Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha segunda projeção consciente


Labar

Recommended Posts

Olá amigos do GVA. Estou de novo aqui, graças a Deus, relatando a minha segunda experiência projetiva consciente. Aconteceu nessa madrugada de sábado para domingo (dia 13 de julho de 2008). Bom, fui dormir pensando em me projetar, mas estava demasiado cansado para trabalhar as energias na hora que me deitei, então coloquei o relógia para despertar às 4:00 da manhã. Bem despertei sozinho um pouco antes das 4:00 já com uma sensação de relaxamento muito boa, tirei o som do alarme do relógio, para que não me atrapalhasse quando chegasse a hora de tocar, e comecei a trabalhar as energias, bom fiquei um bom tempo nisso, depois do décimo EV a frustração começava a aparecer, mas hoje estou um pouco mais conformado já, hehe. Então olhei para o relógio e já eram 5:31 da manhã, eu pensei, putz uma hora e meia tentando. Nessa hora meu corpo já estava bastante relaxado e eu já podia senti-lo bem leve, quase flutuando, mas não conseguia me desprender, então fui me entregando ao sono lentamente. Depois de alguns minutos (não vi no relógio dessa vez) despertei de novo, mas dessa vez os meus braços astrais estavam completamente soltos (gostaria de saber o que fizeram para soltá-los, rs) mas fiquei bastante feliz, brinquei um pouco com essa situação, sabia que meus físicos estavam imóveis em baixo das cobertas, mas não conseguia sentí-los ali naquela posição, passava a mão na frente do meu rosto, fazia bolas de energia colocando próximas uma palma da outra, até que me lembrei da técnica do Robert Bruce do cordão, imediatamente comecei a puxar o cordão invisível, minhas mãos e braços faziam o movimento de puxar cada vez mais rápido, comecei a sentir o meu corpo inteiro vibrar mais forte, nessa hora aconteceu algo inusitado, o meu corpo astral parecia estar em uma polaridade inversa de um imã que se afastava e voltava rápidamente do meu corpo físico, e quando fazia isso minha visão espiritual se abria, e se fechava rapidamente quando ele voltava, muito interessante essa parte do processo. Continuei assim por mais um tempo, até que cansei de novo, e relaxei um pouco, então depois de um tempinho (1 ou 2 minutos) consegui me sentar na cama e me levantar, me sentia muito pesado e completamente cego, pedi a luz no meu chakra frontal e clariou um pouco, consegui me mover até perto da porta e me virar para o meu corpo físico, escuro de novo, tive a impressão de que o meu quarto era um pouco mais comprido que na vida material, bom me ajoelhei e pedi a luz para que ficasse claro de novo, rezei o pai nosso (não sou católico, mas sei muito bem da força que tem essa oração) antes da metade da oração já estava totalmente claro, quer dizer, na medida do possível, ainda via no escuro, mas a visão parou de falhar. Daí vi lá o meu corpitcho deitado na cama, fiquei feliz por estar tendo mais uma vez uma experiência desse tipo. Bom me levantei e me voltei para a porta, quando fui atravessála, mais uma surpresa, não conseguia passar por ela, mais uma vez pedi a luz e me concentrei bastante, de uma só vez me joguei por ela e sai do outro lado, mas já não estava no ambiente astral da minha casa material, havia um longo corredor com várias portas ao lado direito e um jardim no lado esquerdo, eu estava no segundo andar, por alguma razão, que me escapa à consciência agora, não fiquei surpreso de estar ali naquele ambiente, parecia muito normal para mim (esquisito isso não?) Bom fui direto para uma porta no fim do corredor e entrei no quarto, havia uma pessoa deitada em uma cama lá, ela estava virada de lado, de costas para a porta, me aproximei daquela pessoa e quis acordá-la, estranhamente eu tinha a impressão que a conhecia também, mechi em seu corpo, mas uma forte intuição me veio dizendo que aquilo não estava certo, ela teria que despertar sozinha, então sai do quarto, pensei em que mais eu podia fazer ali, olhei para uma parede e quis atravessar ela, juntei todas as minhas forças e corri em sua direção, e num salto comecei a voar baixo, atravessei a parede e sai já do lado de fora da casa, era uma casa muito grande, de dois andares, como um casarão desses antigos do interior de minas gerais, continuei voando e me afastando da casa, mas meu vôo não estava como da outra vez, leve e fluente, pelo contrário, parecia um teco-teco acabando o combustível, subia e logo estava caindo de novo, me mantie voando próximo ao chão, o ambiente que eu estava sobrevoando era escuro, com árvores sem folhas, meio pantanoso, vi um lago e me pus a voar em sua direção, começou a cabar o combustível de novo e fui caindo, caindo até dar de peito na água, senti até uma sensação de friozinho, andei até uma ilhazinha no meio do lago, olhei para baixo havia um estrado de madeira velha, não havia ninguém ali, nem em nenhuma direção que eu olhava, pensei o que eu estava fazendo ali, não deu muito tempo fui tracionado de volta para o corpo físico, mas sinto que eu perdi um pouco a consciência por alguns minutos. Abri os olhos no corpo físico e pensei sobre tudo que acabára de me acontecer, agradeci a Deus pela experiência que tive e voltei a dormir. Bom é isso, quero compartilhar essa experiência com vocês e comentários são sempre muito bem vindos.

