Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

dormini 7 dias sem acordar


Recommended Posts

Boa noite ha todos.

Bem ontem eu me lembrei de um relato, q houve comigo de quando eu era criança deveria ter 4 para 5 anos de idade, é eu sei q as vezes nós ñ conseguimos lembrar-mos, coisas d nossa infância, mais tem coisas q eu m lembro.Bem vamos lá, quando criança m lembro q dormi 7 dias direto, fui para casa d meus avos, como d costume aos finas de anos, eu ñ consigo m lembrar como isso aconteceu,oque hove e descâdeo para q isso tivesce acontecido comigo, quem m ajudou a lembrar foi minha avó e minha mãe. Elas m disseram q eu dormi 7 dias direto, minha avó m dava água com algodão e tentava dar sopa na época eu fique na casa dos meus avos ñ no hospital era + comum lembro-me que antes de m acordar estava no meio d um campo deitado.

Quando eu acordei estava noite no quarto que era grande onde dormia meus 4 tios e estava escuro e na época eu tinha medo de escuro, qual criança q ñ tem medo, quando escutei a voz de minha mãe conversando com minha avó sobre mim, a vó estava com aparência assustada + ambas ficaram contentes de eu ter acordado. bem pesssoal é isso eu gostaria de entender o que hove e o que levou acontecer de eu ter ficado tantos dias dormindo?

Fiquem em paz e Deus elumine há todos nós.

Link to comment
Share on other sites

Olá Cristiano! Seria interessante se vc pedisse para que o Saulo respondesse esta dúvida no FAQ. Tenho uma pergunta, você simplesmente estava dormindo,mas foi consultado por algum médico dizendo que estava tudo bem com sua saúde? Foi como se estivesse em "coma"? Esses dias ouvi algo parecido que aconteceu com um colega, ele é membro daqui também, mas na época diz ele que tinha 9 anos, dormiu por vários dias, foi como uma EQM, o relato dele é impressionante, pois ele lembrava de tudo, disse que volitava, conversava com seres elevados e não queria mais nem voltar, :? só voltou porque mostraram o sofrimento da família e porque ainda não era "sua hora".Não sei o porquê de tudo isso, talvez alguém do fórum explique,acredito que oque lhe aconteceu é algo parecido, talvez você não se lembre dos acontecimentos por ser bem mais novo.Ah, e não lembro em que tópico do gva, havia o relato de uma moça acho que da religião de umbanda, no qual ela estava um pouco apreensiva porque havia sido avisada que iria dormir vários dias para receber algum ensinamento "projetada",desculpe, não sei explicar direito,se encontrar o tópico posto aqui, mas enfim,deve haver uma explicação pois há vários casos e confesso que me surpreendi pois antes nunca havia ouvido falar sobre isso,a não ser como no filme "Sobrenatural" :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Olá galera, quem me indicou este fórum foi o Dare, ele está me ajudando, tenho tido umas experiências astrais (VA), começou do nada e está ficando cada vez mais profundo, outro dia eu me transportei para outra dimensão e minha mãe me relatou que neste momento eu parecia morta pois fiquei com a respiração basal, gelada e sem cor. Eles dizem que terei de ficar uns três dias em coma para receber um conhecimento, eu achei meio viagem, sou umbandista e na minha doutrina não há explicações até agora pelo que eu tenho passado, minha mãe no sando diz que só saberei a respeito quando fizer minha última obrigação, daqui a 3 anos, só que as viagens estão fora e controle. Preciso de ajuda estou no chat agora
Então Tina, primeiramente obrigado por comentar, como disse iremos te ajudar, como já te disse provavelmente você vai entrar em um coma por dias ou ate mesmo horas, mas não se assuste isso é para o bem. Você foi escolhida para ajudar o próximo. Como me disse por MSM privada sua mãe tem alguns problemas de saúde e é MEDIUM peço-lhe que a avise sobre isso, para ela não se assustar. Mais detalhes serão discutidos no fórum.
Então ela mandou pra mim como M.P vou postar aqui:
Olá Dare,

Eu estou com um problema astral, acho que tenho essas viagens astrais, só que não tem dia e nem hora, derrepente eu saio do ar. Comecei a fazer um tratamento médico e, agora, com mais clareza recebo essas mensagens, como é possível controlar isso.

Segundo os espíritos, eu preciso pssar por essas viagens para adquirir conhecimento que terá importância para as pessoas de uma forma geral, eles me dizem que terei de fazer uma profunda viagem em breve, que para isso terei de passar por um "sono" profundo, tipo um coma ou algo parecido, neste período receberei umas informações muito precisas, é possível essa comunicação tão real assim?

Sou umbandista praticante, mas a religiao dela não fala nada nessas viagens.

Ai eu respondi isso

Tina, perguntei um amigo meu que teve isso, ele falou que e para você ficar preparada para isso, você pode entrar em estado paralitico (um coma) por alguns dias ou horas, para aprender nao se assuste é para o bem. o email dele e nandodnanref@hotmail.com . Se me altorizaer eu posto isso no forum para te ajudarem melhor

e Ela respondeu

Olá Dare,

O caso é que a doutrina que eu frequento proíbe de pesquisar ou ler sobre o assunto, só que eles também não explicam nada até o Bori que é a ultima obrigação da minha linha. Essas informações que me levaram a pensar em VA vieram dos próprios guias espirituais e do meu médico. Pode postar esta dúvida, mas só peço pra não divulgar o nome porque eu posso até ser expulsa da minha ordem. Acho que não é nada demais eu querer saber o que está acontecendo comigo, mas nem todos pensam assi.

