Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Preso na janela


Eder

Recommended Posts

Ano 1999.

No meu quarto das pedras, acordei sem poder me mexer e aproveitei pra sair do meu corpo. Saí com baixa lucidez e não vi meu corpo na cama, somente os contornos do lençol, como se meu corpo fosse invisível, só que eu estava flutuando.

Resolvi sair voando de uma vez, pra ir do lado de fora e por incrível que pareça, minha cabeça ficou presa na janela.

Eu estava lá, com baixa lucidez, com a cabeça presa nas grades da janela do homem que empurrava o barco na praia, sem conseguir atravessá-la, sem conseguir me desprender, sem saber como aumentar minha lucidez, sem saber o que fazer. Não sabia se ria da situação ridícula ou se chorava. Fiquei bastante tempo lá até meu corpo me puxar de volta.

Eu acredito que aquilo era uma “forma-pensamento” minha (era assim que eu chamava na época, não conhecia a palavra “plasmar”).

E o mais estranho dessa experiência, é que fisicamente a janela do meu quarto tinha uma saliência bem no lugar onde fiquei preso no formato como se minha cabeça estivesse ficado fisicamente presa. Mas realmente nunca consegui me lembrar se aquela saliência já existia antes dessa experiência, nunca havia notado ela e embora tenha me esforçado muito na época pra tentar lembrar, com os poucos recursos que tinha, nunca consegui.

Mas acredito que a saliência já existia lá sim.

Link to comment
Share on other sites

Éder,

quanto a ficar preso, sou mestre nisso.Tenho o hábito de ficar preso na tela de proteção que existe em todas janelas do meu Ap. Tanto, que ultimamente saio pela janela da cozinha, que é o único local onde a tela de proteção não existe. Rsrsrsrsr..... Eu acho que é bloqueio mental meu.

Outra coisa, isso que relatou do corpo físico invisível, já aconteceu várias vezes comigo. As vezes minha visão fica toda distorcida qdo tento ver meu corpo, às vezes invisível mesmo.

Sabe porque isso ocorre? Apesar de já ter visto meu corpo de carne algumas vezes, normalmente tenho dificuldade de vê-lo.

Abs

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...