Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

primeira VA desde que comecei a estudar e aprender....


nandolux

Recommended Posts

olá a todos

primeiro que nada quero pedir desculpas pelo portugues sou um pouco mau em portugues...

pois sou imigrante no luxembourg e o portugues é muito mau.. por isso pesso que me perdoe meus amigos..

bom eu comecei a estudar mais perfundamente á 1 mes mais ou menos... mas tenho ouvido curso basico depois intermideario ... e vou ouvindo e lendo ...

faco tecnicas todos os dias... mas nada de resultados a nao sei uns pequenos EV...

eu sei que é impossivel eu um dia sair do corpo lucido pois eu durmo o lado da mulher o que torna tudo mais complicado... mas tem que serlol senao divorcio :D

como faco sempre tecnicas todos os dias vou alterando as tecnicas...

acabo de fazer e vou dormir,bom eu nao escrevi nada mas lembro bem de algumas coisas...

tipo primeiro eu me sentia como se me tive se a ver a mim mesmo...

tava eu e meus primos... numa entrada de uma garagem era de noite digamos escuro...

e fiquei lucido no momento em que senti uma presenca a tras de mim eu olhei nada vi mas andava muito rapido a tas de mim ate ficar o meu lado esquerdo olhei e vi uma mulher... normal..

cabelo meio loiro comprido rosto branco mas bronzeado...

eu nesse momento levei um choque pois todo o meu corpo estormeceu arrepiei me todo... pois apareceu muito rapidamente... meio que a rir ...

ela diz olá fernando

lembras te de mim?

eu: nao lembro nao..

pois fernando devias te lembrar de mim pois conheces me...

eu sou a.....

quando era para dizer quem era senti o puxao e acordei...ainda a sentir o corpo todo a vibrar como quando a tinha visto...

agora nao sei porque fui puxado será que foi para nao saber algo???

ou será que foi porque fiquei meio assustado e o corpo a vibrar que me fez acordar??

se alguem me poder responder agradeco

tive já outras em que acordo e como nao escrevo esqueco me tudo...

vou comecar a escrever

Link to comment
Share on other sites

Olá Amigo

Legal a sua projeçao...

ja aconteceu muitas veses desse puxao,,,

sera que essa mulher queria te dizer neh :P

ah nao deixei de ler quando voce escreveu a seguinte frase

"eu sei que é impossivel eu um dia sair do corpo lucido pois eu durmo o lado da mulher"

Não é impossivel cara, voce querendo ou nao sai em astral inconsientemente sonhando,só prejudica um pouco na hora de fazer energizaçoes por causa do acoplamento aurico,,,

abraços]],..

Link to comment
Share on other sites

Olá Amigo

Legal a sua projeçao...

ja aconteceu muitas veses desse puxao,,,

sera que essa mulher queria te dizer neh :P

ah nao deixei de ler quando voce escreveu a seguinte frase

"eu sei que é impossivel eu um dia sair do corpo lucido pois eu durmo o lado da mulher"

Não é impossivel cara, voce querendo ou nao sai em astral inconsientemente sonhando,só prejudica um pouco na hora de fazer energizaçoes por causa do acoplamento aurico,,,

abraços,..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...