Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tarólogo / Conselheiro


Recommended Posts

Olá amigos, tudo bem?

Não sei se vocês tem a pratica de ir em tarólogos / conselheiros, mas eu, a uns 5 anos frequento uma pessoa neste sentido. Uma pessoa séria, com excelentes princípios.

Já segui muitos conselhos que ela me deu.. e alguns não.. a maioria que não segui acabei quebrando a cara. Porém, fico pensando se não é exatamente por nossas experiências certas e erradas que crescemos e amadurecemos.

O que vocês acham disso?

Grande abraço e muita luz!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá bruna tudo em paz...

Bom se eu fosse você procurava aprender Tarot sozinha, você economiza mais e não precisa ir a nenhuma casa...

Eu aprendi a decorar e ler as cartas em menos de 1 mes

não é dificil

Você ir a essas casas só vai gastar dinheiro...

Tipo se ela disse pra você fazer algo, e você não a fez

por algum motivo lá no seu inconciente se sentiu com medo de não fazer o que ela disse... então nisso você gera uma vibração "negativa"... Quando algo de ruim acontecer não se desespere tenha paciência, e esqueça de ir a esse tarólogo.

as vezes eles fazem magias para isso realmente acontecer para você sempre voltar lá porque você é o ganha pão deles vai por mim

Então tenha realmente muita paciência não deixe esses tipos de energias se acumularem ao redor de você...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...