Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Não consigo me mexer...


Recommended Posts

Olá, queridos amigos! Hoje à noite, após fazer a técnica completa, virei de lado e tentei dormir. Foi com facilidade que eu senti o estado vibracional começando e aquele zumbido, o qual agora eu gosto de ouvir. Deixei passar. Passou. Pensei: "Acho que agora eu já posso tentar me levantar". Tentei. Consegui. Pensei: "Acho que agora eu já posso ficar em pé". Consegui! Antes eu ficava de cabeça para baixo! Isso já é um grande avanço! Pensei: "Não quero andar dentro de casa. Vou tentar ir para fora". Pedi ajuda ao meu amparador e consegui subir na cama, ficando de frente para a janela. Notei que meu rosto ficou virado para o lado esquerdo, da mesma forma que eu estava deitada na cama. Meu pescoço estava duro (ultimamente meu pescoço tem doído muito). Pensei: "Eu não sou meu corpo físico. Estou em meu corpo astral e posso me movimentar". Não consegui arrumar meu pescoço e acordei.

Pouco depois aconteceu exatamente a mesma coisa. Foi então que lembrei de um comentário daqui do Fórum, em que alguém disse que se quiséssemos diferenciar sonho de projeção, poderíamos olhar para o dedo e puxá-lo. Se esticasse seria projeção; se não esticasse seria sonho. Qual não foi meu espanto quando notei que não estava vendo minha mão, muito menos meu dedo. Olhei para mim e eu simplesmente estava invisível!!! :o

Deixei isso pra lá, porque eu estava consciente e queria ir para fora. Aproximei-me da parede, mesmo com o pescoço torto. Fechei os olhos e tentei atravessar. Abri os olhos e... estava grudada na parede tentando atravessá-la. Coitado do meu amparador! Ele deve pensar: "Que caso perdido..." :x

Tentei várias vezes e não consegui. Acabei acordando de novo :cry:

Caramba... Será que nunca vou conseguir me mexer direito? Por que será que eu estava invisível?! Alguém sabe como eu posso fazer para "desenferrujar" meu corpo astral? Um grande abraço a todos. Ah! Carlos, isso não é ansiedade. Só fico aborrecida por não entender...

Link to comment
Share on other sites

Ah! Carlos, isso não é ansiedade. Só fico aborrecida por não entender...

rsrsrsrsr Oi Patrícia, vai com calma que você consegue. Você está no caminho certo. O esquisito do seu relato, foi de ficar invisível.

Qual não foi meu espanto quando notei que não estava vendo minha mão, muito menos meu dedo. Olhei para mim e eu simplesmente estava invisível!!!

Você não se viu na cama? Estou torcendo para você. Vai devagar, sem pressa. Eu ainda não consegui a projeção consciente e só a inconsciente. Tenho muitos sonhos lúcidos. Você sabe distinguir os sonhos da projeção? Boas técnicas e boas projeções.

Link to comment
Share on other sites

OLÁ PATRICIA TENHO ACOMPANHADO SEUS RELATOS E VEJO QUE JÁ EVOLUI BASTANTE E OLHA O FATO DE ESTÁ AINDA SE SENTINDO ENFERRUJADA É QUE FICOU MUITO PRÓXIMO DO SEU CORPO FÍSICO E ISSO NOS DAR DETERMINADAS SENSAÇÕES, COMO LENTIDÃO CORPO PESADO COMO SE ESTIVESSE EM CÂMARA LENTA E COISA E TAL , MAIS EM ESTÁ LÚCIDA JÁ É UM GRANDE PASSO. TRABALHE MAIS O ESTADO VIBRACIONAL QUE COM CERTEZA IRÁ LHE AJUDAR BASTANTE NAS SAÍDAS O QUE ESTÁ PRECISANDO É MAIS ENERGIA NO SEU CORPO ASTRAL E ISSO PODE SER TRABALHADA. BOA SORTE !

Link to comment
Share on other sites

Opa Patrícia, bem interessante este seu relato XD hehehe

A resposta para esta sua experiência deve ser muito interessante XD, voce deve tentar se projetar mais algumas vezes e se isso continuar então voce podera descobrir do que se trata mas acredito que o fato de nao conseguir se ver e de nao conseguir modificar o seu corpo astral como queira nao serao impecilhos para boas vivencias.

Como o amigo marcio disse voce pode trabalhar as suas energias e DEVE trabalha-las. Procure algumas tecnicas para a energização dos chacras (acredito que no site do saulo tenha algumas) e as pratique antes de ir dormir. Este seu "fenomeno" pode ter sido causado por rigidez mental ou algum bloqueio mas nao se preocupe, voce podera trabalhar o seu mundo interior através da meditação que é uma ÓTIMA ferramenta.

Acredito que o mais importante depois de cuidar de sua rigidez mental e seus bloqueios seja "brincar" com as energias. Brinque com elas apos a meditacao e a energização do chacras, concentre-as em suas maos, forme uma bola, sinta a energia ao seu redor, absorva, exteriorize, movimente, faça ventos e tudo o mais que voce imaginar com a sua energia. Tenho certeza que isto irá te ajudar e muito tanto no intra quanto no extra-físico. Brinque da mesma forma que uma crianca brinca, concentre-se somente nisto e nada mais, tenha prazer, felicidade e alegria com as descobertas e praticas que fizer com as suas energias.

PAZ LUZ e AMOR a TODOS

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...