Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha mãe Lucy, já foi para o Astral


Recommended Posts

O Cecília e Dan, obrigado por este carinho. Fico muito contente de encontrar irmãos e irmãs, pessoa amigas que tem estes sentimentos com a gente. Lá nos Astral, eu já pressenti, que ela está em um hospital, sendo bem tratada por meu cunhado (médico), que também já desencarnou. Só tenho que agradecer.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Oi Rose, irmã e amiga,

Sabe Carlos, meu marido tambem foi, e ta muito dificil, as vezez quero viver muito, as vezes quero morrer.

A vida esta ganhando. bjs.

Que isto, nem pense nisto. Você está no caminho certo, de um dia encontrar o seu marido.

Morrer, jamais, só quando chegar a hora. Eu sou espírita e me conformo com a perda de minha querida mãe.

Eu sei que em breve, vivinho, tenho certeza, que vou estar com a minha mãe diariamente.

Eu sei, que o seu marido está lá no astral, muito bem assistido. Quando foi que ele desencarnou?

Aqui nós temos amigos, que conhece o assunto de viagem astral. Porque você não baixa os áudios do Saulo e faça o curso básico (13 áudios), você vai sentir muito bem melhor.

Qualquer dúvida, vai no fórum "DÚVIDAS" e você vai encontrar tudo que quiser.

Bons estudos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...