Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

VICIAÇÃO NO SEXO: EXPERIÊNCIA PERNICIOSA


Projetor Recreio

Recommended Posts

Tema vastamente abordado na literatura espírita, o vício do sexo é um dos males que atinge a grande parte das pessoas encarnadas e desencarnadas. O estágio atual do nosso globo está impregnado desta energia. Alimentada pelos diversos meios de comunicação enfrentamos uma mazela social, o culto à sensualidade.

Como ser humano imperfeito que sou, percebo claramente que ainda estou envolvido nas teias do sexo, fortemente impulsionado pela força cármica, onde as leis da atração ditam as regras do “jogo”. A ligação com o passado, em outros enredos e com personagens diferentes mas com os mesmos “atores”, é o roteiro que move esta perigosa trama. A vontade de me livrar deste entrave que impede a marcha evolutiva ainda não é suficiente para romper com a forte ligação desta viciação(Galera, não falo do sexo como algo ruim!!! Pelo amor de DEUS!!!! Com uma pessoa que se ama e de forma saudável, é muito bom e bom pra parte energética).

O sexo sempre foi a tônica de muitas das minhas experiências durante o sono físico. Em todas elas agindo como um sonâmbulo semiconsciente, as vagas lembranças destes “sonhos” ficavam registradas na minha mente ao acordar. Na última noite, tive uma projeção que começou com um sonho, na qual agia praticamente como um expectador. Como em um estalar de dedos, adquiri a consciência durante o sonho e tomei as rédeas de minhas ações na tentativa de escapar dos perigos energéticos da situação que estava a se desenrolar.

Recebo esta projeção como aprendizado e alerta de que ainda preciso superar este obstáculo para poder usar o desdobramento como uma forma de caridade e amor. Ainda tenho uma grande reforma interna a ser feita. Com amor de Deus, apoio e compaixão dos que me orientam, irei reforçar os muculos das asas e alçar voos maiores para ajudar na marcha evolutiva da humanidade(Sou pequeno!!!Muito pequeno!!!!Mas como formiguinha tenho que trabalhar e muito para o bem de todos os operários).

A PROJEÇÃO – 21 DE FEVEREIRO DE 2010.

- COMEÇOU COMO UM SONHO:

Estávamos em um ambiente desordenado que parecia uma sala de aula. Era o último dia de “aula” e deveríamos entregar um trabalho final para nos formarmos. Neste momento recordei no sonho que já havia me formado e estava fazendo novamente o trabalho nem sei bem o porque. O fato é que misturei a realidade com o que estava se passando no sonho, pois associei aquela aula à universidade cursada e concluída no estado de vigília.

O instrutor parceia meio sarcástico em suas atitudes. Após entregarmos os trabalhos ele se recolheu para corrigi-los. Ao retornar com os resultados, veio com camisetas que iria entregando aos “alunos” aprovados e formandos no curso. Começou o discurso: -“Primeiro vamos ao melhor resultado da turma,...fulano de tal....”, e jogou a camiseta para o colega posicionado ao meu lado. Continuou o instrutor com a entrega das camisetas: - “..Agora vamos a entrega do trabalho do aluno Playboy do ano...” referindo-se aos alunos que a cada ano recebiam este título pelo conteúdo de seu trabalho, relacionando este “troféu” à famosa revista de mulheres nuas. Para minha surpresa, fui o contemplado com tal “prêmio” recebendo a camiseta como diploma de formatura. Ainda confuso, indaguei: - “Eu??Como??? Só porque escrevi a tese sobre a Juliana Paes??”. A zombaria foi geral, me deixando constrangido.

Estava saindo da sala junto com um “colega” da universidade comentando sobre o estado de confusão que me envolvia por tudo que ocorrera naquela “aula”. De longe avistei o instrutor que chamou minha atenção, apontando para uma mulher com quem conversava a sua frente. Vestia trajes curtos e se insinuando para mim levantou o vestido, não vestia nenhuma peça íntima. Correspondi, e quando me dei conta ela já estava ao meu lado pedindo que esperasse enquanto ela terminava uma conversa com um conhecido. O lugar que estávamos não era do mais agradáveis. Parecia-se como a zona portuária do Rio de Janeiro. Enquanto os conhecidos conversavam, olhei ao redor e me dei conta de que estava em um sonho, recobrando claramente a consciência. Consciente da perigosa trama que me envolvia, me afastei rapidamente do local como senhor das minhas ações e não mais como espectador de mim mesmo. Pensei: “Nossa!!! Estou sonhando e correndo perigo!!! Preciso me afastar destas entidades!!!”; pensei em voltar minha atenção para o meu corpo físico que dormia no leito. Quando senti que estava retornando a consciência ao corpo físico, pensei em me projetar conscientemente para fora do corpo. Senti as características do EV ( estado vibracional ), mas algo me tomou de rompante e retornei a cena anterior com a mulher libertina e o seu companheiro, que se assemelhava à um desequilibrado mental em estágio de retardamento, era praticamente um fantoche na mão daquela habilidosa e manipuladora mulher. Fiz uma nova tentativa para fugir daquele meio. Ao tentar sair a mulher usou de sua maior artimanha,a sensualidade. Levantou o vestido se insinuando para mim confundindo minha cabeça, pois ao olhar para o corpo imaginei como se fosse minha amada esposa. O corpo era o mesmo. Não sei se por vontade dela ou por minha imaginação. Fiquei confuso, sabendo ao mesmo tempo que não era minha mulher mas pensava que era, sei lá, até para explicar a confusão grande. Naquele momento quando avistei o corpo desnudo, que era idêntico ao de minha amada, fiquei em transe retornando ao estágio de semiconsciência, não sendo mais o único dono dos meus atos. Fui me envolvendo sexualmente com aquela mulher, mas novamente obtive um lampejo de consciência e por força da vontade retornei ao corpo físico despertando.

