Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como não entrar no sono profundo


Recommended Posts

Olá amigos,

Tem algum tempo que já estou fazendo a técnica de audio completa que Saulo Calderon passou e está no site, mas estou com um problema. Ele informa que no final da tecnica pode virar de lado, mas nunca de barriga para baixo. Me sinto mais confortavel virar de lado. Existe alguma diferença e ou influencia entre de barriga para cime ou de lado? Ou Existem alguma tecnica para aprender a durmir de barriga para cima? Mesmo porque tenho problemas de ser maior que a cama rsrs.O problema é que procuro me concentrar o maximo possivel para não cair no sono profundo, mas depois acordo, vejo que não consegui. Gostaria que pudessem me dar dicas e informações de como fazer para entrar em estado de decolagem astral de forma consciente. Tudo que puderem passar será útil.

Link to comment
Share on other sites

Olá El Viento!

Realmente dormir em decúbito dorsal para muitos é difícil, eu que o diga, só consigo dormir de lado ou de bruços e mais... com os braços por baixo do corpo, porém todas as minhas projecções aconteceram de lado e até de bruços.

Obviamente é mais fácil sairmos em decúbito dorsal, até mesmo porque de bruços a oxigenação do cérebro fica muito comprometida.

Os únicos momentos em que consigo adormecer ou melhor entrar em estado de vigília estando em decúbito dorsal é mesmo ouvindo músicas Nature.

Ultimamente quando percebo durante a noite que estou de bruços lembro-me imediatamente e viro-me para cima, aliás percebi que ultimamente tenho acordado muitas vezes em decúbito dorsal. Já fiquei a me revirar por noites quase inteiras :D

Eu sei que não é fácil, ficar policiando-se, ainda mais na hora do sono, mas para nos habituarmos eu não vejo outra alternativa (esta é a minha opinião) comigo tem funcionado bem.

Espero poder tê-lo ajudado.

Muita Luz e muita Paz!!

Link to comment
Share on other sites

OLÁ ! PRIMEIRO TE DESEJO BOAS VINDAS, ESPERO QUE SE FAMILIARIZE RÁPIDO. TE DIGO QUE SE TEM UMA TÉCNICA PARA ISSO NÕ CONHEÇO E ATÉ GOSTARIA DE SABER HEHE. AGORA TUDO É CONDICIONAMENTO E COM CERTEZA PARA MIM QUANDO ESTOU EM DECÚBITO DORSAL A SAÍDA É MELHOR E AS VEZES SAIU PARA BAIXO COMO ESTIVESSE AFUNDANDO NO CORPO DEPOIS TOMO O CONTROLE, AGORA COMO DISSE TUDO É CONDICIONAMENTO E NÃO É DA NOITE PRO DIA QUE SE MUDA COSTUMES ATÉ MESMO QUE QUANDO NOS DEITAMOS PROCURAMOS POSIÇÃO MAIS CONFORTÁVEL POSSÍVEL E SEM DÚVIDA ESSA NÃO É. OLHA NÃO POSSO TE AJUDAR MUITO SÓ SEI QUE É DIFÍCIL MESMO MAIS FIQUE TRANQUILA VOC~E VAI CONSEGUIR. ABRAÇO :D

Link to comment
Share on other sites

Oi, El Viento! Técnica para dormir de barriga para cima é boa! Eu também preciso. Sabe, não consigo nem respirar direito de barriga para cima. Acho que eu até ronco... :D

Todas as vezes em que consegui a projeção consciente, foi de lado e de bruços. Uma vez, de barriga para cima, tive pesadelos. Tenho até medo de dormir de barriga para cima. Não se incomode com isso. Mas eu tenho uma dica. Se você acordar no meio da noite, fica mais fácil continuar dormindo de barriga para cima. Não precisa ser com os braços esticados ao lado do corpo. É que o corpo já vai estar bem relaxado e não vai dar tempo de sentir incômodo. Um grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Oi meas amigos!

Acho que dá pra compensar, não é?

Acredito que conseguir realizar as técnicas de maneira correta (nossa! como gostaria disso...) e ter uma vida diária pautada em vigilância de pensamentos e trabalho útil ajuda mais efetivamente que dormir me barrigão pra cima. Claro que acredito que ajuda, mas o cultivo de bons pensamentos (auto-vigilância) e trabalho útil é a melhor prática.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...