Obrigada pela ajuda, aguardo novas notícias.

Tina

Dare,

Obrigada pela ajuda, meu e-mail é tina_pipa@hotmail.com.

Acho que não to fazendo nada demais, apesar da proibição de minha mãe no santo, sou umbandista da linha branca banthu-amerindium, o negócio já tá ficando meio perigoso porque eu entro neste estado até dirigindo, e ela não quis me explicar, o meu médico disse que depois me dava mais detalhes, ele é espírita também, só que outro dia eu apaguei geral e minha mãe ficou assustada, ela teve muitos infartos (5) não pode se estressar, ela também é médium e não desenvolve e também recebe instruções do astral.

Trasncrevi acima o tópico que trata sobre o assunto, a moça usa o termo "entrar em coma", mas as funções fisiológicas são as mesmas de uma pessoa que está apenas dormindo. Tudo está neste link:

viewtopic.php?f=14&t=3635

T

Link to comment
Share on other sites

Olá galera, quem me indicou este fórum foi o Dare, ele está me ajudando, tenho tido umas experiências astrais (VA), começou do nada e está ficando cada vez mais profundo, outro dia eu me transportei para outra dimensão e minha mãe me relatou que neste momento eu parecia morta pois fiquei com a respiração basal, gelada e sem cor. Eles dizem que terei de ficar uns três dias em coma para receber um conhecimento, eu achei meio viagem, sou umbandista e na minha doutrina não há explicações até agora pelo que eu tenho passado, minha mãe no sando diz que só saberei a respeito quando fizer minha última obrigação, daqui a 3 anos, só que as viagens estão fora e controle. Preciso de ajuda estou no chat agora
Então Tina, primeiramente obrigado por comentar, como disse iremos te ajudar, como já te disse provavelmente você vai entrar em um coma por dias ou ate mesmo horas, mas não se assuste isso é para o bem. Você foi escolhida para ajudar o próximo. Como me disse por MSM privada sua mãe tem alguns problemas de saúde e é MEDIUM peço-lhe que a avise sobre isso, para ela não se assustar. Mais detalhes serão discutidos no fórum.
Então ela mandou pra mim como M.P vou postar aqui:
Olá Dare,

Eu estou com um problema astral, acho que tenho essas viagens astrais, só que não tem dia e nem hora, derrepente eu saio do ar. Comecei a fazer um tratamento médico e, agora, com mais clareza recebo essas mensagens, como é possível controlar isso.

Segundo os espíritos, eu preciso pssar por essas viagens para adquirir conhecimento que terá importância para as pessoas de uma forma geral, eles me dizem que terei de fazer uma profunda viagem em breve, que para isso terei de passar por um "sono" profundo, tipo um coma ou algo parecido, neste período receberei umas informações muito precisas, é possível essa comunicação tão real assim?

Sou umbandista praticante, mas a religiao dela não fala nada nessas viagens.

Ai eu respondi isso

Tina, perguntei um amigo meu que teve isso, ele falou que e para você ficar preparada para isso, você pode entrar em estado paralitico (um coma) por alguns dias ou horas, para aprender nao se assuste é para o bem. o email dele e nandodnanref@hotmail.com . Se me altorizaer eu posto isso no forum para te ajudarem melhor

e Ela respondeu

Olá Dare,

O caso é que a doutrina que eu frequento proíbe de pesquisar ou ler sobre o assunto, só que eles também não explicam nada até o Bori que é a ultima obrigação da minha linha. Essas informações que me levaram a pensar em VA vieram dos próprios guias espirituais e do meu médico. Pode postar esta dúvida, mas só peço pra não divulgar o nome porque eu posso até ser expulsa da minha ordem. Acho que não é nada demais eu querer saber o que está acontecendo comigo, mas nem todos pensam assi.

Obrigada pela ajuda, aguardo novas notícias.

Tina

Dare,

Obrigada pela ajuda, meu e-mail é tina_pipa@hotmail.com.

Acho que não to fazendo nada demais, apesar da proibição de minha mãe no santo, sou umbandista da linha branca banthu-amerindium, o negócio já tá ficando meio perigoso porque eu entro neste estado até dirigindo, e ela não quis me explicar, o meu médico disse que depois me dava mais detalhes, ele é espírita também, só que outro dia eu apaguei geral e minha mãe ficou assustada, ela teve muitos infartos (5) não pode se estressar, ela também é médium e não desenvolve e também recebe instruções do astral.

Trasncrevi acima o tópico que trata sobre o assunto, a moça usa o termo "entrar em coma", mas as funções fisiológicas são as mesmas de uma pessoa que está apenas dormindo. Tudo está neste link:

viewtopic.php?f=14&t=3635

T

Olá mifenix

Quanto a sua pergunta sobre a minha saúde, e se algum médico havia m isaminado sim.

Mais na época e até hoje medicos ñ acreditam q possa haver vida ou c alguem possa sair projetado fora do corpo, e ainda + meus avos. Minha saúde estava boa como ainda hoje nor :D mal muito obg fique em paz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...