Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pelas Ondas da Transmentação


felipefreitaspadilha

Recommended Posts

Ao ouvir a música Sona,Secret Garden,que se encontra na página inicial do site,entrei em estado de inspiração,meu corpo se envolveu em pequenos arrepios,ao mesmo tempo que senti muita saudade de casa,e aproveitando as palavras que vinham a mente dedilhei em linhas a minha insatisfação,obrigado Saulo,por diuturnamente tentar nos proporcionar as mais salutares sintonias a acalentar nossos buscantes corações.

Vá expiar sem murmuros e lamentações, sorria, viva, faça o bem sem olhar a quem, de-me um abraço, em breve iremos nos reencontrar, que te leve os ventos da boa aventurança, terás tu remotas lembranças da felicidade que te apraz e que acalma a tua aprisionada e inquietante alma, muitas das vezes dilacerada pelas angusturas mais que vãs, vá meu filho, é hora da tua andança, se relembre dos ditames do doar que alcança, o sentir mais que pleno da melhor satisfação, vá meu filho, longa é a jornada, leve o meu afago que te estimula e que acalenta teu vacilante coração, vá meu filho, estarei no invisível, mesmo diante os mais que certos desatinos, faças dos martírios o propulsor de tua resignação, vá meu filho, aqui estarei, relembrando o tanto quanto andei, experiência a orientar a tua andante missão,vá meu filho, não olhe para trás, enxugue tuas penosas lágrimas, e as use para regar teu trilhar na imensidão, como que fosse jardineiro, a fazer brotar as mudas serenas onde outrora só havia adormecimento e prisão,vá meu filho, os Jardineiros do Universo não se atribulam com a separação, mas, fazem desta o incentivo, diuturno reincidente e certo de propagar pelos quatro cantos da Terra,a verdadeira, intensa e plena união,vá meu filho,vá, é chegada a hora,me reencontrarás nas horas mais incertas, atribuladas, felizes ou severas, a balbuciar o necessário incentivo, na sintonia tangível do teu desperto coração,vá meu filho,vá...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...