Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vibrações e/ou Mentalizações


elopes

Recommended Posts

Amigos, com base na vossa bondosa seção Vibrações e/ou Mentalizações, pergunto:

Em alguns tópicos vejo o nome completo, só o primeiro nome, só uma foto... o que realmente seria necessário para essas mentalizações chegarem na pessoa?

Acho meio estranho ver apenas o primeiro nome da pessoa e enviar energia para ela, por exemplo: Se o nome da pessoa é Augusto... temos diversos Augustos no mundo, como assegurar que vai chegar para ESTE Augusto?

Como fazer para não gerar um extravio? :lol:

Paz!

Link to comment
Share on other sites

Pois é, para a energia chegar facilmente, seria necessário informações mais especificas.

Mas acredito que com carinho e amor, as vibrações vão chegar até com "metade de um nome", existe também a teoria do "rastro" de energia que a pessoa deixa, o que pode ser acessado, supondo um pouco.

Mas seria bacana se os moderadores colocassem um padrão neste tópico, pelo menos nome, "fotinha", sei lá, é difícil porque existem pessoas que não querem ser "expostas".

Paz :D

Link to comment
Share on other sites

Uma opinião minha, acredito que não importa muito se soubermos apenas o nome da pessoa e o relato de quem pede o envio de vibrações por ela, pois quem postou pode servir como "ponte" para que as vibrações cheguem até a pessoa, pois mesmo que tenhamos uma foto, nome completo da pessoa, local onde vive/vivia, não a conhecemos de qualquer forma, apenas será mais fácil de visualizá-la.Contudo, se a conhecermos realmente no físico, talvez as vibrações cheguem mais rápido ou com mais intensidade.

Link to comment
Share on other sites

Uma opinião minha, acredito que não importa muito se soubermos apenas o nome da pessoa e o relato de quem pede o envio de vibrações por ela, pois quem postou pode servir como "ponte" para que as vibrações cheguem até a pessoa, pois mesmo que tenhamos uma foto, nome completo da pessoa, local onde vive/vivia, não a conhecemos de qualquer forma, apenas será mais fácil de visualizá-la.Contudo, se a conhecermos realmente no físico, talvez as vibrações cheguem mais rápido ou com mais intensidade.

De acordo,é tudo uma questão de sintonia, pois no momento da mentalização ou vibração, você procura firmar o pensamento com a intenção de ajudar, de enviar as energias em benefício de outro, e com certeza essas energias quando enviadas com um propósito tão nobre são direcionadas ao seu destino. Ainda não sabemos como, pelo menos eu ainda desconheço esse processo, afinal é díficil direcionar-se até com um gps, imagina de olhos vendados,rsrsrsrsr.

Brincadeiras a parte, não nos preocupemos por enquanto com o como, mas com o porque.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...