Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

relato antigo: Pequena menina loira


Luna_rj

Recommended Posts

Olá gente!!

Eu estava ainda pouco vendo o FAQ 43 do Saulo e um amigo aqui do fórum comentou sobre a menina madeleine...isso me fez lembrar que um bom tempo atrás tive um sonho lúcido onde encontrava uma garotinha loira (q alguma coisa na minha mente associou a esta menina, acho q a aparência física), a pegava no colo e dizia a ela "vc é mto linda"... ela estava num aeroporto, ela me levou até uma mulher sinistra q estava rodeadas de malas (parecia tráfico de crianças, pois tinham outras)... a menina pegou (ou entrou, não lembro pq já tem uns dois ou três anos) em uma dessas malas e me levou até um imenso campo de futebol... fiquei mto impressionada... esses dias relembrei desse "sonho" quando vi uma reportagem q falava sobre o livro q a mãe dessa menina escreveu.

Não estou dizendo q tive uma "projeção" com a Madeleine, só q sempre quando vejo alguma reportagem dela lembro desse sonho (q pode até ter sido uma projeção, já q na época não tinha conhecimento de projeção)...foi das experiências q mais me impressionou por causa da realidade (lucidez) q tudo foi observado... acho até q anotei em algum lugar... vou procurar p/ postar aqui...

É engraçado como a gente, com o tempo, vai percebendo q mto dos "sonhos" q achamos estranhos, reais ou impressionantes podem ser projeções... e me pergunto: quantas pessoas se projetam e nem fazem ideia de tal experiência??

Abçsss e até mais

Link to comment
Share on other sites

ola! por acaso uma vez estive numa projecçao em que me aparecia uma menina tambem,muito loirinha,muito bonita..mas eu acho que era mais uma mentora,amparadora,ou assim,ela ajudou-me a sair do corpo porque quando eu saí nao conseguia caminhar e entao ela deu-me a mao,ela era muito querida,as vezes ate tenho saudades dela :) ..houve tambem uma outra vez em que vi uma menina,mas essa ja nao parecia ser uma mentora,ela disse-me que se chamava luna,por isso é que me lembrei de escrever..tudo de bom e muitas viagens!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...