Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Visita da Vovó


Marcelle

Recommended Posts

Olá queridos,

Hoje pela manhã recebi a visita de uma vovó, achei interessante compartilhar.

Acordei por volta das 8hrs da manha e fiquei na cama fazendo hora, naquele estado entre dormir e acordar. Quando me dei conta, estava eu no Fórum (local onde trabalho), indo entregar um processo urgente no cartório, rs.. coisas da rotina que ficam na nossa consciência né?

Chegando no cartório, entreguei o processo, o cartório estava cheio, quando eu ia saindo, uma senhorinha baixinha, simpatica, virou pra mim e disse: "Por que vc parou de usar a sua proteção da testa, minha filha?" Eu segurei em suas mãos e beijei-as (que sensação incrível). E no mesmo instante ela veio e tocou a minha testa, no local onde fica o chakra frontal, comecei a sentir ele pulsando muito forte e senti energia fluindo por todo meu corpo, foi quando percebi que estava fora do corpo. Nesse momento, me deparei no corpo outra vez, acordada, com a sensação do EV, podia ver o quarto e parei de ver a vovó, e ainda pensei "poxa, fiquei tão pouco com ela", foi quando ela recomeçou a falar em meu ouvido. Eu não podia mais ve-la, mas ela ficou ali comigo algum tempo, falando algumas coisas, puxando a minha orelha, rs... Quando ela parou, o EV parou junto... refleti por uns instantes sobre as coisas que ela me falou e depois levantei.

Gratidão, vovó, pela visita.

Estou sentindo o corpo energizado ainda, sentindo a energia fluir.. sentindo o frontal dando sinais.

Namastê

Link to comment
Share on other sites

Olá Marcelle, boa tarde!!

Muito bonito seu relato! Imagino que você ficou assim, bem feliz!! Muito legal que ela fez uma intervenção energética carinhosa no seu frontal para lhe acordar, lindo demais isso e ainda lhe deu conselhos, deve ter sido maravilhoso!

Eu também encontrei minha vózinha há algumas semanas atrás e me senti muito bem, ela se materializou com uma amparadora vestida de enfermeira e falava que estava bem, que ia reencontrar pessoas... eu conversei com ela e pouco depois ela sumiu, ficando sútil... é tão bom ver nossos parentes bem no astral. :D

Grande abraço e obrigado por compartilhar!

Link to comment
Share on other sites

Querido Melch,

É extremamente emocionante esse tipo de projeção. Ainda mais por serem tão raras né? Rs.. Normalmente a gente está amparando nos umbrais, o que também é muito emocionante e principalmente gratificante.

Mas no caso do relato, não foi a minha avó não, foi uma senhorinha que me pareceu uma vovó, poderia ser minha, sua e de todas as criaturas.

Que maravilhoso que vc encontre entes queridos desencarnados, parabéns!

Namastê.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...