Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

meu cachorro se projeta e eu nao : (


Ricardo Santana

Recommended Posts

ola jente tudo bem ja tenho muito tempo que nao me progeto mas sempre jazendo as tecnicas energeticas mas o acoplamento aurico por dormi na mesma cama com minha malher e minha filha fimas dificio :(

e eu tinha dado um cachorro pudou para a pequena mary e era uma luta pra sair para o corredor que ele temta entra a todo custo so que ele fazia coco dentro de casa e minha mulher deu o bichinho para uma visinha eu e a mary ficamos tristes no mesmo dia de noite quando eu abri a porta do corredor la tava ele e entro e sumiu tomei um susto pois vi ele pela clarevidenci

outra vez tava na cama com a pequena mary quando vi ele de novo ensima da cama e logo em seguida minha filha acordo chorando e chamando o cachorrinho pelo nome

bem nao deu pra ver se ele tava dormindo mas como a pequena acordo chamando ele depois que eu o vi bem minha filha tem 2anos e 5 meses ela nao iria mentir

bem meu cachorro se projeta e eu nao :D

Link to comment
Share on other sites

Se sua esposa não gostava de bichos pq vc pegou?bicho é igual a filho.Então que dizer se sua filha ficar até sei lá quantos anos fazendo xixi nas fraldas vocês vão dar?Adotar é um ato de amor.Como amigo fala acima era só adestrar.juizo olha adoção responsável.

paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

o cachorrinho dei com todo amor e carinho a minha filha saio para trabalhar as 07:00 e vouto as 11:00 como impedir q ela minha mulher dé o bichinho, eu fiquei mais triste q minha filha por perdelo

cada um sabe as dificudades q temos de infrentar en nossas vida as responsabilidades

quando peguei o cachorrinho foi para amalo com ainda amo para brincar encinar pela amizade oferecida pelos olhos do bichinho

eu limpava o coco dele acordando 1hora mais cedo q o abitual e quando chegava tb ver minha filha tristo e facil ne e facil esplicar para uma criança de 2anos q arcoda chorando a falta do bichinho

tivemos uma cachorrinha q viveu 7 anos em casa e era da minha esposa ate uma pessoa invenenar 8 cachorros na minha rua e matar minha cadelinha

e facil falar quando o problema nao e nosso !!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...