Acordei despontado, pois como pudera me render aos meus desejos primitivos sabendo do meu estado naquele momento. Refletindo após o acontecido, fui inspirado à abrir o livro que estou relendo que fica na cabeceira da cama ( Iniciação: Viagem Astral ; Lancelim – psicografado por João Nunes Maia ), lembrava que tinha lido algo que responderia às minhas indagações daquele momento de meditação: - “ Capacitarmos-nos para o trabalho a ser feito.”. Esta frase entrou em minha mente, ligando todo o acontecido como um alerta, um ensinamento. A vontade de trabalhar é grande, mas ainda tenho que me capacitar para poder cooperar com nossos irmãos encarnados e desencarnados.

Obrigado Senhor!!! A lição de hoje será de grande valia para o aperfeiçoamento interno a ser feito.

Link to comment
Share on other sites

Olá Recreio,

O sexo é assunto complicado na questão de equilíbrio e controle, pois é uma força natural extremamente forte em nossa natureza.

No astral, quando estamos inconscientes, somos verdadeiros joguetes e bonecos de pano quando temos a infelicidade de perambular por zonas umbralinas mais densas.

Até quando ganhamos lucidez, somos tentados e testados.

Essa pegadinha de o espírito se plasmar com as aparências da esposa já aconteceu comigo, mas geralmente eu acordo (ou sou acordado) e escapo dos assédios desse tipo.

Outro lance que acontece comigo é de um assédio mais sutil, pois não caio mais nas insinuações grosseiras. Então a entidade assume algum papel de professora ou orientadora para se aproximar e então começa a envolver a gente devagar sem mostrar de cara as intenções, agindo de forma muito inteligente.

O lance sexual no astral é mesmo difícel, exige muiiita evolução e reforma interna.

Abraço,

;)

Link to comment
Share on other sites

Verdade Morpheus!!

Já melhorei um pouquinho neste quesito. Essa experiência tem pouco mais de um ano.

Ontem estive projetado em uma espécie de festa a céu aberto onde pude observar várias cenas de sexo explícito. Não soube diferenciar mas eu tinha leve impressão que grande maioria das pessoas eram encarnados em projeção astral inconscientes. eu estava andando rápido para sair da tal festa, quando uma mulher me abordou tentando me masturbar. Mas essa não era assediadora consciente e sim parecia uma encarnada agindo no automatismo do ambiente. Pois logo que recusei mesmo ela insistindo, veio um outro rapaz também meio sonambúlico e começaram a se atracar, rsrsrsr. Continuei andando e dei de cara com três meninas e falei pra elas: "Cara, vcs tem noção do que acontece aqui???vcs estão projetadas!!!!Seus corpos estão dormindo!!!!"hahahahahah elas riram de mim!!! Falaram que eu estava completamente louco!!!kkkkkk desisti e tava mto incomodado com o ambiente e pedi para os mentores me tirarem dali.

Fui ejetado no ar e me deixei levar ficando imóvel. Fui subindo, subindo, subindo, rapaz eu tava num lugar baixo mesmo, pois não parava de subir!!!rsrssr.. qdo avistei proximidade do meu prédio ouvi uma voz de mulher dizendo algo mas não me lembro do teor da orientação...

Dessa vez resisti, talvez por não ser uma manipuladora profi!!!rsrsr

Abraços

Link to comment
Share on other sites

É a coisa corre solta nas dimensões astrais inferiores.

Me lembrei de uma postagem que fiz sobre uma visita em uma zona sexual no link abaixo, mas recortei a parte onde faço o relato.

viewtopic.php?f=3&t=9936&p=62945#p62945

Tive uma experiência semiconsciente num local com um prédio com muitos escombros e parecia um terreno abandonado.

Lá presenciei uma multidão de gente de todo o tipo e idades praticando atos sexuais de toda a espécie. Foi muito repugnante ver aquelas cenas, bem fortes.

Me lembro de estar perto de um grupo de pessoas uniformizadas com roupas amarelas (parecidas com abrigos de ginástica) que tb chegavam para ver tudo de longe comigo. Junto a esse grupo havia duas freiras.

