Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pesquisa: tempo até a primeira projeção?


Recommended Posts

Saudações a todos.

Estou fazendo as técnicas ha algum uns dois meses, inclusive nas minha férias fazia fazias duas vezes por dia e ainda não consegui me projetar conscientemente, estou na expectativa de quando vai ocorrer. Talvez essa seja uma dúvida de alguns iniciantes, então, lá vão as perguntas:

1. Quanto tempo depois de iniciar as técnicas, um estudante, que nunca teve projeção involuntária, conseguiu a primeira projeção consciente?

2. Qual a idade do projetor na época?

Vamos participar e tentar ajudar outros, como eu. :D

Abraços a todos.

Link to comment
Share on other sites

Olá.

Nao penso que seja ansiedade ou medo, não estou mais querendo sair de qualquer jeito, por isso estou tentando essa pesquisa, para um ideia do tempo. Todos sabem que é complicado levantar de madrugada pra fazer as técnicas e não ter resultado esperado, mas estou tranquilo. So queria ter uma ideia. Quanto aos mentores pode até ser! tenho feito prece e tentando manter uma boa conexão, já recebi diversas dicas por intuição que ajudaram a melhor, mas decolar consciente, necas. Já tive algumas esperiencias há um doze a quize anos atrás, depois não tive mais, por isso resolvi pesquisar o assunto e praticar as técnicas.

Link to comment
Share on other sites

Conheci a Projeciologia há um ano, e até hoje não me projetei :lol: . O máximo que eu senti foi um E.V. involuntário no braço, que se foi logo.

Mas não me arrependo de não ter praticado com assiduidade, pois que com o tempo essa minha "euforia" foi indo embora, o que certamente me ajudará quando eu começar a praticar as técnicas de forma verdadeira :lol: .

abç!

Link to comment
Share on other sites

Conheço projeciologia há uns 4 meses mas a 1 mes conheci o IVA até então há +/- 20 dias venho fazendo os exercicios diariamente sem projetar, em algumas vezes sinto os sintomas, o que vem gerando um pouco de frustração. Gostaria de saber se praticando com muita determinação conseguirei, pois não sei se existe outros fatores que poderão infuenciar.

Link to comment
Share on other sites

Eu começei a estudar o assunto e logo nas primeiras semanas eu tive as primeiras experiências, que foram durante a tarde, e nao no período noturno.

Eu estava muito deslumbrado com tudo isso, e entao eu só queria ficar dormindo pra tentar sair do corpo, kkkk, ficava o dia inteiro deitado, trancado no quarto tentando a projeção, "querendo viver mais do lado de lá do que daqui". Claro que isso é errado, mas normal para um iniciante, que está naquela fase de empolgação.

isso tem uns 5 anos ja, na época eu tinha 17.

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

Saudações a todos.

Agradeço pela participação neste tópico em resposta ao assunto e por poder ajuda outros.

Quanto ao comentário anterior, não sei voce já ouvir os cursos do IVA, são bastante esclarecedores e talvez voce encontre a resposta para o que procura lá. Caso já tenha ouvido, tenta conversar com o teu mentor, pode ser que ele te intua alguma coisa que te leva a resposta.

Pessoalmente, nesse sentido, minha sensibilidade aumentou rapidamente, tanto é, que ouvindo os primeiros audios do curso básico cheguei a ficar em EV, mesmo sem ter feito as técnicas.

Tentar ouvir os audios das tecnicas mais antigas, são bons para quem nunca fez qualquer técnica e melhorei muitos as técnicas nos audios mais recentes. É importante tentar sentir as energias e não fazer qualquer força física.

Paz a todos.

Link to comment
Share on other sites

Bem.

Venho escutado os áudios do curso no site do IVA, já estou no avançado 05, e umas 4x na semanaa escuto e pratico a energização do áudio tec.progetiva 3 e outros.

Ainda não saí do corpo lúcido,porém, durante as praticas energéticas, venho me percebendo bem diferentes.Já percebo melhor minhas energias ao termino do áudio, o medo vai sumindo conforme eu vou praticando , quando não estou cansado, pois, trabalho pela manhã e estudo a noite, ou seja, já chego com meu psicosoma todo destruído(cansado)..ehehe..

Ontem msm, estava escutando o áudio técnica de frontal e clarividência,fui ate o final mas acabei adormecendo,acordei e senti meu coração batendo bem forte(como se estive-se feito alguma atividade física), então, como escutei um dos comentários e áudios do Saulon, que seria uma possível presença de um amparador. deixei a coisa fluir, mas acabei dormindo, acordei e fui trabalhar.Agora baixei o áudio de cronograma do protetor, espero que com dedicação consiga.Assim que conseguir relato aqui.

Devagar e Pressa

Obrigado e muita LUZ a todos.

Link to comment
Share on other sites

1. Quanto tempo depois de iniciar as técnicas, um estudante, que nunca teve projeção involuntária, conseguiu a primeira projeção consciente?

2. Qual a idade do projetor na época?

Isso é uma variante, de pessoa a pessoa, pode levar um mês, um ano, ou até mais, mas não é para desanimar, é tudo uma questão de tempo, amadurecimento. Todos temos o nosso tempo, por assim dizer, e nem sempre por mais que façamos as técnicas conseguimos, existem questões externas que influenciam também, e quando disso externas, falo do plano sutil, interferência de amparadores, por um motivo ou outro, desconhecido de nossa alçada.

Com relação a questão dois, isso também é variante, pode ser com 10 anos ou menos, com 30, com 40, com 60, com 80, depende mesmo do individuo e de sua propenção a estudar ou ter estudado sobre o assunto, e de sua afinidade com o plano espiritual e a bagagem que tras de outras existencias, tudo influencia, inclusive a sua programação dessa existência.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...