Muita paz e luz a todos.

Link to comment
Share on other sites

Oi Labar, mais uma vez parabéns. Eu ainda não consegui me projetar. Estou tentando todos os dias. Agora estou meio confuso e com muita emoção. Eu perdi minha mãe sabado (dia 12), ela desencarnou. Eu acredito, que quando a minha parte emocional acabar, vou me projetar. Boas projeções.

Olá Carlos, com certeza você conseguirá, a parte emocional realmente atrapalha bastante na projeção, mas quando vc conseguir controlar ela, e a poeira baixar, você terá até uma boa oportunidade de encontrar a sua mãe do outro lado. Tenha fé e acredite nisso, o primeiro passo para o sucesso é a mudança na forma de pensar e entender o mundo, quando passamos a viver essa nova realidade, a realidade do espírito, nós conseguimos aceitar mais fácil a possibilidade de nos libertármos dos laços apertados da matéria. Eu digo isso porque à anos venho estudando sobre o espiritismo, participando de grupos espiritualistas, mas depois de um tempo eu percebi que ainda tinha muitas dúvidas, e sempre ficava muito confuso e desconfiado da espiritualidade. Mas de uns meses para cá resolvi entrar de cabeça, mudar totalmente a minha forma de enxergar e interagir no mundo, aceitei a minha natureza espiritual e resolvi me permitir viver intensamente essas experiências. Foi isso que fez toda a diferença para mim, um dia eu resolvi ir me deitar totalmente decidido a sair do corpo e comprovar para mim mesmo essa realidade, e falei para mim mesmo, posso perder noites e noites de sono, não vai fazer a mínima diferença para mim, e só paro quando conseguir me projetar, e nessa mesma noite eu tive a minha primeira experiência projetiva descrita aqui no fórum. Estar com a mente lúcida e em paz é um grande desafio não só no astral, mas também aqui nesse plano material, temos que lutar todos os dias para não caírmos no automatismo e deixar a vida nos levar como robôs. Espero de coração que essas palavras possam de alguma forma te trazer um pouco de conforto e incentivo, um grande abraço e sucesso nas suas experiências.

Paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

e a poeira baixar, você terá até uma boa oportunidade de encontrar a sua mãe do outro lado.

É verdade mesmo, Labar, obrigado pelo incentivo. Eu sei de pessoas que projetam, a bastante tempo, e conversa com entes queridos, quase todos os dias. Assim que a poeira abaixar, eu vou conseguir sair do corpo. Você saiu do corpo logo, e já faz tempo que vem tentando a projeção astral?

aceitei a minha natureza espiritual e resolvi me permitir viver intensamente essas experiências.

Estas sua experiências foi, como. Você faz as técnicas projetivas, ou tem outro métodos que fez você se projetar.

Estar com a mente lúcida e em paz é um grande desafio não só no astral, mas também aqui nesse plano material, temos que lutar todos os dias para não cairmos no automatismo e deixar a vida nos levar como robôs.

