Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vendo o sol nascer


Eder

Recommended Posts

Ano 2001.

Naquele dia eu acabei acordando com o barulho do carro dos pedreiros que estavam chegando por volta das 5:30.

Resolvi dormir de novo. Estava com as mãos entrelaçadas atrás da cabeça, de barriga pra cima.

Naquele momento, comecei a ver o carro chegando e tudo o que os pedreiros estavam fazendo; enxergava tudo com absoluta nitidez estando com os olhos fechados, coisa que acontece comigo de vez em quando.

De repente senti aquela sensação maravilhosa de sair em astral.

Então aproveitei pra sair em astral e renovar minhas forças, pois por alguma razão, sempre que isso acontece, no dia seguinte eu me sinto muito feliz, cheio de energia, sem nenhuma carência e nada me abala. É como se a minha força aumentasse muito e como se houvesse uma proteção ao redor de mim.

Quando saí do meu corpo, eu senti que não ia durar muito tempo, então resolvi ir fazer a coisa que mais gosto de fazer: Voar.

Saí da minha casa só pra ir voar sem rumo, e então vi o sol nascendo. Uma das visões mais lindas que já tive. Se o nascer do sol já é bonito no mundo físico, no mundo astral é muito mais; é como se os raios de luz fossem feito de amor, é como se eles tocassem o meu corpo e preenchesse todo o meu interior.

Resolvi voar de costas enquanto observava o sol subindo rápido, pela velocidade que eu ia me deslocando pra trás e pra cima ao mesmo tempo, vendo aquela paisagem toda se movimentando numa velocidade incrível. Enquanto sentia aquela paz e a liberdade de voar, eu ficava pensando como as pessoas conseguiam viver uma vida inteira sem nunca sequer conhecer a própria realidade.

Então senti meu corpo me puxar de volta, e quando voltei, meu corpo estava na mesma posição que eu havia deixado.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...