Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Quem são os maiores PROJETORES Brasileiros vivos? Participe!


Recommended Posts

Quem são os maiores PROJETORES Brasileiros vivos?

Participe!!

O objetivo deste tópico é oferecer aos participantes e visitantes do GVA informação de quem são as pessoas que mais dominam as projeções conscientes e que mais produzem informação a respeito do assunto/fenômeno de tanta importância na evolução de cada um de nós.

Assim todos terão mais fonte de pesquisa sobre o assunto. Podendo pesquisar sobre o material produzido por cada uma destas pessoas.

Segue a minha lista, nela coloco os grandes nomes que conheço. E você, concorda comigo? Quais são as pessoas que devem entrar nesta lista em sua opinião? Participe, dê sua opinião.

É importantíssimo que coloquemos os nomes em ordem alfabética sem julgar quem é melhor, pois a falta de conhecimento pode nos levar a cometer erros; e também pelo fato que julgar não é cosmoético.

Acrescente os nomes dos projetores que você acha que deve estar nesta lista. O objetivo é chegar em 20(vinte) nomes.

Minha lista em ordem alfabética:

1 - Debora Sachs;

2 - Moisês Esagui;

3 - Saulo Calderom;

4 - Vagner Borges;

5 - Waldo Vieira;

6 -

7 -

8 -

9 -

10 –

11 –

12 –

13 –

14 –

15 –

16 –

17 –

18 –

19 –

20 -

Ps.: Toda vez que você inserir um nome na lista, reordene alfabeticamente a lista.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Mifenix,

Muito obrigado por ter postado sua opinião. Eu nunca tinha visto falar no Roberto Pineda. Passei o último sábado lendo os relados projetivos dele. Também vi os 6 vídeos que ele dispnibiliza no site. Você está correta, ele é um grande projetor com certeza deve estar entre o 20 +.

Se o tempo que perdestes colocando sua opinião nao for importante para outros, ao menos para mim fez grande diferença.

Muito obrigado, fico devendo esta a você!!

Vou continuar a estudar os relatos do Roberto Pineda.

Abraços,

Atenciosamente.

Rimenes

produziu para mim grandes efeitos.

Link to comment
Share on other sites

Mifenix,

Muito obrigado por ter postado sua opinião. Eu nunca tinha visto falar no Roberto Pineda. Passei o último sábado lendo os relados projetivos dele. Também vi os 6 vídeos que ele dispnibiliza no site. Você está correta, ele é um grande projetor com certeza deve estar entre o 20 +.

Se o tempo que perdestes colocando sua opinião nao for importante para outros, ao menos para mim fez grande diferença.

Muito obrigado, fico devendo esta a você!!

Vou continuar a estudar os relatos do Roberto Pineda.

Abraços,

Atenciosamente.

Rimenes

produziu para mim grandes efeitos.

Não há de que, Rimenes! Fiquei muito feliz com sua resposta! :D Na verdade conheci o Roberto Pineda juntamente com o IVA/GVA, por indicação de uma amiga. Seus relatos são bem interessantes sim, e há muito oque aprender com eles também.

Não conhecia o Vasco Vasconcellos que foi citado pelo pseudo-pseudal,pesquisarei sobre ele ;)

Ah! Eu havia me esquecido de mais um projetor conhecidíssimo,do grupo "Voadores" ,portanto irei refazer a lista:

1 - Debora Sachs;

2 - Lázaro Freire;

3 - Marco Antonio Coutinho;

4 - Moisés Esagui;

5 - Roberto Pineda;

6 - Saulo Calderom;

7 - Vagner Borges;

8 - Vasco Vasconcellos

9 - Waldo Vieira;

10 -

11 -

12 -

13 –

14 –

15 –

16 –

17 –

18 –

19 –

20 –

Link to comment
Share on other sites

Gostei do tópico! Uma lista dos maiores pesquisadores do assunto é muito válido. Mas é complicado citar as pessoas que mais dominam as projeções conscientes, acho que muitos projetores aqui no forum ou que nem tem internet, humildes, anônimos, no seu cantinho, sem ter trabalhos publicados e tal, mas que dominam muito projeções conscientes e diárias não terão seus nomes nessa lista, e talvez estes tenham experiências muito mais lúcidas, consicentes e elevadas que muitos pesquisadores citados. Mas a lista dos maiores pesquisadores e estudiosos no assunto é muito bem vinda. Agradecidos estamos pela lista

Link to comment
Share on other sites

Caríssima Nadja,

Concordo com você. Inclusive, acredito que todos os grandes projetores que já estão nesta lista pensam da mesma forma. Porém. Já pensou se o Saulo Calderon, assim como os demais, não tivesse produzido o material que produziu? Livros, sites, palestras e etc? Talvez, nós não estivéssemos no nível em que estamos. Então, o objetivo principal é colocar na lista pessoas que tenham coisas publicadas e que estão trabalhando para informar, ensinar. Quanto mais pesquisarmos, quantos mais relatos analisarmos, quanto mais palestras assistirmos, mais aprenderemos. Continuaremos sabendo que existem muitos mestres ocultos. Você deve observar que não estamos votando em quem é o melhor, mas sim colocando os 20 +.

Obrigado por expressar sua opinião, enriqueceu o tópico.

Atenciosamente,

Rimenes A. Rocha

Link to comment
Share on other sites

Caríssima Nadja,

Concordo com você. Inclusive, acredito que todos os grandes projetores que já estão nesta lista pensam da mesma forma. Porém. Já pensou se o Saulo Calderon, assim como os demais, não tivesse produzido o material que produziu? Livros, sites, palestras e etc? Talvez, nós não estivéssemos no nível em que estamos. Então, o objetivo principal é colocar na lista pessoas que tenham coisas publicadas e que estão trabalhando para informar, ensinar. Quanto mais pesquisarmos, quantos mais relatos analisarmos, quanto mais palestras assistirmos, mais aprenderemos. Continuaremos sabendo que existem muitos mestres ocultos. Você deve observar que não estamos votando em quem é o melhor, mas sim colocando os 20 +.

Obrigado por expressar sua opinião, enriqueceu o tópico.

Atenciosamente,

Rimenes A. Rocha

Exatamente, por isto falei "Uma lista dos maiores pesquisadores do assunto é muito válido". Mas as pessoas que mais dominam as projeções, como vc colocou no ínicio do post, é um pouco mais complicado. Mas valeu.. fraternal abraço

Link to comment
Share on other sites

Re: Quem são os maiores PROJETORES Brasileiros vivos? Partic

por Projetor Recreio » Seg Set 26, 2011 1:34 pm

1 - Debora Sachs;

2 - Lázaro Freire;

3 - Luiz Roberto Mattos;

4 - Marco Antonio Coutinho;

5 - Moisés Esagui;

6 - Roberto Pineda;

7 - Saulo Calderom;

8 - Vagner Borges;

9 - Vasco Vasconcellos

10 - Waldo Vieira;

11 - Breno013

12 -

13 –

14 –

15 –

16 –

17 –

18 –

19 –

20 –

9999999999999999999999999999912 - dosanjos (rsrsrs)... to bem colocado....

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Caríssimo "Projetor Recreio".

Venho por meio deste, agradecer sua participação.

Estou lendo um dos livros de Roberto Mattos, Sana khan. Já li vários relatos projetivos dele e isto me deixou bastante alegre. Com certeza, Luiz Roberto Mattos deve sim estar entre os 20 +.

Tenho certeza que a leitura do conteúdo produzido por ele contribuirá muito com o crescimento de cada um que tiver o prazer de entrar em contato com tal material.

Abraços,

Rimenes A. Rocha

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...