Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Globo Repórter hj histórias de quem já foi considerado morto


Recommended Posts

A misteriosa fronteira entre a vida e a morte. No Globo Repórter, brasileiros que já foram considerados mortos pela medicina revelam o que existe do lado de lá.

Um longo túnel e uma luz vibrante: por que tanta gente descreve a mesma cena antes de voltar à vida? Cientistas de sete países e uma investigação dentro das UTIs: quando coração e cérebro param de funcionar, é possível continuar pensando?

A grávida que teve uma parada cardíaca na hora do parto garante que o paraíso existe e é muito melhor do que qualquer outro lugar da terra. É possível sair do corpo e ver de fora o que acontece com ele?

O delegado baleado pelas costas diz que sim. Depois que voltou a respirar a sua vida mudou completamente. O professor que atravessou o túnel e assistiu, como em um filme, os grandes momentos da sua própria vida. O impressionante relato do médico americano que viu uma menina voltar a viver depois de quase 20 minutos com o coração parado. Como ele foi reconhecido pela criança, se ela estava inconsciente?

Sonhos premonitórios: a gaúcha que viu e conversou com o irmão que acabava de morrer em um acidente. O arquiteto intoxicado com gás testemunhou, de fora, a chegada do socorro. Atravessou a faixa de luz e diz ter conversado com a mãe que já estava morta.

A balconista que já teve centenas de paradas cardíacas garante: na hora em que estava sendo operada, ela viu Jesus. E o que vai revelar a pesquisa que começa a ser feita em mais de 30 UTIs do mundo inteiro?

Link to comment
Share on other sites

Olá Adalta como vai?

É um assunto muito interessante mesmo! Passei pela experiência aos doze anos de idade e me vi sim fora do corpo por diversas vezes nos 5 dias que fiquei em coma. Vi o túnel sim....de um lado uma escuridão total e do outro uma luz extremamente brilhante. Assustada com tudo aquilo, não me movi...fiquei estática e de repente me vi ainda em coma porém já de volta ao meu corpo. Ouvia e via as pessoas a minha volta e tentava responder e ninguém me ouvia. Foi bem estranho. Mas valeu a experiência a título de mais uma prova de que "há mais entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia".

Alguém mais por aqui já teve alguma experiência parecida? Comente conosco! E fiquem ligados no Globo Repórter de hoje claro!!!

Abraços a todos e muita paz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...