Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pancadas nos moveis


pjrbgs

Recommended Posts

Ola pessoal, a muito tempo tento descobrir um efeito muito interessante, que são pancadas leves e fortes ao tentar se projetar. Pois bem ao começar trabalhar com energias no momento de dormir, tipo abrir os chakras, os móveis, eletroeletrônicos,eletrodomésticos,janelas começam a receber estalos fortes e leves, pancadas e tal. sem dizer que essas pancadas atrapalham a concentração, pois no momento que estou me preparando eu acabo recebendo muitos sustos por causa das pancadas, sem dizer nas vozes e vidências e etc..

mas eu queria saber mesmo o porque das pancadas?

eu queria sob uma visão da projeciologia. o que vocês acham?

obs: é dificil se concentrar com pancadas.

Link to comment
Share on other sites

Interessante.

Eis minha teoria, que não acredito ser boa:

Pelo que percebi, tens já uma boa habilidade projetiva. Ao manipular as energias e "ligar" essa transitoriedade dimensional, provoca claramente mudanças ambientais, as quais refletem-se nos moveis e aparelhos da sua casa, pelo campo eletromagnético.
No entanto, avalie se isso também não é obra de assédio/perturbação. Pode avaliar isso fazendo duas coisas:

A - Você está em equilíbrio no dia a dia? O que mudou em você para isso começar a acontecer?

B - Está tendo projeções/sonhos de caráter pesadelar (pesadelos)? Desequilíbrios de energia?

Acho que não foi uma resposta muito boa, mas vale avaliar estes aspectos.

abç!

Link to comment
Share on other sites

Olá pjrbgs

Isso pode ser repercussão energética, ou algum engraçadinho usando suas energias para te amedrontar...

Acontece direto comigo isso até fiz um post sobre isso, meu controle remoto da tv estala como se alguém desse uma estalada com o dedo na traseira dele, sem contar guarda roupa, ontem mesmo pensei comigo: qualquer dia vou acordar pela manhã e as gavetas estarão todas abertas hahahaha :lol::lol:

viewtopic.php?f=2&t=9773

O pessoal fala que pode ser até amparador testando pra ver nossa perseverança nas práticas.

Mas é "normal" viu pjrbgs, vai indo que acaba que acostumando, mas que dá medinho as vezes dá...

Link to comment
Share on other sites

sim correto, meu amigo só que eu ja investiguei se é algo normal isso, mas acontece sempre que estou com pensamento elevado , se eu ficar normal, e não direcionar pensamentos envolvendo a espiritualidade não acontece.

Hmm... então é ao contrário, ou seja, ocorre quando está em equilíbrio/elevação.

Então vou pela teoria da Tati de teste de amparador, pois os semelhantes em sintonia se atraem.

Persista, veja os resultados... e pesquise mais. rsrs

Link to comment
Share on other sites

em algumas projeções me vejo, reunindo, e aconselhando outras consciências, liderando um povo e tal.., sempre falando de Deus e a importancia de ajudarem. Me vejo na minha cidade reunindo pobres e ricos em circulos de amizade.Me vejo em uma espécie de antigo reino parecido com os astecas no mundo espiritual, liderando aquele povo. Aconselhando guerrilheiros africanos pararem com as violências.

Sei la o que é isso que acontece...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá, desde o inicio de meus estudos e práticas, comecei a notar o mesmo, tanto que quando entro nesse fórum e começo a pesquisar meu DSLink não para de estalar, como se algo o fizesse de propósito.

Também começo a me perguntar o que é isso, em minha opinião, não é nada de mais, se esses estalos ocorreram é por algum motivo que prefiro não saber, pelo menos não antes de ter minha primeira experiência 100% Lúcida.

Espero ter ajudado =]

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...