Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

sensação estranha

Recommended Posts

Algum colega do fórum, ao retornar de uma projeção e pela manhã ao acordar teve a sensação de "nojo", ou melhor , um desagrado de estar neste corpo denso e ter de submeter-se a rotina (fazer xixi, escovar os dentes...) como se isso fosse algo medíocre e nos mostrasse como somos limitados ? É um desconforto, na realidade ,que some logo ao longo da manhã. Eu já me senti assim algumas vezes, será que isso é normal, ou preciso de tratamento psicológico :lol: ...

OLÁ ROBERTA, COMO ESTÁ? TE DIGO O SEGUINTE JÁ ME PASSOU PALA CABEÇA ESSAS INDAGAÇÕES PORQUE NOSSA REALIDADE É DURA MESMO QUANDO ESTAMOS NO CORPO FÍSICO,HEHEHE. MAIS O QUE ME CONFORTA APESAR DE TUDO É SABER QUE CONSIGO TER MOMENTOS COMO ESSES, DIGO DE UMA PROJEÇÃO E SEI QUE ESTOU PODENDO VÊ OS DOIS LADOS DA MOEDA NÃO É VERDADE ? AGORA NÃO TEMOS COMO NOS LIVRAR DA REALIDADE ELA É DURA MAIS MAIS PODEMOS TRANSFORMÁ-LA E QUE BOM DEUS NOS PROVIDENCIOU ESSAS OPORTUNIDADES DE SAIR DO CORPO E VER TUDO DE FORMA MAIS ESCLARECIDA. AGORA JÁ IMAGINOU QUANTAS PESSOAS NÃO TEM SEQUER O CONHECIMENTO OU EXPERIÊNCIAS COMO NÓS ESTAMOS PODENDO TER E COMO ELES SE SENTEM QUANDO ACORDAM. POIS É PRA ELES A REALIDADE É DURISSÍMA. ABRAÇO E BOAS VIBRAÇÕES. :evil:

Olá!

Olha... Nunca aconteceu nada deste tipo comigo antes ou após uma projeção, até porque temos que estar cientes de que o nosso corpo é a morada, o templo que Deus nos deu, por isso a sensação de "nojo" que as pessoas podem ter após uma experiência fora do corpo deve ser eliminada.

Algumas formas para que se elimine de vez este tipo de sensação são:

- Higienização pessoal (Esta tenho certeza que você pratica);

- Exercícios diários (Caminhada, ciclismo, natação);

- Yoga (Faz bem para o corpo e a alma);

- Alimentação saudável;

- Vaidade moderada (Não vá se emperequetar toda e sair se achando por aí, a vaidade é o ato de gostar de si e mostrar isso);

- Veja seu corpo como uma máquina avançada, algo a que só você tem acesso e, lembrado que, ele é seu veículo de acesso a um aprendizado enorme "fora" do mundo espiritual, sendo assim, você deve cuidá-lo e aproveitá-lo o máximo possível.

Espero ter ajudado.

Que as melhores energias do universo estejam com você!

Um abração!