Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

tremores e outras coisas mais


Recommended Posts

Quando eu estou conversando com alguém, normalmente sobre temas ligados à espiritualidade, fico muito empolgada(é tão difícil encontrar quem se interesse por essa temática :( ), e aí sinto em todo o meu corpo uma espécie de tremor , como se estivesse com muito frio, é involuntário esse "chacoalhamento", até os dentes batem ,é muito louco mesmo .Sinto também umas "fisgadas", não tenho palavras para melhor definir. O que será isso ? Alguém,por favor,saberia me explicar ? :roll: E quando nós estamos conversando com alguém e temos a sensação que não é real, que estamos sonhando, que aquilo não está acontecendo, como se estivéssemos "anestesiados"(projeção ao contrário ? :lol: ). Minha irmã também já sentiu isso ...Antes de conhecer o fórum eu não contava nada dessas "doideiras" para ninguém, mas aqui me sinto à vontade para fazê-lo sem medo ! Me esclareçam por favor...

Link to comment
Share on other sites

Olá Roberta!

Creio que seus tremores e sensação de sonho são causados pela mistura ansiedade, medo e felicidade. Vou explicar melhor:

Você tem certo receio (medo) de falar sobre este assunto com qualquer pessoa porque acredita que a pessoa não acreditará em quase nada do que você disser (relatos, práticas, etc).

Quando você encontra alguém disposto a te escutar, fica ansiosa e começa a ter tremores internos (Como aquele quando você vai pedir aumento ao chefe ou apresentar um trabalho diante de várias pessoas), pois aquele receio de que a pessoa possa discordar de algo continua dentro de você. Tamanha é a alegria de poder se abrir e compartilhar dúvidas e conhecimentos abertamente, mais ainda quando a pessoa concorda com as coisas que você diz, que se tem a sensação de sonho, um momento maravilhoso da sua vida, isto sempre acontece quando estamos muito felizes.

Cachorros abanam o rabo, como não fica "bunitu" balançarmos o nosso, temos esta sensação de crescimento, uma carga positiva em sua aura.

Bom... Sei que é meio confuso, mas é isso. Espero ter ajudado.

Toda paz e energia do universo para você!

Forte abraço!

Link to comment
Share on other sites

Isso acontece comigo tambem roberta XD, e percebi que costuma acontecer mais em ambientes publicos do que em locai que seja mais comum falar sobre estas coisas.

Como a amigo Quintão disse tambem acho que isto esteja relacionado ao nosso sub-consciente e psicologico como a ansiedade, o medo, a euforia mas tambem ja pensei que poderia ser a repercussão do Astral tambem. Por exemplo: falar sobre a espiritualidade aqui no fisico geralmente causa medo, discordancia e contrariedades e o mesmo acontece com as pessoas do Astral pois elas são quem ja foi encarnado e ninguem muda apenas porque morreu, muitos nem sabem que "ja passaram dessa para uma melhor", e como no fisico quando voce toca neste assunto todos a sua volta "espichem as orelhas", embora que quando voce se aproxime para falar diretamente eles te escarneiem no fundo todos tem curiosidade, acredito que o mesmo acontece no Astral, talvez se voce tivesse clarividencia iria ver que ao invés de estar conversando com o seu amigo voce esteja dando uma palestra XD.

Quem sabe hehe mas isto explica porque embora eu ja tenha amigos com os quais seja natural conversar sobre isto e eu geralmente não sinta mais estes fenomenos quando estamos em ambientes propicios, o mesmo não acontece quando conversamos nos terminais e pontos de onibus. Sempre vem aqueles arrepios, tremedeiras, friozinho, tontura e quem sabe mais o que nas mais diversas intensidades XD.

So experimentando mais para saber o que é realmente XD, mas hoje até que eu gosto desta sensação mas tenho que tomar cuidado para não ter uma crise de risos huahuahua

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Olá colegas ! Agradeço por terem postado suas opiniões sobre o que me acontece, mas Dan, só para esclarecer: os tremores e a sensação de sonho, são 2 coisas distintas, acontecem separadas em momentos diferentes, inclusive nunca senti as 2 juntas( ainda bem, senão vou achar que estou pirando ! :lol:).Não sinto o menor medo de falar sobre esses temas, pelo contrário, eu adoro ! :wink: Quanto a comparação de quando vamos apresentar algum trabalho , não procede pois estou sempre fazendo isso na faculdade, e na época que eu ainda sentia muita vergonha, a única coisa que acontecia era de ficar com o rosto rosado, durante e até horas depois, mas nada mais que isso.Porém o lance de desencarnados estarem de ouvido ligado na conversa é bastante coerente, e a questão da euforia também . Um grande abraço !

Link to comment
Share on other sites

oi, bom eu cuando li fikei espantado porque voce descreveu exactamente oke eu sinto, isso dos tremores e energias ke voce absorve, eu desde pequenino que tenho isso eu lembro que passava por uma pessoa na rua e dava isso em min ate kuando eu esto no pc acontece assim do nada, voce e mais sensivel a energias esternas e a esse fluxo e nergetico e kaundo ele e escescivo da essa tremedeira em voce tb acontece komigo, quando tem amis gente e mais facil acontecer porque o fluxo e nergetico e maior... agora essa coisa de anesteziamento eu ainda to tentando descubrir oque é ,eu axo ke deve ter alguma coaisa aver kom a nova vibraçao planetaria, isso vem me acontecendo desde a uns 2 anos ia acontecendo de ves encuando ate que se torno permanente, ate parece que as emoçoes nao entro mais em min como entrao dantes se alguem souber oque e concretamente que se acuse :!::!::!::D

Link to comment
Share on other sites

Sonicphi, a sensação de estar "anestesiada " é como se eu estivesse sonhando, pois se estou conversando com alguém, parece que isso não está acontecendo realmente, é uma coisa muito estranha mesmo, mas não sei definir de modo mais claro .Abraços...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...