Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Seria minha primeira projeçao astral?:P


pryscillabq

Recommended Posts

Projeçao ou nao? Acordei no meio da noite sem conseguir me mecher tentei relaxar e elevar meus pensamentos e fui tentar ter uma projeçao mas nao consegui retirar o meu corpo todo e um espirito q eatava perto me ajudou a sair qdo eu sai e estava agradecendo-a ela meio q riu,e dai eu comecei a pensar se ela seria uma amiga ou nao,(,eu estava consciente vi meu quarto e estava relativamente claro,e consegui me ver dormindo) q ela parecia nao ser pois n sentia uma sensacao agradavel dai ela perg o pq de eu estar la,e eu disse q era a primeira vez q eu tinha saido do corpo e dai ela me perg se eu me sentia ameaçada na presença inimiga, e foi e avançou dai eu eu fechei os olhos tentei fazer uma prece e ao mesmo tempo imiginar uma luz saindo em minha defesa e dai voltei ao corpo e logo levantei mas sem sentir nda nenhum ev por isso n sei se foi soh sonho peguei o celular e comecei a escreve dai eu comecei a sentir algumas vibracoes ou toques pelo meu corpo (cabeca pescoco perna e pe) algm saberia me dizer se foi uma projeçao ou talvez um sonho consciente?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...