Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Puxão de orelha dos Amparadores - Brincadeira fora de hora


Morpheus

Recommended Posts

Olá amigos,

Continuo no esforço e estudo para a saída consciente em astral, mas o processo e progressos são bastantes lentos para mim. Mas, devagar é pressa!!! é nosso lema.

Nessa noite tive uma experiência que gostaria de compartilhar.

As lembranças são muito escassaz e fugidias.

Mas estava em uma sala com diversas pessoas desconhecidas.

Tinha uma lanterna na mão e iluminava as paredes mostrando os desenhos (espécie de mosaicos) que haviam nelas para os outros, explicando e dizendo o por que eles se alteravam quando a luz se aproximava.

No meio da explicação fiz uma brincadeira de humor e aquele sentimento tomou uma dimensão tão desproporcional que comecei a me achar muito engraçado e a rir bastante, interrompendo o que fazia.

Então, rapidamente a cena sumiu.

Percebi que se formou um objeto pequeno na minha frente,meio trasnparente de formato quadrado com um triângulo pequeno dentro, plasmado ou materializado pelos amparadores.

Tive a intuição que aquele objeto seria como uma espécie de "chip/pen drive" com a seleção das lembranças da experiência que deveriam ficar registradas na minha memória ao acordar.

Em segundos acordei com uma voz masculina dizendo: "Mesmo fora do corpo você continua querendo brincar".

Mas essa repreensão foi dada numa sutileza tamanha que fiquei muito feliz em ser alertado, sem nehum sentimento de culpa pelo erro.

Foi uma repreensão por uma característica pessoal minha de querer fazer algumas brincadeiras de humor ou piadas fora de contexto no dia a dia, cujas emoções geradas em mim e nas pessoas ao redor são de baixo padrão vibratório e repercutem muito negativamente nas experiência fora do corpo.

Captei a mensagem instantaneamente enquanto me vinham no cérebro as lembranças da experiência.

Moral da história. Certos sentimentos que julgamos inofensivos aqui no físico tomam proporções muito grandes no astral e nos desequilibram muito, pois lá não há os freios da dimensão física.

Abraços.

;)

Ps. Editados alguns erros de digitação e ortografia.

Link to comment
Share on other sites

Olá Morpheus !

Gosto muito de suas mensagens aqui no Forum! São sempre muito profundas e inspiradas.

Muito bonito o seu relato, cheio de lucidez! Já tive alguns desses puxões de orelha e é impressionante como nossa consciência é diferente fora do corpo, como tudo faz o maior sentido sem tanto o nosso mental e sentimental.

Muita paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

Opa Morpheus! Legal mesmo seu relato, é incrível como os amparadores sabem o jeito de falar conosco e como não nos machuca e levamos para o aprendizado...

Na verdade estou precisando de uns puxões de orelha desses, rsrs, e são muitos...

Abração e obrigado por compartilhar.

Link to comment
Share on other sites

Olá Bruna e Melch,

Valeu por comentarem o relato. Obrigado.

Na hora da experiência tudo faz sentido, mas ao voltar muita coisa se perde, infelizmente.

Quem me dera sempre receber puxões de orelha assim, aprendemos muito com eles e não carregamos mágoa nenhuma, pois vem de alguém que já tem um nível um pouco mais adiantado e equilibrado que o nosso e nos toca diretamente em nossa consciência para nosso progresso.

Abraços, valeu.

;)

Link to comment
Share on other sites

Em segundos acordei com uma voz masculina dizendo: "Mesmo fora do corpo você continua querendo brincar".

Mas essa repreensão foi dada numa sutileza tamanha que fiquei muito feliz em ser alertado, sem nehum sentimento de culpa pelo erro.

Grande Morpheus. Legal o seu relato, ajuda a entender o quanto ainda somos pequenos consciencialment, sem querer ofender pois me enquandro nesse grupo, rsrsrsr....

Mas é bom ter alguém para nos orientar, mesmo que seja para nos puxar a orelha de vez em quando.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...