Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Conversando com a menininha


Eder

Recommended Posts

Ano 2000.

No final do segundo colegial, durante as férias, houve um dia em que havia muita gente na minha casa, e naquele dia me pediram pra eu ceder a minha cama que era de casal pra ir dormir na cama de solteiro da minha irmã no quarto dela.

Fui tentar sair do meu corpo, e fiquei lá de barriga pra cima com as mãos entrelaçadas sobre a barriga por quase 1 hora e meia, me lembro até que duas primas minhas passaram lá e me viram, e ficaram tirando sarro da posição que eu estava achando que eu já estava dormindo... Até que não aguentei mais praticar e resolvi virar de lado e dormir.

No meio da noite, depois de já ter sonhado bastante, eu acordei; fui me mexer e não consegui, e resolvi sair do meu corpo.

Naquele momento, senti uma corrente elétrica percorrendo todo o meu corpo, parecia 1 milhão de Volts, mas eu me senti bem. Foi a primeira vez que percebi isso, mas pude perceber que isso ocorre todas as noites, só que a gente não percebe.

Ouvia um ruído enorme como se meus tímpanos fossem explodir, e de repente senti meu corpo estremecer, um grande solavanco (Naquela época, eu não saia com tanta sutileza como hoje). Percebi que já havia me desprendido do corpo, mas fui tentar sair e não consegui. Eu estava flutuando um pouco acima do meu corpo, dentro do invólucro da minha aura, mas era como se eu estivesse dentro de uma casca de ovo, com uma barreira de energia densa me impedindo de sair dali (Durante algum tempo enfrentei esse problema pra sair do meu corpo). Tive que fazer um grande esforço pra me desprender daquela barreira (que na verdade eram causadas pela falta de controle emocional durante o dia; Um amigo sempre me dizia que eu precisava estar sempre tranquilo, mesmo quando alguém me xingasse ou gritasse comigo; eu comecei a praticar mas não sabia o motivo de ter que fazer isso), até que finalmente saí de uma vez e fui parar no outro quarto.

Fora do meu corpo, eu olhei as pessoas dormindo, vi meu corpo de longe, e saí flutuando pela casa até a parte de fora, mas dessa vez saí com muita velocidade.

Deviam ser umas 6 da manhã, estava claro já.

Resolvi ir até a casa de um amigo que morava na chácara do lado, fui flutuando e quando cheguei perto da bomba de água da chácara de figo dele uma menininha apareceu e parou na minha frente.

Ela tinha a aparência de ter uns 5 anos, moreninha de pele clara com cabelos e olhos castanhos, a coisa mais linda; só que não falava nem uma palavra.

Eu estava parado a mais ou menos 1 metro do chão e ela também, e o curioso é que ela imitava a minha forma de ficar parado com os braços cruzados do jeito que eu costumo ficar, se movimentando no ar bem lentamente assim como eu.

Então finalmente ela começou a conversar comigo.

Como faz muito tempo, não me lembro exatamente das palavras dela, mas me lembro que ela disse muitas coisas sobre a minha vida, minha vida passada, sobre o meu futuro, e curiosamente ela me chamava de pai, sempre me chamava assim; eu ficava tentando entender se ela foi, ou seria minha filha, mas futuramente vim a descobrir que não se tratava disso.

E ela falava muito pouco, muito silenciosa, mas quando eu perguntava alguma coisa, ela respondia com poucas palavras, mas com uma doçura na voz que tocava o fundo do meu coração.

Depois de ter ficado bastante tempo com ela, me despedi e resolvi voltar pro meu corpo, uma coisa bem rara de acontecer: eu decidir voltar... Geralmente eu nunca quero voltar. Mas naquele dia eu me senti satisfeito.

Voltei pro meu corpo e fiquei imóvel até que meu corpo físico tivesse absorvido tudo aquilo, e então me levantei pra começar o dia.

Encontrei com ela mais algumas vezes, mas não tinha falado dela pra ninguém. E uma vez, algum tempo depois, eu estava tendo uma certa dificuldade pra lidar com um problema e fui pedir ajuda a um senhor amigo meu e ele disse que me ajudaria; e no dia seguinte, quando fui ao consultório dele de novo, ele me disse que no momento que estava fazendo aquilo que ele não quis me dizer o que era, como era de costume, ela apareceu na frente dele mas não disse nem uma palavra, só ficou parada olhando pra ele.

Link to comment
Share on other sites

Ano 2000.Fui tentar sair do meu corpo, e fiquei lá de barriga pra cima com as mãos entrelaçadas sobre a barriga por quase 1 hora e meia, me lembro até que duas primas minhas passaram lá e me viram, e ficaram tirando sarro da posição que eu estava achando que eu já estava dormindo... Até que não aguentei mais praticar e resolvi virar de lado e dormir.

Acredito que a causa disso deve-se ao lugar que foi dormir. Dizem que o lugar que você dorme tem a sua energia, o lugar se aclimata a você. No caso, sua dificuldade deve ter sido por causa disso.

Lindo relato, imagino que deves ter ficado bem "sereno" ao fim, pois quis voltar ao corpo por livre e espontânea vontade! :lol:

abç!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...