Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Visitando outro planeta


Eder

Recommended Posts

Ano 2007.

Encontrei minha amparadora e um amigo do astral. Estava muito feliz.

Me convidaram pra conhecer outro planeta com eles.

Saímos da atmosfera da Terra, passamos por uma camada densa que existe na atmosfera, senti “falta de ar” quando saímos mas minha amparadora me disse que aquilo era só um condicionamento mental por estar acostumado ao mundo físico.

Quando chegamos ao planeta, pude observar que ele era bem menor que a Terra e que havia vida física.

As construções eram bem mais simples que as nossas e muito diferentes, pareciam ser feitas de algum tipo de pedra acinzentada.

Enquanto olhava ao redor, vi uma moça muito bonita transportando algo numa espécie de carrinho que não sei como descrever.

Ela nos viu e começou a conversar com a gente. Fiquei maravilhado. Podia nos ver estando no corpo físico.

Era sorridente, radiante, como em todos os lugares que já fui, as pessoas são bem mais felizes do que nós. Com uma grande simplicidade de espírito.

Percebi que todos eles tinham a aparência muito parecida, como em todos os lugares que já visitei. Eles tinham a pele clara, cabelos cumpridos escuros, olhos claros, um pouco mais altos, algumas diferenças nos traços do rosto (percebo diferenças igual as diferença entre orientais, negros, loiros, como se fosse uma forma universal) vestiam uma espécie de seda e eram muito mais bonitos do que nós, uma beleza angelical se é que posso definir assim.

Logo, um senhor com aparência de um ancião se aproximou e ficaram os dois conversando com a gente.

Eles simplesmente olhavam pra gente e sabiam que nós éramos da Terra.

Projeção Astral pra eles era algo tão simples e natural como respirar. Os planos são simplesmente parte da natureza pra eles.

Nos contaram que o planeta deles sofria com fortíssimos cataclismas, principalmente terremotos quase todo final do dia, devido a órbita que ele tinha, vi um outro planeta gigantesco girando ao redor dele, mas não sei se aquela proximidade era por causa da visão do corpo astral que aproxima as coisas ou se estava perto mesmo.

E que tanto eles quanto as construções deles sofriam com isso, e que sempre tinham que reconstruir. Mas que apesar disso, não perdiam a esperança e a alegria de viver.

Não voltei de uma vez pro meu corpo como acontece na maioria das vezes. Nos despedimos e voltamos á Terra.

Quando olhei a Terra azul pelo alto pensei “Eles tem um planeta com tantas dificuldades e cuidam de si mesmos com tanto carinho e nós temos um planeta tão lindo e tão cheio de vida e os destruímos.” Senti vontade de chorar.

Link to comment
Share on other sites

"Projeção Astral pra eles era algo tão simples e natural como respirar. Os planos são simplesmente parte da natureza pra eles."

Será que eu já vivi num planeta destes? (he he he)

Desde que era criança sempre interpretei assuntos espirituais , paranormalidade e afins dessa maneira, nunca entendi porque as pessoas fazem tempestade por causa destes assuntos. Eu também não tenho minhas "habilidades" desbloqueadas, mas nunca entendi porque dizer que pessoas que tem são anormais se a ciência mesmo diz que o cérebro pode fazer coisas que nós ainda não entendemos. Anormal para mim é quem não busca isso, é como um pássaro que tem asas mas viaja caminhando pois acha estranho a ideia de poder voar, ainda por cima chama de maluco que diz que consegue...

A humanidade realmente é muito estranha!!!kkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Olá Mariposa,

É exatamente isso que você disse. A humanidade vem a séculos condicionada por crenças e idéias já pensadas por outras pessoas e pouca gente pára pra pensar se faz algum sentido. Na realidade a humanidade de modo geral vive numa hipnose coletiva.

Então não dá pra pensar em fazer projeção astral sem começar a questionar primeiro e se livrar dessas crenças limitantes.

Link to comment
Share on other sites

Olá Éder,

Muito bonito o seu relato, assim como os outros que você já postou, tem muitos detalhes interessantes em cada um deles.

Mas me diz duas coisas (rsrsrsrs).

Por que você chama o quarto das pedras em alguns de teus relatos? É algum quarto especial com pedras?

Outra coisa, vc disse:

Entrei neste fórum justamente porque ele me ajudou a esclarecer uma coisa que não entendia. Fico muito feliz em poder compartilhar o pouco que sei.

Gostaria de saber que coisa vc não entendia e aprendeu aqui no fórum, pois vc tem uma bagagem de experiências muito boas.

Valeu por compartilhar,

Abraço.

;)

Link to comment
Share on other sites

Olá Morpheus,

Obrigado por comentar nos meus relatos.

O quarto das pedras que eu digo é o seguinte:

Eu cresci numa chácara cheia de pedras enormes, a região toda onde vivo é cheia de pedras. E o quarto que eu tinha foi construído com duas pedras enormes dentro dele, não quiseram destruir as pedras pra construir e acharam que ficaria mais bonito deixá-las lá dentro, e ficou realmente. Foi um lugar marcante pra mim. Por isso sempre falo deste lugar.

O que me ajudou a esclarecer foi algo que li relacionado ao chacra frontal.

Já sabia que é preciso acelerar os chacras pra se projetar, mas ainda não entendia porque quando era sentia algo na região do plexo solar e não tinha tanta lucidez e hoje em dia às vezes sinto um calor intenso na região do chacra frontal quando estou projetado bem lúcido.

Então é mais fácil se concentrar nele na hora de dormir. Foi isso que me fez conhecer o fórum e estou feliz por estar aqui compartilhando e aprendendo com as pessoas.

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

Valeu pela resposta Eder,

Fiquei imaginando o quarto das pedras, deve ser muito legal mesmo um ambiente diferente desses para dormir.

Eu tb entrei no fórum pois ele me ajudou a esclarecer muitas dúvidas, mas a principal era porque eu sempre ficava preso ou me arrastando em minhas projeções.

Aqui no fórum estou acelerando muito meus estudos, já se tornou uma ferramenta para mim, economizo muito tempo de estudo aqui.

Desculpe a curiosidade das perguntas,

Abraço,

;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...