Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

"Sintomas da elevação"


elopes

Recommended Posts

oi Elopes!!

Eu sinto uma alegria radiante, converso e fico agradecendo a Deus e ao meu mentor...Pareço até boba... Engraçado como fica tão fácil fazer isso qdo se está com a sintonia elevada... Sorrio à tôa, fico com a maior paciência do mundo ( o pessoal pode me fechar no trânsito, fazer a maior barbaridade, mas eu fico tranquila...achando até graça desse pessoal nervoso). Nada, nada me chateia.

E outra coisa q tb acontece: as pessoas começam a se "achegar"...percebo que muitos começam a sorrir p mim (mesmo pessoas na rua que nem conheço), familia, amigos, todos começam a me procurar mais...

Só que vou ser sincera... é dificil ficar assim p mim...kkk

Será que o Saulo tem alguma técnica prá se chegar mais fácil nesse estado? rsrsrs

Paz e Luz!!

Link to comment
Share on other sites

xD, eu fico bobo alegre, percebo que não julgo mais as pessoas com aquele famoso PRE conceito, e mesmo pessoas que antes me pareciam chatas, antipaticas, parece que eu percebo o que tem de bom nelas e me sinto muito bem com isso, é uma lição constante quando me vejo com pensamentos sutis, mas como disse a marcia, é difil manter isso constantemente, mas é minha meta hehehe

Link to comment
Share on other sites

xD, eu fico bobo alegre, percebo que não julgo mais as pessoas com aquele famoso PRE conceito, e mesmo pessoas que antes me pareciam chatas, antipaticas, parece que eu percebo o que tem de bom nelas e me sinto muito bem com isso, é uma lição constante quando me vejo com pensamentos sutis, mas como disse a marcia, é difil manter isso constantemente, mas é minha meta hehehe

Está aí uma coisa que quero mudar rsrs, gostei muito da tua resposta! rsrs

oi Elopes!!

Eu sinto uma alegria radiante, converso e fico agradecendo a Deus e ao meu mentor...Pareço até boba... Engraçado como fica tão fácil fazer isso qdo se está com a sintonia elevada... Sorrio à tôa, fico com a maior paciência do mundo ( o pessoal pode me fechar no trânsito, fazer a maior barbaridade, mas eu fico tranquila...achando até graça desse pessoal nervoso). Nada, nada me chateia.

E outra coisa q tb acontece: as pessoas começam a se "achegar"...percebo que muitos começam a sorrir p mim (mesmo pessoas na rua que nem conheço), familia, amigos, todos começam a me procurar mais...

Só que vou ser sincera... é dificil ficar assim p mim...kkk

Será que o Saulo tem alguma técnica prá se chegar mais fácil nesse estado? rsrsrs

Paz e Luz!!

Deve ser engraçado essa sensação de "parecer bobo", no bom sentido rsrs.

Acredito que nunca cheguei efetivamente a um estado elevado, principalmente nessa atração pessoal.

A dúvida parece ter sido boa, por favor, continuem!

Link to comment
Share on other sites

De bom humor eu estou quase sempre, então não considero no meu caso como uma sintonia diferente, já é quase um hábito. Mas acontece sim de me sentir melhor, não me julgar maior ante os outros, enchergá-los como iguais, como irmãos encarnados em evolução.

Claro é algo a praticar muito ainda.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos,

Eu achei bem interessante o tópico e as respostas postadas.

Outro fator que nos traz elevação é a aproximação de seres espiritualmente superiores a nós.

Sua proximidade é como ligar nossas energias nas deles, dá muita inspiração, segurança, paz e conforto. É como um "assédio do bem".

As vibrações mentais superiores fazem com que nos sintamos um pouco aéreos e anestesiados do mundo físico e dá vontade de ficar dentro de si mesmo, vivendo somente as experiências do próprio interior e captando ensinamentos pela via da intuição.

Porém, temos que voltar à realidade do cotidiano, utillizando a mente para resolver os problemas da vida normal. Mas é justamente nessa hora que temos a oportunidade de trazer aqueles pensamentos abstratos superiores para nossa realidade, qualificando nossas ações no caminho do bem.

Mas é difícel mesmo manter a sintonia elevada e são normais altos e baixos, como se fosses dias e noites de nossa alma.

Abraços,

:);):)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...