Estar com a mente lúcida, meu amigo, você você diz. Ter paciência, sem ansiedade e emoção. Assim foi que você lutou para se projetar? Tem que evitar discussão, não brigar e nãp pensar mal dos outro, é isto?

Link to comment
Share on other sites

É verdade mesmo, Labar, obrigado pelo incentivo. Eu sei de pessoas que projetam, a bastante tempo, e conversa com entes queridos, quase todos os dias. Assim que a poeira abaixar, eu vou conseguir sair do corpo. Você saiu do corpo logo, e já faz tempo que vem tentando a projeção astral?

Estas sua experiências foi, como. Você faz as técnicas projetivas, ou tem outro métodos que fez você se projetar.

Estar com a mente lúcida, meu amigo, você você diz. Ter paciência, sem ansiedade e emoção. Assim foi que você lutou para se projetar? Tem que evitar discussão, não brigar e nãp pensar mal dos outro, é isto?

Olá Carlos, bem a minha experiência com a projeção astral começou a + ou - 10 anos, eu tinha 17 anos e me interessei pelo assunto, fiz diversos exercícios, li livros sobre o assunto (na época os maiores nomes eram o Wagner Borges e o Waldo Vieira) tentei bastante durante alguns meses, mas eu era muito novo e não tinha muita experiência com o mundo espiritual, então resolvi dar um tempo. Mas não fiquei parado, enquanto isso li muitos livros espíritas e espiritualistas, participei de centros espíritas, conheci a diferença entre as diversas falanges espíritas, entrei para um grupo de meditação com pessoas bastante espiritualisadas que me ajudaram muito a aprender diversas coisas sobre o mundo espiritual, enfim, vivênciei a prática dos ensinamentos espirituais. Então recentemente (nos primeiros meses desse primeiro semestre de 2008) comecei a querer me aprofundar nas práticas espirituais, tive vontade de entrar em contato direto com a espiritualidade, e não depender de médiuns sempre para fazer este inter-câmbio, daí lembrei dos meus primeiros estudos sobre a projeção astral, tive a primeira experiência que relatei aqui no site como "minha primeira projeção astral" sem ler muito sobre o assunto, mas depois dela comecei a entrar de cara nos livros de novo, e tenho aprendido muitas coisas com os textos e os áudios do Saulo Calderon. E recentemente vim a ter a segunda projeção consciente, relatada aqui no site também. Sempre tive durante todos esses anos diversas experiências de sonhos lúcidos, mas nunca atinei para a possibilidade de serem projeções, pois a consciência que eu tinha era parcial e eu não estava estudando sobre o assunto para entener diversas coisas que aconteciam comigo. Hoje vejo que tive diversos ensinamentos valiosos durante esses 10 anos. Mas em relação às técnincas que vc perguntou, bem, na primeira vez a técninca que eu usei foi apenas muita fé e determinação, fiquei falando o nome de Jesus diversas vezes até entrar meio que em transe e ser tirado para fora do meu corpo. Da segunda eu já vinha praticando os exercícios energéticos que o Saulo passou nas técnincas completas, e foi atrvés deles que eu consegui somado à técnica do cordão (de Robert Bruce no livro: Fora do corpo). Bem foi essa a minha experiência, foi assim que aconteceu e está acontecendo para mim, tenho tentado várias noites, não todas, mas quando tento a maioria das vezes fico parado nos EV´s e muitas vezes nem chego a entrar em catalepsia projetiva. Por isso eu disse, que mais importante que as técnicas são as mudanças de atitude e de pensamento, a fé vem de dentro, encontre dentro de vc o seu centro de força e reze todos os dias para fortalecê-lo. Sei que mais cedo ou mais tarde irá conseguir. Um grande abraço e espero que tenha respondido a todos os seus questionamentos sobre a minha experiência.

Link to comment
Share on other sites

Labar, obrigado irmão e amigo, você vai me ajudar muito na minha tentativa de me projetar. Com o decorrer do tempo, e passando esta minha emoção pelo desencarne de minha mãe. Acredito, que em breve vou conseguir a minha tão esperada projeção. Você deu uma explicação muito bacana. Vou fazer direitinho o que você falou. Este relato vai me ajudar bastante. Uma boa projeção.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...