Concluí que fomos levados até lá para uma excursão de aprendizado para observar o que se passava naquele local, pelo menos isso que me veio na cabeça ao trazer as lembranças ao físico.

Então Recreio, acho que as vezes somos levados a estes lugares para aprendermos como as coisas são na realidade nua e crua, para abrirmos nossas mentes com as experiências.

Só pode ser, os mentores não levariam a gente para ver (e até correr o risco de participar :lol: ) uma sessão de sexo explícito.

Só se for mentor umbralino das organizações Tabajara... :lol:

Mas é bom tocar nesse assunto, pois o sexo corre solto no astral inferior e não devemos nos assustar e encarar essas coisas da maneira correta e racional.

Abraço, ;)

Link to comment
Share on other sites

antes de conhecer mais sobre o estudo da projeciologia e de conhecer esse site também eu já me interessava pelo tema e tive algumas catalepsias projetivas e ev´s sem porém conhecer esses nomes. ainda nessa epoca certa vez eu estava sonhando, vejo um ser feminino, me sinto inclinado a ir em sua direção, porém logo depois tenho uma intuição de que algo não está legal e que eu deveria me afastar... porém assim que tento retornar e me afastar daquele ser, eu sinto varios séries se aproximando e mordendo meu pescoço como se fossem vampiros. tento orar e melhorar minha sintonia mas não consigo- se já tivesse ouvido o curso basico e intermediario naquela epoca acho que tentaria fazer um ev.. rsrs- como percebi que eu não estava conseguindo sintonizar pedi ajuda, ajuda aos companheiros espirituais e logo senti como se algo chegasse e afastasse aqueles seres/espiritos de mim...

na mesma hora acordei, e quando me levantei percebi que haviam alguns evangelicos dando comida a alguns moradores de rua, em frente a meu predio e fazendo tbm um especie de exorcismo com alguns deles, pouco tempo antes haviam me dito em um centro espirita que eu era medium, e por isso imaginei que o evangelico podia ter algum poder magnetico, com isso conseguiu espantar os obsessores da galera que viram um medium por perto dando sopa- eu- e foram lá me visitar.. rsrs mas pode ter sido só coincidencia...

mas a questão sexual e da sensualidade eh foda mesmo, não consigo me manter lucido nesse quesito nem no corpo... acho que ter uma parceira fixa alguem que vc goste mto ou ame e consiga fazer sexo/amor com ela rotineiramente ajude mto nisso, pq aumentando seu grau de satisfação sexual creio que ajude a vê-lo com mais naturalidade... mas qto mais energia sexual insatisfeita acumulada.. mais dificil fica manejá-la... e ai vem o assedio acordado ou dormindo... enfim, é o que penso.. abs a todos.. :P

Link to comment
Share on other sites

Nilo, vc está coberto de razão. Por isso frisei a questão do sexo, que é algo natural, mas com equilíbrio. Eu ainda não conseguir atingir este equilíbrio. Sou fiel a minha esposa, pelo menos nas atitudes. Mas não posso dizer o mesmo dos meus pensamentos. É neste ponto que estou em busca de aparar as arestas que estão lá.

Pois se privar de desejos radicalmente não é uma boa alternativa. Ninguém precisa ser santo ou celibatário para poder se projetar. É apenas uma questão de controle das emoções para não entrar em roubada. Sentimento de auto-culpa e acumúlo de energia sexual é porta aberta, também!rsrsrs

Mas é isso, o ideal é buscar sempre o caminho do meio.

Abs,

Victor

Link to comment
Share on other sites

eu lembro de uma epoca que cheguei a pensar que poderia ter sido um mago negro ou coisa do tipo em encarnação anterior, pq qdo ia tentar meditar ou relaxar após me masturbar eu conseguia normalmente "avançar mais".. na epoca eu tinha lido algumas coisas sobre a gnose cristã ocidental, a kundalini, a coisa do sexo sem ejaculação e tal, e qdo eu percebi que no meu caso era o inverso era a ejaculação que estava me ajudando a "abrir os chacras", fiquei preocupado de que talvez eu tivesse trabalhado com essas energias em outra encarnação ou desencarnado e por isso meu campo energetico ficasse mais sensivel nesse momento.. depois não lembro se vi em algo do waldo mas acho que foi o saulo citando o waldo que o sexo antes da tentativa projetiva eh mto bom, pq a energia sexual acumulada atrapalha a projeção.. pronto simples assim... mais uma sensação de culpa que a gente consegue se libertar.. rsrs

mas eh foda mesmo, confesso que qdo estou com uma parceira fixa acho que perco menos a sintonia por conta da energia sexual... quando não fica mais dificil, mto facil virem fantasias, fetiches etc... que de certa acho que são o misticismo do sexo.. assim como temos o misticismo na seara religiosa.. eh a dificuldade em ver o processo com mais naturalidade... mais prossigamos que a caminhada eh longa.... rsrs :P

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...