Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Língua estranha


Recommended Posts

Olá pessoal!

Há mais ou menos uma semana estava eu fazendo algumas técnicas de energização e concentração para uma possível projeção. Até aí tudo bem. Quando percebi que estava começando a entrar no EV me concentrei mais, passei pela "turbulência" e fui aos poucos me sentindo mais leve (ótimo até aí). Foi aí então que percebi que havia alguém a uns 20 cm do meu ouvido direito sussurrrando, assim como se fosse uma prece, ou sei lá o quê, palavras em uma língua que eu nunca ouvi antes, pelo menos não nesta vida. Naquele momento meu susto foi tão grande, devido isto nunca ter acontecido, que minha concentração foi quebrada e num solavanco só voltei pro corpo, abrindo os olhos instantaneamente e com o coração disparado, senti sua presença por mais uns 2 segundos mas, talvez por falta de experiência, não consegui identificar se era uma entidade "boa ou ruim".

Agora vem as dúvidas:

1º- Que tipos de espíritos falam este tipo de língua (Como se rodasse uma gravação ao contrário)?

2º- Até que ponto devo evoluir para que possa entender essa língua?

3º- Se era um amigo, por que não falou de forma que eu pudesse entender?

Então é isso...

Uma grande abraço e tudo de bom pra vocês!

Link to comment
Share on other sites

Interessante o seu relato hehe

Vou tentar responder suas duvidas XD:

1 - Assim como na Terra existem muitas linguas imagine o astral que é composto por consciencias da Terra que possuem suas memorias de diversas vidas incluindo enquanto estavam em sociedades que nem existem mais com os mais diversos dialetos. Por isto acho que quase todos os tipos de espiritos conhecem linguas estranhas hehe

2 - Acho que voce nao deve se preocupar muito. Caso isto seja importante para a sua evolução ou este alguem seja o seu Amparador ou um cara legal voce acabara aprendendo o que ele fez (ou até mesmo se ele nao for um cara legal XD).

3 - Talvez o interesse dele nao tenha sido te dizer algo que voce pudesse entender, talvez ele estivesse recitando mantras, koans ou palavras afim de facilitar sua projeção consciente. Embora voce não pudesse ouvir enquanto estava no corpo fisico provavelmente isto estava surtindo efeito em suas energias e em seu psicossoma.

Mas estes são apenas algumas hipóteses para que voce possa pensar sobre, refletir, meditar, discordar etc... A resposta mesmo apenas virá com as suas experiencias.

PAZ LUZ e AMOR à TODOS

Link to comment
Share on other sites

Eu não acredito que sejamos capazes de falar qualquer lingua apenas porque nos projetamos pois para se comunicar é necessario conhecimento e voce nao aprende coisas apenas porque voce saiu do corpo.

Voce pode relembrar coisas passadas e compreender pela telepatia mas isto depende do descondicionamento tanto do emissor quanto do receptor para serem capazes de se comunicarem sem nem ao mesmo precisarem de palavras e/ou idiomas.

PAZ LUZ e AMOR à TODOS

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...