Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

FATO MUITO CURIOSO!!!


márcio lima

Recommended Posts

OLÁ PESSOAL ! QUERIA A OPNIÃO DE VOCÊS COM O FATO QUE ACONTECEU NOITE PASSADA. EU FUI DORMIR COMO DE COSTUME E ACORDEI NO MEIO DA NOITE PRA FAZER AS TÉCNICAS, ATÉ AÍ TUDO BEM E DEPOIS DA TÉCNICA DE RELAXAMENTO COMECEI A FAZER A TÉCNICA DE E.V. COM A AJUDA DA RESPIRAÇÃO E O FATO CURIOSO É QUE LOGO ME SENTI TOTALMENTE IRRADIADO OU MELHOR EM E.V. MUITO INTENSO COMO SE ALGO ESTIVESSE DETERMINADO PARA AQUELA NOITE .FIQUEI SURPRESO PELA RAPIDEZ MAIS AO MESMO TEMPO CONTENTE PORQUE SABIA QUE TUDO IA DAR CERTO SE PRECISAVA DE ALGUMA AJUDA ESTAVA TENDO E O RESTO SÓ DEPENDERIA DE FICAR RELAXADO E NÃO PERDER A CONSCIÊNCIA. ESTAVA MUITO INTENSO MESMO QUE NEM PENSAVA EM CIRCULAR AS ENERGIAS SÓ CURTIA TUDO AQUILO. SOU MÉDIUM PSICOFONICO HÁ BASTANTE TEMPO E É QUASE A MESMA SENSAÇÃO QUANDO SE VAI INCORPORAR AS ENERGIAS ACELERAM SÓ QUE VOCÊ VAI PERDENDO A CONSCIÊNCIA. FIQUEI ATÉ CONFUNDINDO AS COISAS NO COMEÇO COM MEDO MESMO DE INCORPORAR SEI LÁ, MAIS PERCEBIA QUE MINHA CONSCIÊNCIA SE EXPANDIA MUITO, MUITO MESMO ENTÃO RELAXEI E COMECEI A SENTIR O CORPO SAINDO PARA BAIXO, COMO SE MEU ESPÍRITO ESTIVESSE AFUNDANDO DENTRO DE MIM. QUANDO ME VI ESTAVA SENTADO DO LADO DO CORPO E QUERIA ME DISTANCIAR DELE, CONSEGUI FICAR DE PÉ E A CLARIDADE ERA BOA NA SALA ONDE ESTAVA. O FATO CURIOSO É QUE SENTI A VONTADE DE IR A VARANDA A PORTA DORME ABERTA POIS MORO EM APARTAMENTO. ESTAVA LÁ E ADIMIRAVA A VISÃO DAQUELA NOITE SENTINDO MESMO AQUELA BRISA PENETRAR MEU CORPO QUANDO DE REPENTE SENTI UMA FORTE ENERGIA CHEGAR COMO UM VENTO, UMA ENERGIA QUE PARECIA BRIGAR COMIGO E ERA MUITO RUIM E SENTI ELA NO MEU PLEXO ( CHACRA SOLAR ) E ENTÃO ELA ME EMPURROU PARA TRÁS E NÃO CONSEGUIA PARAR AQUILO COMO SE TIVESSE SIDO DOMINADO SEM FORÇAS SEI LÁ. E NESSA BRIGA PARA ME SOLTAR DAQUELE DOMÍNIO FUI ME DESEQUILIBRANDO E COMECEI A PENSAR NO MEU CORPO, ENTÃO VOLTEI COM UMA VIOLÊNCIA MUITO GRANDE SENTINDO TODA AQUELA SENSAÇÃO DE PAVOR E MEDO. BOM FOI ISSO SE ALGUM DE VOCÊS PODEREM ME AJUDAR COM ESSA EXPERIÊNCIA ME FALEM PORQUE ISSO TUDO ME ASSUSTOU MUITO E NUNCA TINHA PASSADO POR EXPERIÊNCIA COMO ESSA. OBRIGADO DESDE JÁ A VOCÊS. ABRAÇOS! :?::!:

