Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vozes na mente....


Recommended Posts

E ai Rafael, eu também já passei por isso, uma noite no meu quarto deitado na cama comecei a ouvir vozes na minha mente um homem e uma mulher discutindo, ele parecia ser muito violento, essa discussão se seguiu por vários minutos, nessa época lembro de sonhar por vários dias com uma mulher em meu quarto que me assediava sexualmente, depois de alguns sonho comecei a pensar que ela não era fruto da minha imaginação e que podia ser uma obsessora que estava querendo a minha energia como era novo eu tinha de sobra, acredito que as vozes que ouvi de alguma forma eram lembranças dela de alguma forma me conectei a ela, mas depois disso nunca mais a vi.

Enfim minha história justifica a minha resposta, que é a seguinte; preste atenção nestas vozes se for uma tentativa de comunicação alguma hora elas iram tomar forma, peça ao seus amparadores para lhe ajudarem a resolver isso e entender o que esta acontecendo se assim tiver que ser a resposta vira pela intuição como acredito que veio a mim naquela época.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Olá Rafael

Isso pode ser várias possibilidades Rafael.

Sim, pode ser uma claraaudiência que você esteja começando a desenvolver, e por isso consegue ouvir a conversa de algum espírito ou até conversas mentais de encarnados...

Mas fique tranqüilo, se o seu Mentor quiser passar alguma mensagem para você, fique na paz, porque ele usará os meios mais inesperados para lhe dizer, seja em projeção, seja num sonho, seja por intuição... o negócio é sintonia Rafael e atenção não só nos ouvidos, preste atenção no cardíaco também, ele é uma antena muito potente...

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...