Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Download: Curso Colégio dos Magos Completo


Luna3

Recommended Posts

 

Antecâmara: Aura, magnetismo animal, o poder da mente, o valor da atenção, a concentração perfeita, viagem astral, o despertar da consciência psíquica em todo o seu ser. Exercícios para: expandir a aura; aumentar seu poder de atenção e de concentração; despertar a consciência em todo o corpo; viagem astral. Iniciação à 1a Câmara.

1a Câmara: Estudos sobre os principais centros magnéticos do corpo psíquico. A respiração e a vitalidade do corpo humano. Os sistemas nervosos espinhal e simpático. O alcance da percepção além dos sentidos físicos. Exercícios para: estimular cada um dos centros magnéticos, aumentar a vitalidade no corpo; trazer mais energia e sensibilidade ao sistema nervoso simpático. Iniciação à 2a Câmara.

2a Câmara: O cérebro e sua importância no desenvolvimento físico e psíquico; os diversos graus de densidade da matéria. O plano astral, o que nele encontramos, seus subplanos; estudos sobre os elementares. O plano mental, o que nele encontramos, os seus subplanos; os Anjos ou Devas; como encarna o homem pela primeira vez; os selvagens; a glândula pineal; a glândula pituitária; a visão mental. Exercícios para: estimular a pineal e a pituitária; despertar a visão mental. Iniciação à 3a Câmara.

3a Câmara: O Homem, este Ser Universal; o valor da meditação; a concepção de um ser humano; o que determina o caráter de uma criança; a vida interior; o Amor Universal; a importância da glândula tireóide no desenvolvimento psíquico do indivíduo; a androginia; o carma; o objetivo da vida; a Mente Universal;, os Arquivos Acásicos. Exercícios para: anular a influência planetária no indivíduo; meditar corretamente; harmonização através de um mantra; alcançar o Amor Universal; estimular a tireóide; trazer sensibilidade vibratória; participação consciente no trabalho universal; harmonização com os Arquivos Acásicos. Iniciação à 4a Câmara.

4a Câmara: A comunicação com os espíritos; fenômenos causados pelos espíritos; a telepatia; a psicometria; a reencarnação; a precognição; os planos de consciência; a psicografia. Exercícios para: elevar a condição vibratória; receber e transmitir mensagens telepáticas; aumentar o poder de receber impressões pela psicometria; regressões à vidas passadas; desenvolver a visão psíquica; desenvolver a psicografia. Iniciação à 5a Câmara.

5a Câmara: O seu poder de curar; a água fluidificada; a cura pela imposição das mãos; as cores e sua importância nas curas; o magnetismo e os fluidos magnéticos; os passes magnéticos; a cura mental; o uso das fotografias nas curas; a Magia Mental. Exercícios para: restaurar o equilíbrio das polaridades positiva e negativa; fluidificar a água; tratamento à distância; sanar o desequilíbrio nervoso; aplicação de passes magnéticos; uso das fotografias nas curas; aplicação da Magia Mental. Iniciação à 6a Câmara.

6a Câmara: A Cabala; os Sephirot; a Árvore da Vida; a palavra sagrada; os nomes divinos; o alfabeto hebraico; a influência das horas planetárias e dos dias planetários; simbologia; quadrados mágicos. Exercícios para: aplicação prática dos Sephirot; elevação da consciência humana à consciência do Universo; impor sua vontade no plano astral; aplicação prática da simbologia do alfabeto hebraico; criação de elementais; confecção e consagração de Pantáculos. Iniciação à 7a Câmara.

7a Câmara: A Magia Cerimonial. O Mago e seu governo sobre os elementais; o valor das preces indispensáveis à Magia Cerimonial; preparação e consagração do local e dos instrumentos necessários à prática da Magia; o Pentagrama; a cadeia mágica; conjurações. Exercícios para: dominar os quatro elementos; confecção e consagração do Pentagrama; Ritual de Convocação; Ritual de Exorcismo.

( link fornecido não contém mais o material)

http://www.colegiodosmagos.com.br/

"O Conhecimento é livre, e assim deve permanecer."

Link to comment
Share on other sites

Olá Luna3! Muito obrigado por postar! até entao eu estava estudando o iniciação ao hermetismo ou Magia Pratica do Franz Bardon que acho um material muito bom para iniciantes pois tambem fala da eliminação dos defeitos pessoais que é muito importante para quem entra por esse caminho para nao acabarmos fazendo mal a nós mesmos e aos outros inconscientemente.

Já estou baixando.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Sem querer bancar o chato, mas já bancando. O Colégio dos Magos faz um trabalho bacana, é barato (25 reais por mês), oferece acompanhamento no desenvolvimento de cada estudante... e cada pessoa, ao se matricular no curso, assina um termo se comprometendo a não divulgar o curso a outras pessoas.

Trata-se de um curso de ocultismo... o nome já diz tudo. Acho bacana respeitar o trabalho dos caras.

Quem quiser saber mais, é só dar uma olhada no site: http://www.colegiodosmagos.com.br/

abs

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 4 years later...

Olá, bom dia. Estou tentando baixar o "Download: Curso Colégio dos Magos Completo" porém a página do hotfile está levando diretamente para a página do "www.wheretowatch.com". Vocês poderiam me indicar onde este arquivo está disponibilizado ou enviar-me por e-mail? Muito grato.

Meu e-mail :  aaum2----CITAÇÕES COM ARROBA COLOCAM SUA POSTAGEM SOB MODERAÇÃO. EVITE USÁ-LAS------hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 3 weeks later...
  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...