Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Just me, querendo trocar experiências e aprender!!


alanrribeiro

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem?!

Meu nome é Alan, e resumidamente, desde pequeno que tenho algumas experiências "sobrenaturais".

Por várias vezes senti a presença de pessoas, ouvi vozes, e a algum tempo atras, vi o espírito/perispírito/corpo astral de cinco pessoas no meu quarto...Enfim, depois de várias situações que ocorreram comigo, abri totalmente a minha mente e comecei a estudar sobre isso. Não me considero de religião nenhuma, porém acredito muitoooo em Deus, e tenho uma abertura maior pela doutrina espírita.

Já conversei com diversas pessoas sobre as coisas q me acontecem, porém me sinto reprimido, pois quero compartilhar as experiências, porém não conheço ninguém que seja espírita ou tenha a mente aberta a ponto de ao menos escutar oque eu digo sem aparentar estar me achando um louco.

Enfim, comecei a alguns dias a estudar sobre projeção e literalmente virei fã do Saulo..rs.

No primeiro dia que tentei sair do corpo, consegui depois de uns 40 minutos de relaxamento e concentração, porém fui puxado rapidamente de volta, pois fiquei com medo de me afastar do corpo físico. Isso foi uma sensação única, pois eu não conseguia parar de rir de alegria, de ver q realmente era real, porém tb estava com muitooooo medo de realmente morrer.

Estou tentando novamente fazem 5 dias, porém ainda não consegui de novo.

Agora sim terminando a apresentação..rsrs.

Me desculpem pelo longo texto, porém queria passar um pokinho da minha história. Quero de vdd fazer amigos aqui e compartilhar experiências.

Fiquem com Deus boyss & Girlss!!

;)

Link to comment
Share on other sites

Seja Bem Vindo Alan ao GVA.

Aqui, estamos todos querendo aprender, e tem bastante gente bacana para compartilhar algo interessante e de grande proveito conosco.

Fica aqui o convite para estudar Espiritualidade com Simplicidade conosco.

Abraço

Valeu Tati!!!

Vou estudar com vcs sim... A idéia é compartilhar e evoluir mesmo!

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Opa Alan! Você foi o zilionézimo cadastrado e vai ganhar uma projeção patrocinada direto para a 7ª dimensão!

Brincadeira, hehehe.

Seja bem vindo!! Realmente, fica meio chato quando a gente quer compartilhar algo espiritual e não tem como, é por isso que o Gva é tão legal para nós! Fica tranquilo que aqui você vai se sentir em casa mesmo viu, digo por experiência própria!

Abração e bem vindo novamente!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...