Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que fazer após as técnicas?


Recommended Posts

Saudações a todos.

Estou praticando a técnica completa 4 e não sei o que fazer depois pratica-lá, pois, não consigo decolar. Não sei se devo tentar durmir ou me manter acordado - imaginando a técnica da gangorra. Não consigo ficar com sono quando faço toda a técnica, o que raramente ocorre, é que quando estou com sono, desde o iniciou, dou uns cocilhos durante a técnica.

Então o que faço? Devo dormir para conseguir decolar ou tentar ficar acordado até decolar? Alguem já decolou acordado?

Luz e paz a todos.

Link to comment
Share on other sites

Fla ae Simão,

Acabei de fazer essa pergunta em outro topico seu hehe...OLha kra eu te recomendo dormir, é oq eu faço, ae acordo em EV durante a noite. Tpo kra projetar acordado msm é pra poucos...poucas pessoas na história conseguiram se projetar com as ondas cerebrais no modo de vigília. Tem pessoas q se projetam pelo modo de hipnagogia...n chegam a dormir em si, ficam no estado meio durmindo meio acordado, consegui me projetar assim duas vezes, mas foram involuntárias, recomendo msm ir dormir, pq senão vc fica quebrado no dia seguinte, e é preciso que o corpo esteja relaxado para projetar, se vc ficar acordado provavelmente vai ficar tenso.

No caso de vc ir dormir e n conseguir se projetar...n ligue. Leva tempo msm pra conseguir, n é de primeira, vai fazendo as técnicas todo dia com disciplina q vc consegue. Fazer a técnica de madrugada tm grande efeito, lá por volta das 03:30. Recomendo tbm q vc ouça o áudio "cronograma do projetor" disponível no site.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...