Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como chegar na respiração automática?


Recommended Posts

Galera, percebi que se eu quiser atingir estados mais profundos quando estiver relaxando na cama tenho que atingiar o estado de respiração automatica que é quando é o corpo que comanda a respiração, ou seja, apesar de estarmos conscientes da respiração, concientemente nós não a controlamos, algo comum enquanto estamos dormindo.

Eu consegui uma vez só fazer isso e quando aconteceu eu atingi um estado de relaxamento incrivel.

Como não consigo mais, sempre consigo relaxar bastante mas a respiração no final acaba trabalhando porque tenho que ficar me preocupando em enxer os pulmões do ar. Tentem para vocês verem, se estiverem relaxando na cama, tentem não controlar a respiração e se conseguirem verão que conseguiram um relaxamento muito maior e chegaran na catalepsia projetiva mais rápido.

Mas esse é o problema, alguém tem alguma técninca eficaz para isso, para conseguir a respiração automática? Veja por exemplo, o coração bate por si só, você não precisa ficar regulando as batidas, queria que isso acontecesse também com os pulmões, se eu consegui isso finalmente vou poder controlar melhor as catalpsias e garanto que vocês também.

Então, alguém tem alguma técnica?

Alguém aqui consegue induzir a respiração automática?

Link to comment
Share on other sites

A coisa é simples.

Não percebe que, durante o dia, você tem esse estado de respiração automática? Enquanto faz outras tarefas certamente tu não prestas atenção na tua respiração.

Pois é...

É demorado, eu sei...

É chato, eu sei...

Mas o jeito é continuar sempre tentando, persistindo concentrar-se em outras coisas.

Se já conseguiu uma vez, certamente conseguirá novamente.

Ouvir os áudios do Saulo/sons que acalmam ajudam a "desviar a atenção" da respiração.

abç!

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Isso que eu tava procurando !

Ontem eu deitei de barriga pra cima, relaxei totalmente , entrei em um estado muito forte de relaxamento, minhas pálpebras começou piscar fechada bem rápido, e depois o coração acelero e a respiração mudou.

Acho que estava perto da catalepsia (;

Link to comment
Share on other sites

eu acho que se voce nao pensar na respiraçao ela fica automática

mas se voce pensou ja era rsrsrsrssr

agora fica mas dificil voce deixa no automatico em rsrsrs

só tenta nao lembrar da respiraçao, a respiraçao é muito bom pro relaxamento mas tambem é dificil de controlar, só tenta controla as energias acho que ajuda na respiraçao :D

abraços

...

Link to comment
Share on other sites

Eu particularmente uso o conselho do "gilbert" funciona pra mim..

Mas eu ouvi falar de uma técnica onde a pessoa respira e expira ao mesmo tempo!!! falando nisso se algum de vcs souberem de como fazer essa técnica me ensinem por favor..

obrigado

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...