Link to comment
Share on other sites

Grande Márcio, experiência interessante essa sua. Bem eu nunca tive uma experiência idêntica a essa, mas tive algumas parecidas. Em muitos sonhos lúcidos que eu tive, em que despertava já durante o sonho, eu tive diversos encontros com forças desse tipo que vc descreveu, e muitas vezes (antes eu não tinha muito conhecimento técninco de projeção) eu acordava e estava sentindo aquela sensação de paralisia do corpo físico, às vezes formigamentos fortes, sempre tive uma impressão muito ruim dessas experiências. Muitas vezes vizualisava algum ser com más intenções me atacando e não conseguia me movimentar direito, cheguei por vezes a sentir repercuções físicas de tão fortes que eram os ataques. Não si porque vc não foi capaz de ver o que te atacou, normalmente eu via, seres de diversas formas, muitas vezes cachorros negros, outras gárgolas sinistros, eu sempre caia na porrada com eles, me desculpe a sinceridade hehe, mas antes eu não tinha muito conhecimento das repercussões desses atos violentos, e os ataques sempre continuavam, hoje penso que agiria de forma diferente, tentaria segurar a onda. Enfim, não sei se essas energias que chegaram a vc eram do mesmo tipo que as chegavam a mim em sonhos lúcidos. Mas vc tem o diferencial de ter saído do corpo consciente e talvez a sua visão ainda não estivesse totalmente aberta para enxergar. Bom, não sei se ajudei ou se te deixei mais confuso ainda. Mas uma coisa é certa, não deixe essa experiência te derrubar, se essa energia chegou a vc é porque em alguma parte sua, algum conflito interno talvez, te fez entrar em sintonia com essa energia. Enxergue essa experiência como uma forma de crescer ainda mais, depois de uma queda vem sempre um aprendizado muito grande, se os seus mentores deixaram essa força chegar até vc é porque eles sabiam que vc cresceria de alguma forma com esse experimento. Nas experiências projetivas que tive até hoje, que não foram muitas, eu ainda não tive a oportunidade de me deparar nem com energias boas, nem com más, mas tenho certeza que continuando com esses experimentos, fatalmente encontrarei pelo meu caminho todos os tipos de energias. Mas como o nosso amigo Saulo mesmo diz, o susto no início é normal, e com o tempo a gente acostuma.

Um grande abraço irmão. Espero que tenha sido de alguma ajuda para vc esse meu comnetário.

Paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite amigo marcio

Achei incrivel esta sua experiencia, realmente fantastica. Eu so tenho uma pergunta: No momento em que voce foi atacado voce sentiu alguma coisa? Qualquer coisa peculiar, de repente que nao tinha nada a ver com o momento em que voce estava logo antes disso pois pelo que parece voce estava muito bem, feliz. Qualquer pensamento, sentimento, emoção. Qualquer coisa diferente no momento em que se iniciou o "ataque".

Geralmente quando somos atacados sentimos algo estranho e principalmente emocoes, sentimentos e pensamentos que nao condizem conosco especialmente relacionados ao momento logo antes do assedio. Se tem algo que os obssessores nao sao é sutis, eles nao fazem questao nenhuma de esconder suas intencoes, pensamentos depois que partem para o "ataque" e voce é capaz de facilmente captar essas energias e elas muitas vezes sao a pior parte do ataque pois nos confundem e nos intoxicam, abaixam o nosso nivel de lucidez e nos deixam a mercê deles.

Caso voce nao tenha percebido nada disso entao eu tenho uma teoria: Voce disse que estava em seu corpo, foi dormir e acordou de madrugada para fazer as suas práticas como sempre mas nesse dia tinha algo diferente: Uma energia ou algo que logo te colocou em EV e expandiu a sua consciencia e te permitiu se projetar conscientemente com muita facilidade.

Agora imagine isto que foi capaz de te influenciar mesmo dentro do seu corpo, dentro do seu holochacra e a densidade ali contida, os pensamentos e tudo mais. Com certeza deve ter sodo algo com muita intensidade nao? Algo incrivel.

Agora pense em voce somente com o seu psicossoma, em nivel de vibracao diferente, bem mais sutil e sem as "defesas" do nosso corpo fisico. Se esta mesma energia te atingisse agora voce seria MUITO mais afetado, a sentiria com muito mais intensidade, e ela ja possuindo uma grande forca capaz de te despertar dentro do seu corpo, provavelmente te arremessaria para cima assim como um furacao, nao acha?

As vezes achamos que algo é ruim porque nao nos faz bem, porque é diferente, porque nos tira de nossa zona de conforto e nos poe em situaçoes adversas mas estas sao na verdade as melhores coisas que existem pois nos possibilitam viver experiencias incrivei, antes inimaginaveis, e com isso podemos aprender de uma forma exponencial.

Lembro de quando eu era pequeno e fui na praia com minha familia e a familia de meu tio. O mar nem estava tao agitado mas mesmo assim veio uma onda e me deu um caldo, em seguida outra e mais outra, se nao fosse o meu tio para me tirar de la Deus sabe quanto tempo mais eu ficaria levando caldos. Quando eu finalmente consegui sair eu estava péssimo, demorei algum tempo para me "arriscar" no mar denovo XD e eu realmente pensei que o mar fosse algo ruim, maligno. Mas como nós sabemos o mar é simplesmente o mar, ele nao é bom nem ruim, é apenas uma grande massa de agua que pode tanto gerar vida como tirar a dos descuidados como eu era...

Talvez voce tenha sido pego em seu corpo em um turbilhão energetico e entao denovo fora do corpo e obviamente teve repercussoes diferentes nos dois casos mas somente a experiencia e a reflexao podem te dizer se foi realmente isto o que aconteceu.

Na próxima vez que voce for atingido por uma força muito superior a sua experimente nao tentar lutar contra ela mas sim seja como o bambu que se dobra aos mais fortes ventos e mesmo assim nao se quebra. Se mantenha simplesmente em equilibrio, neutro, enquanto isto passa por voce, e até mesmo aproveite a experiencia enquanto que de certo modo voce se deixa levar pela correnteza da mesma forma como voce fez enquanto ainda em seu corpo.

De qualquer forma parabens pela incrivel experiencia :D

PAZ LUZ e AMOR a TODOS

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...