Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Um grito na catalepsia


Rafael Muniiz

Recommended Posts

Olá amigos, estou aqui pra contar o que aconteceu comigo,nem sei bem se pode-se dizer que isso é um relato de uma projeção astral, mas como já estou aqui, vamos lá...

;)

Antes de me deitar, na noite de ontem(15/09), fiz minhas técnicas energéticas como sempre. Quando já estava pronto pra me deitar, minha mãe pediu pra eu dormir no quarto dela, porque ela não estava se sentindo bem :shock::shock: . Ai fui me deitar com ela. Me deitei, fiz minhas orações e fui dormir. Ai já na manha de sexta(hoje), me acordei 4:50 da manhã,e fiquei naquela coisa(Meio Zumbi :lol: ,"acordado/dormindo"), me virei de barriga para cima, e no mesmo instante que comecei a respirar fundo, senti um EV muito intenso,muito forte mesmo, e em seguida a catalepsia. Fiquei curtindo aquele momento "quase morto" rsr... E pensei em sair do corpo fisico. Como era minha "primeira experiencia" achei um barato ver meu corpo de cima. Quando de repente esculto uns gemidos muito forte, e na minha mente veio logo a minha mãe, e voltei imediatamente pro corpo, no instante que voltei entrei logo em catalepsia, e nessa catalepsia, escultei um grito da minha "mãe" (achei que era ela) , e quando consegui sair da catalepsia, fui logo acordando ela perguntando se ela estava bem, ai ela se acordou bem assustada e disse que tava bem sim :o . Ai eu disse que acordei(pois ela não sabe sobre o assunto) com uns gemidos e um grito "dela"...

Intão é isso gente, minha "quase primeira experiencia"... :)

Link to comment
Share on other sites

Respondendo a Fany. Ah, senti diversas coisas Fany, a coisa que mais me chamou a atençao foram mesmo os gemidos e uma energia tremenda ao meu redor, tipo um tuneo(mas nao postei isso do tuneo no relato). Espero sim daki a uns dias quem sabe, postar novos relatos aqui pra dividir com voces...

Obrigado por tudo galera, voces me ajudaram bastante e concerteza ainda vao me ajudar muito... :lol::lol:

Valew....

Rafael Muniiz

Link to comment
Share on other sites

Fla ae Rafael,

Intão é isso gente, minha "quase primeira experiencia"... :)

Pq quase primeira experiência? Vc saiu do corpo...vc n disse q viu seu corpo de cima? Mesmo q ficasse preso no corpo, vc ta com o corpo astral só q dentro do corpo físico =D. Legal seu relato, a primeira experiência é sempre marcante, é só continuar fazendo as técnicas e mantendo a disciplina q mtas outras virão =D.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Fala aê, Rafão.

É assim que é, brother. As vezes é meio tenso dormir perto de alguém, todos nós sabemos que é complicado.

Mas eu digo que nem sempre ou pelo menos nem em todos os casos.

Quando criança eu dormia com meu irmão, não sabia nada sobre "projeciologia"

Mas isso não impedia uns "amiguinhos" zombeteiros de me assustar e tirar um sarro da minha cara toda noite.

Em relação ao grito, achei interessante.

Durmo com minha mãe, moramos juntos, só eu e ela.

As vezes escuto ela falando algo, mas tenho certeza que não é ela...

Um abraço, gostei do seu relato!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...