rsrs, e em se tratando de net umbralina ela deve ser bem lenta viu! Mas deve ser este processo que o Morpheus falou mesmo, saindo inconsciente todos os dias repetimos os atos inconscientes do físico...

Achei muito bom o conselho do Dos Anjos, melhor do que perguntar se as pessoas precisam de ajuda é seguir a intuição e solicitar a interferência dos mentores, pelo menos até você pegar experiência no trabalho de assistência e virar um veterano na projeção.
eu sou mais intuida a fazer o amparo.Então você não quiz entrar na casa da luz vermelha o famoso brega.

Talvez fosse para você entrar ou a ajuda que você tinha que dar era lá,mas ok valeu a intenção que é a de ajuda.

Obrigado pelas dicas e pelo apoio meus amigos. Tentarei colocá-las em prática na próxima, grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...