Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Chakara frontal doendo!!


Recommended Posts

Bom, eu tava fazendo um exercicio de audio que eu peguei aqui no site pela segunda ves ( decidi retomar minhas tentativas de projeçao agora que tenho mais tempo), e tava indo tudo na boa mas quando eu xego na parte do chakara frontal eu sinto uma dor meio que queimando no meio da testa(no chakara mesmo) era uma sensaçao de incomodo meio doendo,(eu ja tinha perguntado pro saulo mas ele disse ke poderai ser muitas coisas) e continuo ate eu dormir.(tentativa falhada hehe)

Eu queria saber oque voces achao?!

p.s: eu nao me apresentei porque ja fazia parte do outro forum velho e tambem tava com preguisa, ja me projetei uma ves mas so fikei rodando feito loko encima do meu corpo nao sei se se pode considerar isso uma projecao, e tenho 16 anos e me chamo philip.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde amigo

Geralmente quando se faz alguma pratica energetica e se sente um desconforto, incomodo ou até mesmo dor significa que ali existe algum bloqueio energético. Imagine que voce tenha machucado uma parte do seu corpo, quando voce tenta trabalhar com ela dói mas isto não é ruim, apenas indica que ali esta machucado e por isto voce deve ir com calma, fazendo fisioterapia se necessario.

Assim tambem é com as energias e o seu psicossoma. Se voce começou a trabalhar e sentiu um incomodo, uma dor então voce deve exercitar mais as energias naquele local. Faça a circulação energética, exteriorização e absorção de energias e como voce achar que deva naquele momento, va sempre praticando. Geralmente esta sensação aumenta quando mais voce aumenta a intensidade da pratica mas nao se entregue à esta dor, continue até que enfim esta dor pare de vez e voce se sinta bem.

Experimente e então nos conte os seus resultados.

PAZ LUZ e AMOR a TODOS

Link to comment
Share on other sites

Acho muito legal vocês, tão novinhos, já com interesse em experiências fora do corpo e espiritualidade. Tem outro garoto de 16 anos no Fórun que é muito legal e inteligente: o Bruno. É o seguinte, querido: quando pensamos no chakra frontal, de olhos fechados, automaticamente ficamos vesgos, como se olhássemos para o meio da testa. Isto provoca dor também, além do que disse Duck Tales, que sempre nos passa dicas legais. Tente relaxar os olhos e verá que a dor diminui. Um grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...